Hairi pov'sHoje vou fazer de ser o melhor! Tenho um cachorro! Mesmo que seja por um dia... Um cachorro, dane-se.
--- Cachorrinho, acorda! Preciso arrumar a cama. - Ele cotinuou dormindo, então empurrei ele dá cama.
--- Ai! Minha cabeça, não tinha como ser mais gentil, doninha do meu coração? - Questionou o garoto com um tom rouco devido ao fato dele ter acabado de acordar.
--- Não, você tem um sono de pedra. Vamos, tenho que arrumar cama. Iremos sair mais cedo daqui, vou exibir meu novo pet pra todos!
--- Ãhn?
--- Você me entendeu, vai se arruma logo,e deixa essa coleirinha linda bem a mostra.
--- Hmph, ta bom.
Depois de uns minutinhos nós se arrumamos e saímos do dormitório, ainda faltava uma meia hora pra aula começar.
Logo acho Chigiri,Kunigami, Raichi,Isagi, Kuon, Nagi e Reo conversando.
--- Oi, gente! - Falo com um sorrisinho brincalhão de lado.
--- Oi Hairi, ah Bachira você está ai também! E ai cara? - Quetionou Kunigami.
--- Queria apresentar a vocês! Meu novo cachorrinho! Meguru. - Indago.
--- CACHORRINHO!? - Falam todos em uníssono tirando a atenção da conversa e mudando para mim.
--- Conta isso ai direito Bachira, como virou pet dela? - Questiona Reo.
--- Foi uma aposta, baralho. Eu perdi, e como consequência virei cachorrinho dela até meia-noite de hoje.
--- Kkkk! Te desejo boa sorte, essa ai é exigente. - Comenta Chigiri.
--- Sou mesmo, ele devia saber que sou a rainha do baralho e que ninguém ganha de mim nisso!
--- Nunca havia mencionado antes! - Indaga meu cachorrinho.
--- Você não perguntou, ô cabeça. - Comento.
--- Humf. - Resmunga Meguru.
--- Tá, vocês vão ficar de mimimi no nosso ouvido ou vão ir logo pras aulas? - Questionou Kuon. Até que ele tem razão. Vou pra aula e depois vejo meu amável cachorrinho.
--- Tem razão. Vambora cachorrinho, eu pra minha sala e você pra sua. - Queria que fossemos da mesma sala, poderia encher o saco dele o dia todo.
--- Ah Hairi, não quero ir pra aula. - Resmunga Meguru.
--- Olha meu pet,eu também ODEIO estudar, mais vou por que é obrigatório. E você também vai.
--- Nhe, melhor matar aula com o Chigiri, nem que seja penteando o cabelo denovo.
--- Aula, vamos é agora. - Falo como se eu fosse um exemplo, mais o foco é ele não eu.
--- Tá. - Então eu e ela saímos do local e fomos para nossas salas diferentes.
Q.D.T
No final da minha aula fui resgatar meu cachorro na sala dele, de lá fomos pro nosso dormitório e ficamos lá. Estava muito frio, devia ser por cerca de uma s 23:46h
--- Bachira, vou fazer pipoca. Você quer?
--- Quero, mais é doce né?
--- Pode ser, tá. Vamos ver filme.
--- Qual categoria?
--- Terror né. - Já não estava óbvio querido?
--- Nãooo! Eu tenho medo poxa! - Falou o garoto.
--- Te protejo princesa. Tanto faz, vamos ver o filme mais pesado! - Afirmo sorrindo.
--- Não faz isso comigo! Eu tenho pesadelo! - E o que eu tenho a ver com isso? Tsc.
--- Fecha o olho, vou lá na cozinha fazer a pipoca.
O garoto solta um suspiro e se senta em minha cama ligando o computador.
Depois de uns 30 minutos.
--- QUE MERDA! DENOVO NÃO! - Remungo da cozinha.
--- Queimou a pipoca denovo? - Questiona Bachira.
--- Infelizmente, cozinhar não é comigo, é muito difícil fazer pipoca!
--- Deixa que eu faço, já que deve ser fácil.
--- Sério? Você sabe fazer pipoca?
--- Não, mais eu me viro e vou conseguir. - Fala o garoto soltando um sorriso.
Depois de mais 20 minutos.
--- AH! POR QUE É TÃO DIFÍCIL!? - Disse o garoto.
--- Queimou denovo? Eu disse que era difícil!
--- E agora? - Questionou o garoto jogando a pipoca queimada no lixo.
--- Só nos resta uma opção.
5 minutos depois;
--- Caralho, vocês sabem que horas são!? Eu estava cuidando do meu cabelo! - Resmunga Chigiri abrindo a porta de seu dormitório.
--- Foi mal ai cara, mais seu amigo não sabe fazer pipoca. - Afirmo cruzando mea braços.
--- Você também não sabe! Somos horríveis na cozinha! - Comenta Bachira.
--- Nem vem, eu sei fazer brigadeiro, e miojo! - Digno de master chef.
--- Vocês interromperam minha hora sagrada, PRA FALAR QUE NÃO SABEM FAZER PIPOCA!? - Falou o avermelhado já sem paciência.
--- E pra você fazer pra gente na verdade. - Falo.
--- Nem vem, pega um tutorial no YouTube. - Fala ele fechando a porta na nossa cara.
--- Obrigado pela grande ajuda Chigiri! - Falo com sarcasmo.
--- Cachorrinho, Fudeu.
--- Já passou de meia noite querida, agora posso tirar essa coleira!
--- Poder pode. Mais que tava fofo estava. - Falo e ele tira a coleira, voltamos para nosso dormitório. Então pensamos como fazer pipoca. Depois de umas cinco tentativas falhas eu acho uma pipoca de micro-ondas no armário, ficamos indignados juntos e quando ficou pronto comemos vendo filme.
E depois disso ele se cagou por completo, dormiu na minha cama denovo e no dia seguinte perdemos o horário da aula.
Continua...
☆ Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...