| Hairi pov's.Eu havia acabado de vomitar pela segunda vez no dia, nesta semana tenho estado muito mal.
- Bachira! - Gritei, o mesmo veio correndo até mim preocupado.
- Estou aqui, estou aqui! - Respondeu.
- Minha menstruação tá atrasada, e tenho estado muito enjoada. Eu não queria preocupá-lo, mas estou histérica.
Ele para pra pensar. - Oh meu deus. Você quer um teste de gravidez? Já faz quanto tempo desde a última vez que nós...?
- Se não me engano, já fazem vinte e quatro dias. Oh merda, tem uma farmácia aqui perto. - Falo pegando minha mochila de forma desajeitada.
- Nada disso, eu vou. Você espera aqui. - Acrescentou o garoto.
- Tá bom? - Aceito, observo sua feição levemente nervosa. Então ele se dirigiu para porta, observo o mesmo sumir rapidamente com o som da porta se fechando cuidadosamente.
Depois de uns dez minutos ele volta ainda nervoso, me entrega o teste. Preocupada vou imediatamente fazê-lo.
- Meu deus! - Gritei. Olhando para o resultado do teste começo a chorar com todas as emoções á tona, vindo a superfície de meu rosto.
- Eu serei pai? - Questionou, sua feição expressava surpresa. Mas, não sabia distinguir se era felicidade ou não.
- Eu acho... que sim- Eu interrompo a mim mesma. Estava perplexa, qualquer reação poderia vir de uma situação como essa. Me sentia nervosa.
- Eu... Serei pai! Oh meu deus, Hairi! - Falou ele me abraçando. - Imagina que bonitinho! Uma mini Hairi, ou um mini Bachira! - O garoto dava pulinhos alegres como se fosse uma criança feliz e me abraçava a cada segundo.
- Parabéns, papai. - Solto um suspiro. - Isso é bem... Inesperado, e muito rápido. Você tem certeza disso? Não devo abortar?
- Só se você quiser. Apoiarei você com qualquer decisão. Mas, não tenho dúvidas que isso é incrível, e quero ficar com você por indeterminado tempo! Então se decidir mantê-lo. Pode ter certeza que não se arrependerá de sua escolha. - Seu entusiasmo se mantida intacto, o contrário de meu emocional. Que borbulhava minha indecisão.
Mesmo sendo uma situação tensa dessa, ele consegue me animar. Como seu péssima para lidar com as coisas. Eu estou grávida e não soube nem como reagir a isso. Você é uma escrota, Hairi.Eu penso em suas palavras. Muito, peço a ele um tempo. E apenas depois de um dia tive minhas respostas de forma clara. Eu quero mesmo isso, e não vou abortar...
Eu serei mãe. Mãe. A única coisa que jurei que não seria, a pessoa quem mais odiei foi minha mãe. E agora, serei uma.
Eu me recuso a virar uma mãe que nem ela. Isso é tão novo que me assusta.[ ... ]
- Bachira, eu não fiquei anônimada. Estou bem! Eu posso fazer coisas. - Me defendo, não estou incapaz de fazer o mínimo.
Ele não me deixa fazer nada, nada. Nem ir até o mercado sozinha.E confesso que antigamente nunca quis ser mãe, mais agora. Eu realmente me sinto feliz com isso.
Mas temos um probleminha, na verdade é um problemão.
Falando de mães, tenho que contar para minha. Ao menos que eu esteja pronta para perder completamente o contato, não contaria. Mais ela deve remoer isso, gostando ou não. A escolha é minha e eu sou adulta.
Ligo para ela, a cada tocada que o celular dava um calafrio percorreu meu corpo. Coragem, vou só ter que contar que estou grávida para a "mãe do ano".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...