Oi gente! Me perdoem não estar postando com tanta frequência. Tenho tido muitas provas e trabalhos, e por isso estou meio sem tempo para escrever. Mais prometo que vou estar tentando postar mais!Autora pov's
Vamos ver... Chigiri está secando o cabelo, Kunigami jogando baralho com Isagi, Nagi jogando videogame com Reo e Raichi xingando até a última quinta geração de Kuon por ter traído eles uma vez, e por último Bachira e Hairi. Ah, aqueles dois? Estão se pegando na salinha de limpeza denovo.
Hairi pov's
--- Tenho que ir pra aula, estou atrasada. - Falo meio ofegante, Bachira se encontrava beijando meu pescoço.
--- Mais docinho, já? Achei que agente ia transar na salinha da limpeza mesmo...
--- Hahah, nem fodendo.
--- Literalmente?
--- Tô atrasada, vou pra aula, ou o Sr. Tanaka me mata. - Indago já pegando minha mochila e botando em minhas costas.
--- Mais você nem estuda na aula, você dorme...
--- Shh, finja que sua namorada é inteligente.
--- Finjo, agora me diz, você vai na festa da Ivy? - Pergunta meu namorado.
--- Aquela americana loira de olho azul? Que já fez bullying com quase toda a porra dessa escola? - Questiono.
--- Essa mesma, a escola toda vai na festa dela.
--- Hm, tava afim de beber algo alcoólico, vamos sim.
--- Tá! A festa é hoje a noite. - Fala Bachira com sua mochila nas costas já saindo da dispensa.
--- E você não me avisou antes!?
--- Tô avisando agora, beijo docinho! - Indaga ele e sai da salinha me deixando sozinha.
Então pego minha mochila e saio de lá também, vou para a sala e adivinha, consegui chegar na PORRA DA METADE DA AULA.
Tento entrar de fininho no local mais logo um garoto da nossa sala me dedura.
--- Sr. Tanaka, a Hairi chegou atrasada. - Fala o garoto soltando uma risada sacana.
--- Aí merda, eu mereço!
--- Está atrasada denovo Airi! Meu deus, você só tem uma obrigação, chegar no horário certo, mais nem isso você consegue e suas notas são horríveis! Você é muito filhinha de papai mesmo, mimada. - Fala o professor já cuspindo palavras na cara da garota.
--- Olha que loucura! O senhor é professor de português mais nem conseguir alertar sobre um atraso sem ter que ofender consegue, e falar das minhas notas é uma forma de me diminuir não acha? Você é superior a mim como profissional, não como pessoa, se for levar por essa lógica então você não evoluiu de espécie, ainda é um macaco! É Hairi, e eu perdoo sua falta de atenção.
--- PRA FORA! AGORA! Que tremenda falta de respeito. - Fala o professor já sem paciência.
--- Xingar os alunos também se encaixa nesse contexto né? Então você também falta respeito, seu primata! Enfim, é pra eu ir pra direção ou direto pra detenção mesmo?
--- SÓ... SAIA DE SALA JÁ!
--- Ai, já tô indo, foi mal gente!
Então saio de sala, merda Hairi você não podia conter sua língua só desta vez!? Não... Ele te chamou de mimada, que saco! Sempre a mesma coisa. Mais ele ficou vermelho de raiva, tinham que ter visto a cara dele!
No final de contas tive que ir pra detenção. E depois de uns cinco minutos Bachira aparece lá também.
--- Docinho? O que está fazendo aqui? - Questiona meu namorado.
--- O mesmo que você, o que fez pra vir pra cá?
--- E que eu levei minha bola de futebol pra aula, aí o professor me xingou e eu chutei na fuça dele...
--- O meu caso foi parecido até, sabia?
--- Conta! - Indaga.
--- O professor me xingou, aí eu não consegui segurar a língua e falei tudo q tinha.
--- Legal!
--- Não, agora estamos aqui na detenção.
--- Mais estamos juntos!
--- Hum, pensando por esse lado, sim.
--- Vem cá!
Então ele me puxa para um abraço, ficamos conversando até sermos liberados da detenção.
Continua...
✓ Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...