ZEYNEP
Decidimos não viajar de lua de mel, por conta de eu estar no final da gravidez. O médico havia nos alertado de que o parto poderia adiantar em até um mês, por ser gemelar e teria de ser cesariana, pela posição das crianças.
Eu preferia que fosse parto normal, mas a segurança dos meus filhos vinha em primeiro lugar.
Minha vida estava bastante tranquila nas últimas semanas, Deniz é muito carinhoso e extremamente cuidadoso comigo. Ele me monitora o dia todo, vem a empresa sempre que pode, ou coloca dona Sögull no meu encalço. Nós nos divertimos com o excesso de zelo dele.
Yalin e Kyraz estão sempre conosco, assim como Yildyz e Hakan, meus sogros, os pais de Kyraz, além de Esra e Yagiz. Meus pais também vêm com maior frequência, para Istambul.
Confesso que os bebês ganharam tantas coisas, que eu nem sei o que será até o final da gestação, muito menos onde guardaremos tudo.
Eu e Deniz montamos o quarto deles e, a princípio, os deixaremos juntos, para facilitar a nossa vida. Na medida em que eles crescerem, os colocaremos em quartos separados, com decorações próprias ao sexo e personalidade de cada um. Atualmente, o quarto está em tons neutros, predominando o palha e o fendi, com toques de marrom. Eu pintei as paredes, com árvores, flores e alguns animais, com a ajuda de Deniz.Desde que eu voltei, estou bastante criativa e inspirada, produzindo várias peças em pouco tempo, talvez seja pela gravidez, ou pelo amor e paz de espírito, que encontrei ao lado de Deniz, amor da minha vida, e amigos.
Percebi, que eu estava vegetando, sem ele ao meu lado. Eu me sinto muito realizada, como mulher e profissional e, em breve, o serei como mãe, se Allah permitir.Enzo me contou, que Vicenzo está bem mais centrado, mas ainda não voltou ao trabalho. Diante disso, outro professor o substituirá, durante a arguição do meu mestrado. Guido também foi meu professor e acompanhou o desenvolvimento do meu trabalho. Nós finalizamos tudo, cumprindo todas as formalidades acadêmicas, convidamos a banca, enviamos a parte escrita e a defesa aconteceria na próxima semana.
Um semana depois...
Finalmente Mestre!
A defesa foi um sucesso! Vicenzo participou, como ouvinte, sem se pronunciar. Apesar, que muito do que foi dito por Guido, desconfiei de serem opiniões e posicionamentos de Vicenzo, que conhecia a mim e ao meu trabalho, mais a fundo. Porém, felizmente, ele não fez questão de aparecer. Mesmo assim, por uma questão de educação e reconhecimento de tudo o que aprendi com ele, eu o agradeci publicamente.
Por se tratar de uma brochura, ou ebook com um levantamento sobre a evolução, análise de estilos, ressaltando os grandes nomes do design. A banca me sugeriu, que eu o transformasse em um livro, para publicação, pelo conteúdo histórico, de fácil leitura e acesso. Yalin me ajudou muito, com as imagens e fotografias e, já havia me sugerido isso. Ainda lembro de suas palavras:
"Zeynep seu trabalho ficou excelente e seria de grande valia, para a área, você organizar um livro. Foi um extenso trabalho de pesquisa, com figuras e fotografias, ilustrando. Pense sobre isso, com carinho, eu a ajudaria com imenso prazer!"
...Eu agradeci a todos, especialmente a Deniz, a quem dediquei o meu trabalho:
Z: "Eu gostaria de dedicar esse trabalho e agradecer ao meu esposo, amor da minha vida, pai dos meus filhos, companheiro de jornada, maior fã e incentivador... por todo amor, cuidado e paciência comigo. Sem você eu não conseguiria. Te amo muito e agradeço por ter e ser você."Falei olhando para ele, que sorriu apaixonado. Ele que organizou o lugar da apresentação na empresa, com telão, permitindo a presença de todos os funcionários, familiares e amigos mais próximos.
O professor Guido fez o fechamento:
G: Agradeço a banca, ao professor Vicenzo e, em especial, a você Zeynep. Quero que saiba, que foi uma verdadeira honra tê-la como aluna em nossa escola e como orientanda. Apesar de estar substituindo o professor Vicenzo, que fez um excelente trabalho, junto com você e, para o qual eu contribui muito pouco, na reta final, ainda assim, agradeço pelo oportunidade de trabalhar com você, que sempre foi uma aluna e designer brilhante. Parabéns! Desejo muito sucesso a você e uma boa hora, quando chegar o momento do parto. - Todos aplaudiram.
Z: Eu que agradeço a sua disponibilidade em assumir algo, que já estava em andamento, com o mesmo carinho, atenção e cuidado! Você contribuiu muito na minha formação, durante o curso e para este trabalho. Não sei como seria sem você! - Falei sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos Cruzados
RomantikEssa é uma história adjacente ao livro Caminhos Cruzados. Deniz é o filho caçula de uma família abastada, proprietários de uma das maiores construtoras da Turquia. Ele é arquiteto e designer, trabalha na empresa com os pais e tem sua própria empresa...