DENIZ
O tempo estava passando rapidamente, tivemos o casamento de Yalin e Kyraz, que foi lindo. Meus pais não poderiam estar mais realizados, começando pelo fato deles permanecerem mais tempo por perto, pela chegada da bebê Yasemin e, principalmente, por meu irmão estar tão feliz, como não o víamos há anos.Leyla parece que, finalmente, cansou de tentar atrapalhar a felicidade do casal, pois não ouvimos falar mais nada sobre ela. Vanessa veio conversar comigo e abriu o jogo sobre sua colaboração, com os planos de Leyla. Ela estava bastante abatida com a morte da mãe e, se comprometeu a não fazer nada do gênero novamente e nós resolvemos dar uma nova chance a ela, principalmente porque conhecemos a capacidade de persuasão de Leyla.
Yildiz cresceu bastante dentro da construtora, no último ano, e me ajuda muito, em todos os projetos. Ela pediu para passar um tempo em Izmir, pois estamos com outras duas obras por lá, que precisavam de alguém de confiança, para resolver os detalhes. Tentei convencê-la a desistir da idéia, mas ela pareceu determinada na nossa última reunião.
Y: Por favor Deniz, esse tempo por lá me ajudará a repensar as coisas, o distanciamento, será bom para mim e para Hakan, para reavaliarmos nossas decisões. - Falou firme.
D: Acho que Hakan não está plenamente de acordo com isso, mas você é quem sabe! Caso mude de ideia, me diga, revemos tudo e mandamos outra pessoa. Mas, pretendo enviá-la somente no início do ano. O que acha?! - Sugeri.
Y: Pode ser... - Respondeu reflexiva. - Serão no máximo 60 dias, até todas as licenças estarem prontas e a mão de obra organizada, com as diretrizes da execução. - Conversamos mais alguns detalhes do nosso plano de ação.
D: Mais uma coisa, estou pensando contratar a empresa, onde Hakan trabalha, para fazer a parte de cabeamento e fiação, já que eles conseguem atender todo o país. Pode ser?! - Ela deu um sorriso amarelo e assentiu.
Y: Tudo bem! Trabalhamos em áreas afins e não há como evitar esse tipo de relacionamento... - Respirou fundo. - Bom, para os projetos mais recentes, acredito que tudo possa ser feito por aqui, pelo menos até a fase de execução. - Pontuou e eu concordei.
D: Eu não preciso te dizer o que eu penso e, que ratifica o que sua irmã, Yalin, eu e Zeynep pensamos. Tenho conversado muito com Hakan, sei que ele te ama e faria qualquer coisa, pelo seu perdão. Mas, talvez esse tempo longe, seja positivo para vocês... - Ela deu um sorriso amargo.
Y: Terminamos então?! - Eu assenti e ela saiu.Meus pais resolveram convidar os pais de Zeynep e os de Kyraz, para um jantar em casa, para oficializar o noivado e fazer o pedido de casamento para seus pais.
Eles tiveram de fazer uma reforma na casa de Bursa, por problemas de infiltração e estavam passando uns dias aqui em Istambul, favorecendo esse encontro.
As mães de Zeynep e de Kyraz fizeram questão de ajudar com alguns pratos, que elas consideravam tradicionais, para o momento do pedido.Além do anel da Bulgary, que eu havia dado a ela, eu comprei um par de alianças, para o noivado.
Zeynep preparou o café salgado, as alianças foram amarradas, por uma fita vermelha e papai fez o pedido solene. Todos nos emocionamos com o ritual e festejamos o momento brindando com champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos Cruzados
RomanceEssa é uma história adjacente ao livro Caminhos Cruzados. Deniz é o filho caçula de uma família abastada, proprietários de uma das maiores construtoras da Turquia. Ele é arquiteto e designer, trabalha na empresa com os pais e tem sua própria empresa...