| Hairi pov's
Estou bem animada esses dias, poder voltar a falar com Nagi e Meguru me deixou bem feliz. Senti a falta deles.
Mas estou entediada. Ah já sei!— Franjinha! — Apelidei, chamando meu colega de quarto que estava dormindo.
— Hm? O que foi, mãe? Mais cinco minutos... — Falou ele ainda com os olhos fechados.
— Está ficando louco, cara? Não é sua mãe, vamos levanta ainda está cedo pra dormir. — Falo balançando o garoto que fazia "corpo mole".
— Mais não tem nada pra fazer! — Resmungou Bachira, afundando seu rosto em um travesseiro.
— Tem sim! Tive uma ideia meio apocalíptica!
— Sério? Adoro suas ideias apocalípticas! Conta! — Falou o garoto se sentando na cama e pousando um travesseiro em seu colo.
— Quero propor uma aposta! — Indago.
— Eita, continue! — Afirmou
— É o seguinte, vamos jogar baralho, e quem ganhar ganha o que quiser!
— Baralho? Sou horrível nisso.
— Tá eu não ligo, mais fácil pra mim. Enfim, vamos?
— Eeeer... Sim?
- Pega o baralho aí, você tá mais perto.
- Tá, só me fala. O que vai apostar?
- Se eu ganhar você será meu cachorrinho por um dia!
- E se eu ganhar?
--- Sei lá? Escolhe o que quer.
- Quero que diga pra professora de história que ela parece um canguru atropelado!
-.Kkk! Fechado! - Então damos um aperto de mão e começamos a jogar.
Depois de um curto tempo de jogo, eu ganho.
- Ganhei! Cachorrinho. - Isso será definitivamente divertido.
- Eu sabia que não devia ter aceitado essa aposta!
- Mais aceitou, agora pare de reclamar. Você é meu mais novo cachorrinho.
- Au, au.
-- Ó, você é bom em latir. Perfeito pra isso! Até 00:00h de amanhã você é meu cachorro.
- Dá próxima vou ganhar,e você será minha pet também!
- E quem disse que vou aceitar uma próxima? Kkkk... Já sei! - Corro até minha gaveta e a abro, pego uma coleira preta com uma plaquinha de metal pendurado nela para botar o nome do pet. No meu caso, Bachira.
- Hairi... Por quê pegou essa coleira?
- Pra enfia no cu. - Ainda pergunta?
- Sério?
- Não né, agora é sua doguinho.
- Vai me fazer usar isso? - Questinou o garoto.
- Claro que sim né, por que acha que peguei ela?
- Pra mim usar?
- Isso! Vamos bote ela.
Eu falo e o garoto pega a coleira e bota em seu pescoço.
- Ta lindo! Meu pet.
- Hm, gostei. É estilosa.
- Agora vou dormir, faz o você quiser.
- Posso dormir com você?
- Não, você é muito espaçoso. - Oh Deus, ele não perguntou isso, ok, ele perguntou sim.
- Mais os pets dormem com as donas.
- Nem sempre sabe? - Falo e me deito em minha cama.
- Mais eu sim! Sou um cachorro carente! - É eu percebi.
Solto um suspiro em redenção, então dô umas batidinhas ao meu lado para ele se deitar.
--- Ai,ai... Vem cá cachorrinho carente.
Então ele vem se deitar ao meu lado e se enfia debaixo da coberta devido ao frio.
--- Agora vai dormir!
--- Boa noite, Hairizinha. - Falou o garoto com a voz abafada por causa da coberta.
Continua...
☆ Revisado.
Aviso¡!
Gente, só queria pedir p vcs se poderiam votar na história e seguir a autora, isso me ajuda muitooo a ficar inspirada pra escrever. Bom era só isso mesmo. Obrigado pela atenção !:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...