38. Reunions.

327 26 0
                                    


| Bachira pov's.

Hairi será mãe, eu serei pai. Na hora a felicidade tomou conta de minha pessoa, as coisas que mais amo são o futebol e essa garota. Nunca havia pensado em ter filhos na vida, mas quando me veio a resposta isso me deixou tão feliz. A coisa que mais quero agora, é estar perto da Hairi e dessa criança. Cuidarei muito bem deles... Decidimos que seria melhor se nós morássemos juntos com tudo isso acontecendo. Então, hoje é dia de mudança em casa! Já fazem nove semanas desde que descobrimos a gravidez de Hairi.

- Docinho! Onde acha que coloco minhas bolas de futebol? - Questiono animado.

- Não sei, deixa junto com as minhas! - Gritou do corredor.

Depois de arrumar tudo, nós estávamos conversando. E marcamos de ir à casa de Isagi para fazermos uma resenha. Já faz tempo que não vemos nossos amigos, isso será incrível! Me lembra muito do ensino médio. Fazíamos festas e ficávamos bêbados até vomitar. Na hora de sair de casa, já estávamos arrumados. Hairi vestia uma calça de moletom larga marrom junto de um cropped branco deixando sua barriga que já havia crescido um pouco à mostra, ela continuava linda. Independente de tudo, usava um casaco confortável de lã que dava destaque aos seus cabelos avermelhados. Eu vestia uma calça jeans rasgada e larga junto de uma camiseta básica preta.

Chegando na casa de Isagi, encontramos todos. Muito animados nós adentramos no apartamento interagindo com todos. Estava com saudade de meu melhor amigo, com tudo que aconteceu não temos tido tempo para nos ver.

- Bachi! Quanto tempo, não? Vem! - Isagi me puxa para o sofá. Então começamos a conversar.

Observava Hairi conversando com Nagi e Reo. Igualzinho antigamente. Isso dá muita nostalgia.

- Então, como vai a vida? - Questionou o de cabelos azulados.

-Bem, tenho estado muito animado. Hairi está grávida. - Falo de forma simples e direta. Isagi faz uma cara extremamente surpresa.

- Caralho. - Quase não dá para perceber. Ela está de quantas semanas?

- Nove ainda. Isso é muito novo e doido para nós, mas vai dar certo! Qualquer coisa nós deixamos a criança com o Babá Isagi aqui. - Irônizei rindo.

- Em pensar que quando ela ainda não havia entrado no colégio você não queria nada com ninguém. Só pegava e vazava às vezes nas festas, parou de ser um amarelão então. - Começamos a rir juntos.

- Claro que sim. E como vai no futebol?

- Está indo muito bem! E você? - Perguntou sorrindo vagamente para mim. Parece que se passaram anos. Mais nossas aparências continuam as mesmas.

- Tudo certo também, Hairi vai começar a faculdade de Ed. Física, estou muito feliz por ela! - E assim a conversa vai se estendendo gradualmente.

| Hairi pov's

- E? - Disse Nagi dando um leve peteleco em minha testa.

- Aí, caralho! A gente não se vê a mais de um mês e quando começamos a conversar você mete um "E"?

- É.

- Ainda não acredito que vocês terão um filho. Uma criança! - Disse Reo, perplexo.

- Cala boca, não é como se fosse algo anormal que eu nunca faria. - Comento.

- Mais é algo "anormal que você nunca faria". - Disseram os dois em uníssono. Então começo a rir com a exatidão dos amigos.

- Tá bom, tá bom. Vocês estão certos, eu nunca pensaria em algo assim antes. Tudo mudou, não é?

Continuamos conversando, após isso os dois foram beber algo. Estava sem sede, e não poderia beber álcool de qualquer modo. Levemente cansada me acomodei no sofá, logo sentindo minhas pálpebras pesadas, começo a relaxar.

Chigiri vem até mim, estava com saudades e começamos a conversar naturalmente. Em algum momento da conversa me senti exausta e não me lembro mais de nada.

| Bachira pov's

Depois de muita conversa e interações, decido ir até Hairi. Ela deve estar cansada já está tarde. Vou até o sofá e a chamo:

- Haihai? Tá acordada? - Questiono.

Então observo a cena, ela já estava dormindo ali mesmo, com uma coberta de pelo a cobrindo.

- Ela capotou enquanto conversávamos. - Disse Chigiri.

- Tô vendo. - Solto uma risadinha. - Nós já vamos indo, ela deve estar cansada. Já passou do nosso horário.

Após me despedir de todos, pego a garota sobre meus braços e levo para o carro. Quando chegamos em casa a levo direto para cama.
Dou um beijo em sua testa e faço um pequeno cafuné por um tempo, após isso me deito também e pego no sono.

Continua...

𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora