10. Possessiveness.

1.9K 231 25
                                    


Hairi pov's

Aquelas garotas me deram uma surra.
Meu rosto está cheio de curativos e alguns hematomas pelo corpo.
Eu nunca me afastaria das pessoas que gosto por ameaças e chantagens como essa.

Sinto um nó formado em minha garganta, parece que a cada minuto ele aumenta, a sensação de ser espancada por cinco garotas ciumentas e não poder fazer nada me dá repulsa. Não vou arriscar andar com eles novamente, isso me dá um aperto no peito. Nagi sempre foi meu melhor amigo, e terei de ficar longe dele.

Que merda. Bachira é só meu colega de quarto, eu sei, ele não deve ser importante pra mim. Afinal nem temos nada, mais eu não queria ter que ficar longe dele...

Não posso fazer nada a respeito. Irei solicitar a mudança de dormitório também. Será difícil não falar com Bachira sendo a colega de dormitório dele. Isso é extremamente repugnante.
Vou até meu dormitório e já começo a arrumar minhas coisas, ainda não pedi a transferência mais sei que irão deixar.
Então Bachira entra no quarto e vê eu arrumando minhas coisas, ele não vê meu rosto pois estava virada de costas pra ele.

- O que está fazendo!? - Questionou ele.

- Vou embora. - Falo com uma voz séria, enquanto dobrava uma blusa.

- Hairi, por que!?

- Por que sim! - Afirmo já alterada.

- Você não vai! Eu não quero outra colega de quarto!

- Aprenda a conviver com ela do mesmo jeito que aprendeu comigo, Meguru!

- Não! Eu não quero! Hairi não faça isso! - Fala ele e se aproxima de mim ainda não dando visão para meu rosto.

- Se vira cara! Eu, Eu não te suporto! - Então Bachira me pega pelo braço me fazendo virar de frente para si.

- Hairi... O seu rosto...

- Eu caí na escada. - Desculpas, desculpas e mais desculpas esfarrapadas. Você é ridícula.

- Não minta para mim, quem fez isso com você!?

- Ninguém.

- Me conta! Vamos!

- Para, Bachira! Eu não posso mais andar com você! Não posso nem mais falar com meu melhor amigo! Então pare.

- Por que...?

- Que tanto saber assim!? - Falo aumentando meu tom.

- Quero! - Retrucou com seu tom aumentado também.

- Suas "fãs" me espancaram apenas por conviver com você e com Nagi! E quer saber mais!? Se eu andar com vocês novamente levo outra surra pior ainda, e não pude fazer nada sabe por que!? Por que me seguraram a força! Satisfeito?

- Hairi. Olha, sinto muit... - Eu o interrompo no momento. - Não, não sente. Será melhor assim. Não quero confusão com suas fãs loucas ao ponto de espancar alguém por ciúmes.

- Hairi...

- Vou indo. Tchau.

- Hairi, por favor. Não...

Pego minhas coisas e vou solicitar a mudança de dormitório.

Continua...

✓ Revisado.

𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora