DENIZ
Os dias se passaram rapidamente e a barriga de Zeynep estava cada vez mais saliente. Terminamos a exposição, com chave de ouro, com ela recebendo o famigerado prêmio. O único inconveniente, foi ter de lidar com a malícia da imprensa italiana e às inevitáveis insinuações, sobre uma possível gravidez, mesmo ela usando roupas larguinhas na tentativa de disfarçar. Houve muitas especulações sobre quem seria o pai, dentre outros absurdos, que foi melhor ignorar. Não queríamos dar satisfações da nossa vida particular.Durante todo esse tempo, Vicenzo permaneceu em casa, pois estava em fase de adaptação à nova medicação, o que nos deu uma certa folga. Zeynep conseguiu autorização, para terminar às disciplinas e fazer a apresentação, ou defesa da dissertação on-line, permitindo que voltássemos para casa o quanto antes, o que a deixou mais serena e me deu uma certa paz.
Meus pais voltaram alguns dias, após o término do evento, pois precisavam retomar o trabalho. Afinal, temos duas empresas para administrar e, pelo visto, mamãe ainda teria que continuar nos ajudando com Takımyıldız, pois Zeynep estava com com mais de 26 semanas de gestação.Um dos dias mais memoráveis, foi o dia que eu a acompanhei à médica, para a consulta de pré-natal. Zeynep me apresentou como pai das crianças e eu, jamais imaginei, que eu pudesse ficar tão emocionado, numa situação dessas, especialmente durante o ultrassom. Quando escutei os batimentos cardíacos dos bebês, meu coração quase saiu pela boca e as lágrimas foram inevitáveis. Nós estávamos de mãos dadas, nos entreolhamos emocionados, apertando forte a mão um do outro e eu beijei sua testa.
DL: Vocês querem saber o sexo dos bebês?! - Zeynep me encarou com os olhos marejados e um sorriso bobo nos lábios, me incentivando e nós assentimos juntos, emocionados.
Z: Se for possível, por que não?! - Concordamos...
DL: Bom... aqui temos um rapaz e... o outro, não estou conseguindo visualizar o sexo. Quem sabe na próxima vez?! - Vocês têm alguma preferência? - Perguntou, ainda olhando atentamente para a tela.
D: Eu, particularmente não, desde que venha com saúde! Não é, meu amor? - Falei olhando para Zeynep, que assentiu.
DL: Ótimo! - Conversamos mais algumas amenidades, sobre bebês, ela fez mais algumas perguntas e recomendações, enfatizando a importância da alimentação e da ingestão de vitaminas, além da necessidade de maiores cuidados em
uma gestação gemelar.
Z: Doutora Laura, nós gostaríamos que a senhora fizesse um relatório, para levarmos ao meu médico em Istambul. Nós voltaremos em breve, para casa e, infelizmente, não darei continuidade ao pré-natal com você! - Solicitou.
DL: Eu já imaginava. Será uma pena! Mas, é claro que eu o farei. No entanto, gostaria que você me prometesse mandar notícias, especialmente quando os bebês nasceram! - Nós sorrimos, assentindo. - E, se precisar de algo, ou tiver alguma dúvida, pode me enviar mensagem, especialmente enquanto estiverem por aqui. - Sorriu com olhar complacente. - Eu vou preparar um relatório e envio por e-mail. Pode ser? - Assentimos.
Z: Mandaremos sim! - Prometeu. - Muito obrigada doutora, por todo o carinho e paciência conosco. - Saímos da consulta muito felizes!
Permanecemos em Milão por cerca de quase 30 dias, após o término da semana de design. Embalamos tudo e despachamos, grande parte das coisas e do enxoval dos bebês!
Z: Como pode acumularmos tanta coisa num curto espaço de tempo?! Fiquei uns quatro meses... - Eu dei de ombros! - Está certo, que eu ganhei e comprei muitas coisas, desde que soube da gravidez! Esra e Enzo não podem ver coisas e roupinhas de bebê, que não resistem... Confesso, que eu também não! - Falou revirando os olhos. Eu a abracei.
D: Compre e leve tudo o que quiser! Não se preocupe com isso! Eu mesmo não resisto. - Eu não sou consumista, mas tenho comprado muitas coisas para os meus filhos. Parece, que onde eu passo tem alguma loja com artigos, para bebês e crianças, que eu sequer havia percebido.
Z: Você é um dos piores, porque compra também coisas, que eles só usarão daqui há alguns anos, além dos artigos de bebês, como uniformes completos de times do futebol italiano, como o Milan e o Roma, bolas, brinquedos... Tudo em dobro! Além do que compra para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos Cruzados
RomanceEssa é uma história adjacente ao livro Caminhos Cruzados. Deniz é o filho caçula de uma família abastada, proprietários de uma das maiores construtoras da Turquia. Ele é arquiteto e designer, trabalha na empresa com os pais e tem sua própria empresa...