| Bachira pov's
Depois que Hairi saiu, parei de jogar também. Queria beber algo.
Então umas duas horas depois, volto para nosso dormitório eu vou até o quarto e decido tomar um banho. Vejo minha colega de quarto adormecida em sua cama, sua feição era calma e sua respiração leve. Seu cabelo estava bagunçado, mais era fofo.
Vejo que a mesma estava descoberta e decido cobri-la, pego a coberta e boto cuidadosamente sobre a garota.— Bons sonhos comigo, garotinha egoísta.
[ ... ]
Era de noite, achei que Hairi iria me evitar, estava errado. Ela só age como se nada tivesse acontecido, então fico a lembrando do nosso beijo para provocá-la. Adoro ver aquele rostinho envergonhado sempre procurando saída quando entro nessa situação.
Está chovendo, a garota ficou de passar no dormitório de Kunigami e Chigiri pra deixar um creme emprestado.Logo depois ela chega.
— Cheguei. — Avisa ela com sua voz calma.
— Oi! — Falo entusiasmado.
— Meguru, quando estava voltando do dormitório do Chigiri e não pude evitar de passar na frente daquela máquina de comida...
Solto uma risadinha.
— Olha eu não tenho ninguém pra ler hq's comigo... Quer ler comigo?
— Quero.
— Tá, pega os quadrinhos e eu os doces.
— Certo! — Falo com entusiasmo.
Pegamos as coisas e deitamos na minha cama.
— Vamos ler esse aqui. — Fala ela.
— Já que insiste.
Então abrimos a hq, eu segurava um lado e ela o outro.
— Ei! Não acabei de ler ainda. — Aviso indignado.
— Mais eu já, então vamos passar.
— Vai ter volta! Sua maldosa.
— Veremos, agora me deixa passar essa folha logo.
Seguimos lendo e comendo alguns doces, até que decido esquentar as coisas, é mais divertido assim.
— Caramba, lembra do nosso beijo? Você ficou como minha cadelinha seguindo meus movimentos. Hey, cadê a autonômia? — A provoco.
— A-ah! A-aquilo? Eu deixei! E... Tsc, cala boca, Bachira. — Ela fala um pouco corada, logo depois ela pega um bombom e enfia na minha boca. — Presta atenção no quadrinho, idiota.
Solto uma risadinha e voltamos a ler, mais a feição corada dela não saía de minha cabeça, deve ser a reação dela quando ouve de mim.
Depois de um tempo lendo vi que só eu estava segurando o gibi, então olho para a mesma, e a vejo com a cabeça apoiada em meu ombro e a mão em meu peitoral.
Já dormiu? Ainda são 20h.
Então depois de um tempo ela acorda e vê a posição que estava, entra em colapso, fica corada, com vergonha, e depois vai pra sua cama dormir.Decido dormir também então me deito na cama e assim faço.
2:34 am.
Eu acordo no meio da noite ouvindo um choro baixinho, olho pro lado e vejo, será Hairi quem estava chorando? Então me levanto e vou até ela. Solto um gemido sonolento.— Ei, eu você está bem?
— Meguru... Estou com medo. — Fala entre choros.
— Me fala.
— Tive um pesadelo.
— Hm... Sobre o que era?
Então ela vira para mim se sentando na cama e me dando um abraço necessitado, no começo fiquei imóvel processando a situação e depois retribuo o abraço.
— Eu não quero viver aquilo denovo, não quero... — Comentou a garota ainda chorando em meus braços.
—Tudo bem. Não vou deixar nada acontecer com você, tá?
— Bachira...
— Fala.
— Dorme comigo?
Certo, por isso eu não esperava, hesito um pouco por ter sido pego de surpresa.
Solto um suspiro.
— Sim. Abre espaço aí.
Então ela me dá espaço para deitar.
Eu me cubro e vejo que estava de frente pra ela.— Valeu, franjinha. — Agradeceu limpando suas lágrimas.
— Também tenho pesadelos, está tudo bem, agora vá dormir.
— Vai você também, por favor. Boa noite.
Então nós dois dormimos, mais tarde da noite sinto dois braços frios abraçando minha cintura. Hairi?
Essa garota é uma caixinha de surpresas. No dia seguinte ela já não estava na cama, deve ter saído mais cedo, denovo.
Continua...
✓ Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...