🎴
| 𝘏𝘢𝘪𝘳𝘪'𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Ela fala e eu adentro um de meus pés para sala, logo com um minúsculo impulso meu. Percebo que já estava dentro da sala.— Apresente-se por favor, nova aluna. — Falou a professora, me encarando com um mínimo desdém.
— Meu nome é Hairi. Mas não simpatizo com essa história de se apresentar. Estou bem assim, tudo bem? — Falei em um tom um pouco irônico, alguns da sala riram.
— Apresente-se agora mocinha! É obrigatório. Agora. — Disse a professora. Não entendo. Ela parece querer me estrangular só de observar meu rosto. Pensei que se apresentar era opcional, isso deveria ser incluído nos regulamentos da escola. "Apresente-se se quiser, ou sofra bullying pelo resto do ano dependendo do que falar."
— Não me forçarei a fazer algo que não quero. Não estou afim de me apresentar, eu tenho 16 anos. Já acabei. — Eu sei que não é nada demais, mais nessas horas. Se você fala algo que soe mal, você vira motivo de bullying pelo resto do ano. É bem besta na verdade, mas algo me diz que não devo.
— Meu deus, mais uma encrenqueira para turma V. — Ela suspira. — Sente-se por favor Hairi, qualquer lugar, mas apenas se sente. — Afirmou, botando suas mãos na testa procurando se acalmar. Logo a mesma retorna a explicar o entediante conteúdo.
O que era bem desestimulante, ela falava tão devagar que parecia uma tartaruga. Qual o problema dela? "Mais uma encrenqueira?" Tá brincando?Vejo Nagi acenando pra mim ir até ele e Reo. Então vou até os dois e me sento.
— Ei, branquelo! — Sussuro para Nagi.
— O que foi, projeto de pessoa mal amado? — Nagi, você pode acabar machucando alguém falando essas coisas. Senti saudades também.
— Você sabe quem é Meguru Bachira? — Dirijo meu olhar para os fios brancos e sedosos do cabelo de Nagi. Indo diretamente ao ponto.
— Sei sim, ele é da sala Z, por quê? — O garoto questiona.
— É que ele é meio que meu novo colega de quarto. Queria saber quem era. — Não que eu tenha muita escolha na verdade.
— Nem fudendo! Você está no mesmo dormitório que o Bachira! — Falou Reo quase tirando sarro de minha cara.
— E o que tem demais? — Argumento, não é como se ele fosse uma "celebridade" né?
— Ele é popular. Uma celebridade nesta instituição. — Falou Nagi.
Falei cedo demais.
Solto uma risada. — Agora ele ser popular vai me afetar de alguma forma? Ah, Nagi. Eu estou pouco me ferrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfic𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...