Autora pov's
Hairi se sentiu mal, muito mal. Como se tivesse cega por seu ego que tomou conta de sua mente. Ela já não devia estar pensando por conta própria.
"Eu devo ir atrás dele?" Pensava ela naquele mesmo momento, que se encontrava parada em meio ao salão de festa, "Não, ele deve sentir na pele o que senti naquela noite.", Confusa. Ela estava completamente perdida em seus pensamentos, devo ir ou não? Hairi sabia no fundo o que deveria ser feito, ninguém merecia ter que passar por algo assim, dói, dói muito e ela sabe disso. Uma parte da garota lhe dizia para ir atrás dele e ouvir, ouvir tudo o que tem a dizer e seus verdadeiros sentimentos, que havia feito isso por uma pura vontade devastadora de se vingar, e a vontade que ele sinta dor, e sofra com essa dor do mesmo modo, não era verdade, que ela o amava e mais que tudo desejava lhe abraçar e se perdoar por tudo. E a outra parte lhe dizia que ele mereceu, que ela fez o certo. Que não precisa de ninguém, muito menos sofrer por alguém. Que ele fique com o peso que ela teve nas costas, como um enorme fardo, que pense nela e chore até dormir.
"Não! Não é o que quero realmente, não vou deixar que meu ego fale mais alto do que minha real vontade." A garota sentia lágrimas quentes escorrerem por seu rosto, seus olhos estavam perplexos, vazios, tão vazios quanto os de Bachira, ela descobre. Que com certeza, a dor que era pra ele sentir, deve ter vindo a tona umas cinquenta vezes pior para si mesma, em forma de culpa.
Ninguém está prestando atenção na garota que chorava em gritava por dentro, ela estava parada, em meio a multidão que nem dava bola a ela, estão se divertindo, óbvio. É a formatura deles, era pra ser uma das melhores noites de suas vidas! Mais Hairi conseguiu arruinar a sua, e de mais alguém.
Depois de perceber a grande merda que fez, a garota cai de joelhos no chão. Continua sem expressão, pensando em suas atitudes, e as julga estúpidas demais até para ela. Uma egoísta que só pensa em si mesma. Então decide arrumar as coisas, ela não ligava se ia parecer ridícula, ou louca. Mais precisava arrumar as coisas. Levantou-se rápido do chão, e começa a correr, correr por aquele enorme colégio a procura de Bachira, gritando seu nome, lágrimas escorriam, o peso em suas costas aumentava cada vez mais. Como uma grande pedra que cada vez ficava mais pesada. "Não, não, não... Onde você está...?" Pensa ela e continua a procurar. Lembra de um lugar, uma lembrança.
--- Óbvio. - Então a garota corre para salinha de limpeza abre a porta como se fosse arromba-la e lá estava, o rapaz com sua cabeça apoiada no joelho, chorando como uma criança.
--- Vai embora! - Indaga ele ainda sem ver quem é.
--- Bachira...
No mesmo momento o garoto ao ouvir a voz da menina, ergue seu olhar até seu rosto, continha um olhar de raiva. E mágoa, muita mágoa.
--- Hairi!? SAI DAQUI! EU NUNCA MAIS QUERO TE VER! - Fala ele se levantando e olhando fixamente no rosto da garota.
--- NÃO, NÃO ATÉ OUVIR O QUE TEM A DIZER, EU SEI QUE NUNCA MAIS QUER ME VER, E SEI QUE FUI A MAIOR ESCROTA E TIVE A PIOR REAÇÃO DE TODAS, E LITERAMENTE ARRUINEI UM CASAL AGORA, EU SOU UM MONSTRO TÁ BOM!? EU NEM QUIS TE OUVIR, NEM UMA VEZ, VOCÊ ME MACHUCOU FAZENDO AQUILO E EU QUERIA QUE SENTISSE A MESMA DOR QUE EU! ENTÃO DESCULPA! DESCULPA POR TER SIDO UMA IDIOTA! DESCULPA POR NÃO DEIXAR VOCÊ SE EXPLICAR! DESCULPA por, por, não conseguir ser o que você esperava... - Ela trava, não sentia como se sua respiração fosse suficiente. --- Eu ainda te amo, eu sei que não sente o mesmo por mim mais só que, não posso mais seguir meu caminho sem você saber isso. Agora pode dizer que nunca mais quer me ver, com razão. - Termino.
O garoto não fala absolutamente nada, havia ficado completamente chocado com o discurso da menina. Depois, sente seus olhos lacrimejar em, a garota chorava enquanto olhava para ele, Bachira abre a boca como se fosse falar algo, mais logo a fecha novamente. Ele a abre e decide falar em forma de sussuro, sua voz estava falha, ele se aproxima do ouvido da garota.
--- Hairi, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, eu não esperava absolutamente nada de você, e te amo do jeito que é. Me desculpe por ter sido um babaca com você. - Sussurra no ouvido dela, depois se afasta, com sua voz já mais normalizada começa:
--- Sente-se. - Ele fala e Hairi faz. --- Aquela garota, ameaçou, se eu não a beijasse naquele exato momento ela perfurava meu abdômen com um pequeno canivete. Tive medo, Hairi, muito medo de morrer, nunca imaginei que alguém seria louco a esse ponto. Mais aconteceu. Agora sei, sei que doeu mais que se ela tivesse me perfurado, tanto em mim quanto em você. Uma sensação horrível, se parece que a cada dois segundos alguém te dá uma- ela o corta nesse momento com sua voz falha.
--- Facada... Uma facada, bem no meio do peito. Nós dois sentimos a mesma dor e agora sabemos o quanto dói.
--- Optei por beijar ela, a ter de morrer. Me desculpe, mais queria ter mais tempo com você até que chegue minha hora. - Hairi não aguentava mais, ela pula em cima do menino e o beija, um beijo necessitado e cheio de carinho.
--- Olha, eu quebro aquela garota. - Fala Hairi.
--- Por favor, adoro quando me defende!
--- Eu te amo, docinho.
--- Igualmente, franjinha.
Continuaa...
Aaaaaa 😭 morri, completamente apaixonada nesse capítulo.
Continuem lendo! 💗
{NÃO REVISADO AINDA, SÓ P N FICAR SEM POSTAR} §
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...