🎴
| 𝘏𝘢𝘪𝘳𝘪'𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘷𝘪𝘦𝘸.
Até, que esse internato não é tão ruim. Agora já faz quase uma semana que estou aqui. Meus pais me ligaram várias e várias vezes para saber como está sendo, eu apenas desligo.
Ainda estou irritada por me mandarem pra cá, nem ir em uma conveniência podemos. Óbvio! É um internato. Mas bem frustrante.
Eu e Chigiri viramos muito amigos, temos feito hidratação no cabelo quase sempre, eu sempre deixo ele pentear meu cabelo, mas eu não posso pentear o dele. Só fazer a hidratação mesmo depois é com a madame. Eu adorei esse apelido. Vou aderir.
Meu colega de quarto, Bachira. Ele é muito interessante eu diria, ser atraente não ajuda em conter minha afinidade, ele é com certeza, em todos os ângulos alguém bonito que não pode ser desvalorizado. Toda vez que o vejo sinto que foi esculpido a mão. Mas atração não é nada demais, apenas o acho um pouco apessoado. E muito, muito irritante. Definitivamente, não devo me atrair por alguém assim. Eu já tenho objetivos.
Estava indo para meu dormitório, já estava tarde e as aulas haviam acabado. Eu tinha ficado com Nagi e Reo nesses períodos, então já chegando ao dormitório abro a porta e entro.
- Cheguei. - Falo avisando, então vou até nosso quarto e me jogo na cama.
- Ah, que dia mais cansativo. - Afirmo enfiando minha cabeça no travesseiro.
Então ouço o som de chuveiro, desligando, ele estava tomando banho.
Ouço a porta do banheiro se abrir, e logo olho pra ele.
Caralho.
Boto minhas mãos em meus olhos.
- Meguru, por que caralhos você está completamente nu em minha frente!? - Falo com um tom de voz alto, não tenho culpa ele me pegou de surpresa.
- Ué, por que eu acabei de sair do banho? - Indagou ele, simples.
Eu tento conter meus perversos olhos, mas afinal. Uma pequena espiadinha não fará mal né. Abro espaço entre meus dedos e observo, seu abdômen perfeitamente alinhado, parece ter sido desenhado por um ilustrador de anatomia humana. Puta merda.
- Não podia ter se vestido lá no banheiro? Eu avisei que tinha chegado. - Falo com as mãos nos olhos.
- Eu sei, mas não ligo, é bem melhor assim! - Olha, afinal. Se ele quiser ficar assim eu realmente não me incomodaria de minha visão. Mas deixa quieto.
- Tá tá, entendo seu lado de primata, mas não pode ficar andando nu pelo dormitório! Entenda meu lado, você iria gostar se eu saísse do banho completamente nua e ficasse andando pelo quarto!? - Questino ainda com as mãos nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fiksi Penggemar𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...