🎴
Hairi se encontrava tensa no momento.A garrafa girava.
O ritmo dela foi diminuindo, e diminuindo.
Até que parou. A primeira rodada foi estabelecida.
Kuon pergunta, Bachira responde.
- Bachira, verdade ou desafio? - Essa tensão da pergunta consumia a garota de mil formas diferentes. Como um jogo pode ser tão pressionante?
- Verdade!
- É verdade que garotas que jogam futebol fazem seu tipo!?
- Com certeza, mas não só garotas. Afinal quem não gosta de um camiseta onze, né? - Bachira dá uma piscadela para Isagi e caí na risada.
Alguns se chocam por saber que o meio loiro se atraía pelos dois gêneros, outros já sabiam. Nada muito agitado, então após a revelação do garoto o jogo continua.
Segunda rodada.
Chigiri pergunta, Liz responde. Quem é Liz?- Verdade ou desafio? - O avermelhado pergunta com uma voz desanimada e seca para uma garota sentada em meio a roda, com dois coques altos presos na cabeça e um cabelo loiro, olhos castanhos e uma feição vaidosa. Soltou uma risadinha.
- Claro que desafio né seu bobinho. - Responde com uma voz fina e aguda.
- Muito bem, Liz. Desafio você sair desse dormitório até a festa acabar. - Propõe Hyoma. Como é tão maldoso? Aí, aí Chigiri.
- Ah qual é amorzinho!? Vamos seja mais divertido.
- Não, eu nem gosto de você. - Rebateu de forma seca, ele observava a loira de cima a baixo com desdém.
- Mais... Chigiri.
- Vamos, cumpra o desafio.
Então Liz saí de dormitório desapontada e cabisbaixa.
- Você não gosta dela? - Questionou Hairi, por que deu até dó. Que fora viu.
- Não aguento mais ela me chamando de "bobinho", "amor" e coisas do tipo, eu nem a conheço direito. Ela consegue ser insuportável.
- Entendo. - A garota não ousa dizer mais nada a respeito.
Então Kuon gira a garrafa.
Kunigami pergunta pra Raichi.- Raichi, verdade ou desafio?
- Desafio, vai merda. Pergunta logo.
- Desafio você a dar um abraço no Kuon como bom amigo. - O alaranjado começa a rir como grande maioria da roda sabendo do histórico que tem com Kuon.
- Ele traiu nossa amizade aquela vez, se lembra!? Ainda não estou de bem com esse aí até ele levar mais uns bons socos na cara! - Rebateu, quase se levantando em um movimento brusco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfic𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...