Author pov'sHairi e Bachira estavam na cama, abraçados. Como um típico clichê dos filmes de romance.
- Bachi, me conta uma coisa. - Falou a garota se separando dele, se sentando na cama.
- Pode falar. - Disse o garoto sonolento. Agarrando um travesseiro e sentando-se também.
- Quando ainda estávamos no ensino médio, você poderia ter todas as garotas do colégio, certo? - Questionou, com uma feição calma e pensativa.
- Sim, a grande maioria. - Falou Meguru, procurando estar pensativo também.
- Então, o que te chamou atenção em mim? Tipo, não me estranha. Eu não sou louca ao ponto de te perguntar coisas como "você me amaria se eu fosse uma minhoca?" Por que isso é meio idiota e eu não perguntaria isso e... - Hairi se perde entre suas próprias falas, gaguejando e perdendo a fala por sua metade.
- Ah, entendi! Você quer saber o que eu achei atraente em você quando te conheci? - Completou Bachira.
- Isso. - Afirmou Hairi, aliviada pelo garoto ter adivinhado o que ela teve dificuldades para expressar.
- Você tem um bundão, mas. Para falar a verdade e que a primeira coisa que reparei foram seus olhos.
- E o que achou deles quando os encontrou? - Falou a garota curiosa.
- Amedrontadores. Quando você me viu, achei que ia me massacrar vivo. - Admitiu Bachira. Sincero.
A garota solta uma risada e dá um soquinho em seu namorado, que riu também.
- Eu ia. Seu babaca. - Argumentou ela.
- Exatamente. Ia, mas você não resiste aos meus encantos. - O garoto novamente caí na risada.
[ ... ]
Hairi pov's.
Bachi e eu andávamos pelas ruas, descontraídos. Apenas caminhando. Como um casal apaixonado, de mãos dadas e coisas melosas.
Logo avisto uma loja de doces, não posso resistir. Solto a mão de Bachira, andando na frente.
- Olhe! Uma loja de doces! Temos que ir lá, Bê. - Falo animada, correndo na frente.
- Ei! Me espera! - O garoto corre para me alcançar.
Solto uma risada distraída. E logo me esbarrei em alguém, caíndo no chão.
- Ei, olha por onde anda! - Falo acariciando o local atingido pelo indivíduo, cabeça.
Abro meus olhos o direcionando para a pessoa que esbarrei.
Congelo completamete.
Tento balbuciar seu nome.- M-Michael? - Minha voz saí falha. Um pingo de suor escorre por minha testa, eu franzi meu cenho. Substituindo a feição de raiva para surpresa, uma surpresa não tão boa.
Rapidamente Bachira chega a cena, ofegante de tanto correr.- Docinho. - Ele faz uma pausa para respirar. - Não saia correndo assim denovo, sabemos que lojas de doces são irresistíveis mais temos que nos controlar. Por que está no chão? Perece que um pombo cagou na sua cara. - Disse o garoto rindo brevemente. Até perceber a situação, substituindo sua feição sarcástica para uma séria.
- "Docinho"? Hairi. Quando se tornou tão mole assim? - Questiona Kaiser, rindo irônicamente.
Me levanto do chão, me recompondo. Passo a mão por minhas roupas, ajustando-as.
- O que você quer, Kaiser? - Questiono em um tom proprietário.
- Quem é esse? - O jovem de olhos azuis pergunta, me consumindo com seu olhar indiferente.
- O namorado dela se quer saber! E você? - Meguru solta um sorrisinho de canto, convencido cruzando seus braços.
- Fala pra ele, Hairi. - Indagou o homem de cabelos sedosos, nas raizes loiras e as pontas em um tom azulado vivo. A altura dos ombros e uma pequena parte presa um grampo básico e preto de cabelo. Você continua o mesmo, Michael Kaiser.
- Bachi. Esse cara é - Solto um longo suspiro cansado de tal situação. - meu ex-namorado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐵𝑶𝒀, 𝑀𝑒𝑔𝑢𝑟𝑢 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑟𝑎
Fanfiction𝒜𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭. 𝘌𝘳𝘢 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘳, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝘔�...