23. Faculty.

1K 87 21
                                    

Oii, gente, me desculpem mesmo por demorar tanto para postar. Tive que pausar a fica por um tempo por motivos escolares, mais agora já voltei. E irei voltar a postar capítulos aqui. Se possível dia sim e dia não. Ok, agora podem ler esse capítulo.

Boa leitura! 🤍

Hairi pov's

- Uau, isso é renovador. Sério mesmo, nós se formamos. Consegue acreditar? Não né, nem eu consigo, como caralhos eu passei? E é claro, que graças a meu melhor amigo Nagi, que estava comigo até a hora quando eu falei que não sabia matemática básica, depois disso ele me largou, como se eu fosse lixo descartável.

- Mais você queria o que? Eu já tenho muita preguiça de te ajudar, e você me solta essa bomba de que não sabe nem a tabuada completa? Hairi, não existe pessoa no mundo que possa te ajudar sem perder a calma. Aliás, está pensando alto novamente. - Avisa Seishiro.

- Merda, eu falei tudo em voz alta né? - Questiono o garoto que se encontrava com uma feição tediosa, mal prestando atenção em minhas falas.

- Pois é, e tem que cuidar com o que pensa. Se for revelar o que supostamente acha que é verdade toda vez, você com certeza é presa. - Revelou.

- Tô sabendo, acho que é estresse. Tudo que aconteceu na minha vida nos últimos dois anos foi muito confuso e rápido. Ou falta de sono.

- Não sei, e não tenho nada haver, se é falta de sono, então o regule, por que depois vai pra faculdade quase SONÂMBULA de sono e baba dormindo na carteira.

- Nossa, sua sinceridade é uma bomba cara, cuide com o que fala também. - Revelo. - Mais foda-se, por isso eu te amo. Pera, nem fazemos a mesma faculdade. Como sabe?

- Eu te observo sempre na aula pelas câmeras do sistema, que nem um stalker maníaco. - Meu melhor amigo é meio psicopata meio maníaco? Credo, ele tem razão. Devo controlar meus pensamentos.

- Sério? Você é certo da mente? Tá matando aula pra me ver babando na carteira dormindo? - Questino com uma expressão ingênua e chocada.

- Não né, sério que você acha que mataria aula da minha faculdade pra ver uma babona dormindo nas anotações?

- Não. Nem fodendo Kkkk.

- Então, dã.

Eu vou ver Nagi quase todos os dias, é divertido. Agora que não estamos mais no ensino médio, não se víamos tanto. Então agora estamos se vendo muito.

"E quanto a ele, Meguru?" Bom, nós estamos namorando. "Ah mais denovo?" SIM, porra. Eu amo esse garoto de um jeito absurdo, não vou deixar ele se afastar de mim novamente. Tipo, eu entendo que tinha uma louca sociopata com uma faca quase cravada no abdômen dele. E isso eu compreendo, e tenho certeza, absoluta que nunca mais vou deixa- ló sucetível a esse tipo de situação horrível e medonha denovo.

Nós se amamos muito, eu amo ele e nossa relação atual. Ele continua muito apaixonado por futebol, e eu também. Mais, infelizmente. Meus sonhos foram barrados por algo chamado "pais". Eles não apoiam, de jeito nenhum. E estão me obrigando, mesmo, eu já tendo 18 anos e sendo legalmente considerada adulta. A fazer uma faculdade plausível. E até aí eu poderia escolher qual eu queria, bom. Então farei educação física! Não. Eles não permitiram nenhuma profissão que não desse dinheiro.

Eu particularmente acho isso um absurdo e muito hipócrita, como os próprios pais podem achar normal serem tão controladores e acharem que só porque a vida deles não foi do jeito que eles queriam, então a minha tinha que ser metículosamente perfeita em cada detalhe do jeito que querem?

Por causa dessa pressão indomável e insistente que recebo deles, estou fazendo uma faculdade de direito. E como o tão planejado plano deles, virarei uma advogada bem sucedida e rica. Eca!

Kkk eu acho tão estranho, claramente não irei terminar ou sequer me esforçar nessa faculdade. Alô? Eu não sei nem a tabuada até o dez completa. A parte do 8 me ferra.

Bachira está fazendo uma faculdade de educação física, como eu queria fazer também. Ele joga todos os dias depois da faculdade no campo, e está indo incrivelmente bem. Estou orgulhosa do meu garoto.

Mais eu também acho estranho. "Uma advogada que não sabe advogar, e um jogador muito bom."

Eu gosto mais da versão. "Um casal composto por um jogador de futebol muito bom, e uma jogadora feminina de futebol melhor"

Mais, a vida não é feita de escolhas, pra mim não pelo menos. Então, como protesto, estou dormindo nas aulas como uma criança. Ridículo né.

Depois de conversar muito com meu psicológico Nagi, fui para uma conveniência próxima, comprei muitos doces e porcarias. E fui direto pra casa de Meguru como tínhamos marcado.

- Franja! Oi! Trouxe uns doces da conveniência pra gente comer vendo filme! - Grito para que o garoto de seu quarto me ouça. Falo retirando meus sapatos e os deixando do lado de fora.

Na mesma hora vejo meu namorado correndo como uma criança de oito anos pra cima de mim e me abraçando fazendo os dois caírem no chão.

- Docinho! Que saudade! Por que demorou tanto? - Solto uma risadinha.

- Oi pra você também Franjinha, parei na conveniência pra comprar uns doces como disse. - Ainda na mesma posição, abraço ele de volta, fazia frio naquele fim de tarde.

- Está frio. - Fala ele, eu sentia sua respiração quente sobre minha nuca.

- Sim, é verdade. Mais ficarmos abraçados no chão gelado não irá ajudar com isso, vamos, levante. Vai pegar uma gripe. - Ele se levanta sendo seguido por mim, então vamos para o quarto dele.

Ligamos a tv, botamos um filme e me apoio em seu peitoral, passamos horas rindo e trocando carinhos deitados. Depois disso pegamos no sono juntos, e acordo atrasada pra faculdade.

Continua...

( Revisado)

AA cm é bom estar de volta, espero que gostem desses próximos capítulos q irei postar. 💗










𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora