14. I like you.

1.8K 220 48
                                    

Já vou logo avisando, preparem os corações! Esse capítulo vai de 0 a 100 muito rápido! 🙊

Hairi pov's

Acho que não foi uma ideia tão ruim ter vindo pra cá, eu definitivamente não posso negar que estou gostando.

Estar perto de Nagi é muito bom! Fazia um tempo que não se viamos fora mensagens via insta, e fazer novos amigos incríveis como Chigiri, Kunigami, Isagi, Raichi, Kuon e Bachira...

Sei lá esse garoto meche comigo, mais... As vezes não sei se ele quer algo a mais comigo ou se só está brincando com minha cara. Que merda. Eu quero ser algo a mais desse garoto. Por que você me deixa tão confusa? Preciso pensar.

[...]

Autora pov's

Hairi por supor que Bachira só está brincando com seus sentimentos, ela sai do pátio onde estava com seus amigos na mesma hora e vai para uma sala vazia da escola, precisava ficar sozinha. Esclarecer as coisas e pensar sobre. Mais Bachira foi atrás da mesma preocupado.

--- Hairi? - Questionou o garoto entrando na sala assim que viu a menina sentada no canto da sala com a cabeça apoiada em seus joelhos.

--- Preciso de um tempo.

--- Como assim? Seja mais específica, uma hora estava bem e depois simplesmente sai de lá sem mais nem menos. - Afirma.

--- Nada...

--- Pode me contar! - Articula o garoto com uma feição preocupada.

--- Você está me deixando confusa, Bachira! Quer saber a verdade? Eu gosto de você! E você vive flertando comigo e eu nunca sei se é verdade ou não! Eu não vou me humilhar ou me iludir por alguém que não sente o mesmo por mim, entende? Então pare de brincar com meus sentimentos! - A garota cuspiu palavras na cara dele, botou tudo o que precisava falar para fora. Ela se sentiu mais leve, e ao mesmo tempo culpada.

--- Hairi... - Ele não sabia o que falar, palavras não iriam poder comunicar tudo o que ele precisava dizer a ela.

--- É isso... Olha, você não vai querer mais falar comigo depois dessa bomba que te joguei, então não precisa dizer mais na- Ela é cortada com um selinho demorado e necessitado que Bachira deu nela.

--- Mais... Por que...? - Questiona a garota confusa.

--- Por que eu também gosto de você! Como pode pensar algo assim tão egoísta!? Já não deixei claro que gosto de você nas ultimas três vezes que nos beijamos?

--- É que você falava em um tom tão irônico...

--- É meu jeito mesmo, mais agora está claro pra você?

--- Sim... Eu gosto muito de você Bachira.

--- Eu também! Não ouse pensar denovo que eu brincaria com seus sentimentos!

--- Tá bom kkk.

Continua...

EU AVISEI! Kkkk eu tive uns mil infartos escrevendo esse capitulo, espero que gostem.

☆ Revisado.






𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora