Quando Zeynep e Kyraz chegaram à recepção, passava das 20 horas, e logo avistaram Carlo, Sögull, Deniz e Yalin conversando com Yildiz e um casal de costas, no atrium.
Zeynep entrou apreciando os detalhes da decoração, alheia ao que se passava ao redor. Deniz se dirigiu a ela, assim que a viu.
A elegante mansão às margens do Bósforo, foi adornada com um lindo arco de flores em tons rose logo na entrada, formando uma espécie de portal, sendo que por todo o largo corredor até o imenso atrium, havia uma espécie de galeria de fotos do casal e da família, seguindo uma sequência cronológica. No centro desse hall colocaram uma mesa redonda, com flores do mesmo tom daquelas da entrada, junto a um álbum de fotos em papel kraft, ilustrando momentos da vida do casal, com espaço onde os convidados poderiam escrever mensagens personalizadas. Para tal, foram deixados adesivos, carimbos, canetas e lápis coloridos, dando liberdade para cada um criar suas felicitações.
O casal não quis receber presentes, mas aceitou doações, que seriam destinadas a lares de idosos e foram armazenadas numa saleta ao lado da entrada, onde duas jovens recebiam, registravam e organizavam as coisas.
Tudo foi composto cuidadosamente, com detalhes, adornos, móveis e flores denotando um imenso bom gosto, sem excessos, criando uma atmosfera elegante e clean, que encantaram Zeynep. Para completar o dia estava lindo e mais longo, por ser verão, sendo que os convidados puderam ser presenteados com os lindos tons alaranjados do poente e pela vista maravilhosa da mansão a beira mar, seja pelos janelões, nos jardins, ou no píer.
Deniz caminhou até Zeynep, parando diante dela, sem dizer nada, esperando que ela saísse de sua bolha de distração, enquanto absorvia cada detalhe da decoração. Assim que ela deu um passo à frente, se viu diante do rapaz, que a admirava encantado.Z: Oi... Tudo bem?! - Começou tímida.
D: Melhor agora! - Ela enrubesceu. - Gostou da decoração?! - Ela respirou fundo e sorriu assentindo. - Você está simplesmente linda! - Ele segurou suas mãos e beijou suavemente os nós de seus dedos.
Z: Você também! - Respondeu sinceramente e ele olhou no fundo de seus olhos.D: Venha vou te levar até meus pais. - Falou conduzindo-a com a mão tocando levemente suas costas.
Ela felicitou os pais de Deniz e logo constatou, que o casal que avistaram de costas, assim que entraram, eram os pais de Kyraz. Pela conversa deduziu, que os casais se conheciam de longa data e, provavelmente, eram os tais amigos que pretendiam apresentar Yalin a Kyraz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos Cruzados
RomanceEssa é uma história adjacente ao livro Caminhos Cruzados. Deniz é o filho caçula de uma família abastada, proprietários de uma das maiores construtoras da Turquia. Ele é arquiteto e designer, trabalha na empresa com os pais e tem sua própria empresa...