Capítulo 30 - Caindo aos pedaços...

30 3 0
                                    

ZEYNEP
Eu estava saindo de casa, quando Esra me ligou. Contei tudo a ela, que ficou indignada e me ajudou a raciocinar.
E: Se tivesse acontecido algo, naquela noite, você saberia, exceto se ele tivesse usado preservativo. Mas, mesmo usando, você ficaria dolorida, provavelmente, porque não foi algo consensual, onde você estaria excitada e, um cara que planeja algo assim, não faria apenas uma vez. Não?! Talvez até deixasse marcas no seu corpo. - Raciocinando friamente...
Z: Sim! Você tem razão... - Concordei.
E: Você tem o vídeo? Porque deve dar para perceber, que você não estava consciente, que não foi algo consensual... Ele deve ter colocado algo na sua bebida, com certeza! - Conjecturou.
Z: Não. Ele me mostrou algumas fotos e o vídeo, onde eu estou seminua na cama do hotel. Em algumas ele estava em cima de mim...
E: Nossa! Que cara sujo. E o Deniz?!
Z: Ele está arrasado, sem entender nada... Eu decidi ceder à chantagem e ir com Vicenzo, para ele não deixar vazar na imprensa, ou enviar para Deniz. Será menos traumático, eu ir, dizendo que é pela carreira.
E: Mas, assim ele pensará que você não o ama, que mentiu para ele. - Questionou.
Z: Sim! Infelizmente... Mas, eu preciso preservá-lo. Se o Vicenzo deixar vazar para à imprensa, meus pais, meu irmão e Deniz ficarão arrasados! Além de destruir a minha reputação e a minha carreira. Mas o pior, é que ele ameaçou destruir Deniz. - Expliquei preocupada.
E: Como?! - Indagou.
Z: Eu não sei exatamente, mas ele deixou claro, quando disse: "...sua carreira vai virar pó e o nome do seu noivinho, vai para o ralo." - Repeti as duras palavras dele, me ameaçando.
E: Esse cara é perigoso... Ele conhece muita gente do meio, mas dependendo do que ele pretende fazer e de quem o ajudará, pode ser um "tiro no pé", porque queimaria a imagem dele também! Você não acha? Ele pode estar blefando... - Analisou.
Z: Concordo, mas ele me deu 48 horas... Eu não estou conseguindo vislumbrar uma saída, senão ir com ele, para minimizar o estrago. - Respondi aflita.
E: Eu vou com você! - Propôs. - Eu ainda não te contei, mas resolvi fazer outro curso em Milão, nesse semestre. Aluguei um apartamento, num prédio próximo ao que nós morávamos. Na verdade, é de uma amiga da mamãe, que estava precisando de dinheiro. O apartamento é herança de uma tia italiana. Ele está recém reformado e mobiliado. Para ela será ótimo, pois o aluguel cobrirá as despesas do imóvel e estará bem cuidado. Sabe, inquilino pode ser complicado... - Explicou. - O que você acha?!
Z: Parece ótimo! Mas e seu ex noivo? Pensei que estavam se acertando?! - Ela suspirou.
E: E nós estamos, mas ele está com um problema enorme para romper o noivado, ela não aceita e vem infernizando a minha vida. A família dela é muito tradicional e para romper o compromisso, teria de ser algo bilateral, ou seja, ambos tem de querer. Recentemente, eu a encontrei por acaso, aqui perto de casa, e ela fez um escândalo, dizendo que eu roubei o noivo dela, me chamando de vadia para baixo. Desconheci àquela, que um dia considerei minha melhor amiga! Cheguei a conclusão, que me afastar por um tempo, pode ser positivo, ao menos para evitar esse tipo de cena. - Concluiu. - Ele está péssimo, não concordou com minha decisão, mas acabou entendendo.
Z: Nossa! Que coisa bizarra. Mas, entendo sua situação.
E: O único problema é que o meu curso começa em março e, provavelmente, não conseguirei ir muito antes disso, porque não me organizei para tal... Mas, prometo ir o quanto antes! - Prometeu.
Z: Isso me deixa um pouco mais animada. Pelo menos terei um ombro amigo, para chorar... - Respirei fundo.
E: Nada de choro! Prefiro ser uma cabeça a mais, para te ajudar a raciocinar e te tirar dessa emboscada. - Afirmou cheia de convicção.
Z: Que Allah te ouça! - Suspirei, olhando para cima. - Bem, eu vou falar com Deniz!
E: Você vai terminar o noivado?! - Questionou chateada.
Z: O que mais eu posso fazer? - Perguntei sem saída.
E: Sei lá! Diga que precisa ir por um tempo, que surgiu uma oportunidade, se ele pode te esperar... - Tentando achar opções.
Z: Vou pensar no caminho... - Prometi.
E: Boa sorte! Leva um olho do mal. Você está precisando... - Risos.
🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

Durante todo o caminho, eu estava inquieta. O que eu diria a ele? Diferente de Esra, eu estava sem esperanças de que tudo fosse se resolver. Eu não estava conseguindo vislumbrar uma saída.

Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora