Deniz
Zeynep estava maravilhosa essa noite, minha menina curiosa e de olhar atento, ficou encantada com a decoração, fotos e flores. Eu procurei me manter próximo a ela, para que não se sentisse sozinha ou deslocada.
Durante a dança, após o jantar, tivemos uma conversa franca, que me fez compreender algumas de suas atitudes, desde o dia em que nos conhecemos, mas tive de digerir suas informações, sobre a minha fama de esnobe e mulherengo. Depois disso, ela foi ao toilet com Kyraz, que na volta pareceu incomodada com a presença de Leyla, junto a Yalin, e saiu para o jardim, deixando Zeynep sozinha.
Aliás, não sei como ela veio à festa, se não foi convidada. Certamente, veio acompanhando algum convidado. Mas quem?
Nesse momento, fui até Zeynep e a convidei para sairmos na área externa, onde teríamos maior privacidade, para continuarmos nossa conversa. Eu queria muito estar com ela e precisava esclarecer tudo, para tentar passar para a próxima etapa...
Sentamos num banco, frente ao mar e ficamos observando as estrelas em silêncio, inicialmente.
D: Estou feliz por ter você aqui. - Falei olhando para ela.
Z: Eu adorei ter vindo, está tudo perfeito. - Ela suspirou. - Obrigada pelo convite.
D: É um prazer te-la conosco. - Eu olhei para as minhas mãos, tomando coragem.
D/Z: Zeynep/ Deniz... - Falamos juntos e rimos, nos encarando.
D: Fala... Você primeiro. - Concedendo-lhe a palavra.
Z: Fala você... Eu te interrompi. - Ela sorriu.
D: Quando eu disse, que eu quero você, eu estava falando sendo franco... - Eu acariciei seus cabelos e seu rosto e ela sorriu.
Z: Eu também... - Foi o sinal que eu esperava. Escorreguei minha mão para sua nuca e a puxei, beijando seus lábios levemente. Ela me olhou e sorriu.
D: Vamos andar um pouco? - Ela assentiu, segurei sua mão e caminhamos próximo ao guarda corpo à beira do mar. Nós estávamos um pouco afastados do burburinho da festa, quando percebi que ela estava com frio. Tirei meu paletó e o coloquei em seus ombros, aproveitando para trazê-la para mais perto de mim e à beijei. Passei a língua em seus lábios, pressionando e pedindo passagem, ela correspondeu, e o beijo, que começou suave, foi se aprofundando e se tornando mais intenso. Paramos para respirar e, quando eu abri os olhos, a vi com os olhos fechados, como se estivesse em transe. Eu sorri e acariciei seu rosto, com as duas mãos, enfiando os dedos em seus cabelos e passando os polegares em seus lábios. Ela colocou os braços ao redor da minha cintura, me olhando com um brilho nos olhos, que eu não consegui decifrar.
D: Linda! - Eu beijei suas bochechas e a abracei, sussurrando em seu ouvido. - Adoro seu cheiro, sua pele, seus cabelos, seus lábios... - Ela se aconchegou em meu peito, como uma gatinha. Ficamos um tempo assim, sentindo um o outro, ouvindo o barulho do mar, até que senti a vibração do meu celular. Atendi e era papai.#ligação on#
C: Deniz? Onde estão você e seu irmão? - Antes que eu respondesse, ele continuou. - Kyraz canta, não? Queria pedir algo a ela... - Eu o interrompi.
D: Tudo bem. Vou procurá-los e já vamos.
C: Ok! Mas não demorem... - Ordenou.
#ligação off#Expliquei a Zeynep e fomos atrás de Yalin e Kyraz.
Procuramos por todo o jardim e estávamos voltando para o salão, quando os vimos entrando.
Assim que eles se aproximaram, papai falou algo na orelha de Kyraz, ela sorriu concordando. Ele se dirigiu ao palco, de mãos dadas com ela e anunciou:
C: Eu quero oferecer essa música, para minha amada esposa e companheira de vida, Sögull. Essa era uma das nossas músicas preferidas e tem um significado muito especial para nós. - Todos aplaudiram. - Peço a Kyraz que nos presenteie com sua linda voz... - Ele beijou as mãos dela e entregou o microfone. Ela deu o tom, para o pessoal da banda e cantou... Fly me to the moon (Me leve para a lua).D: Lembro dos nossos pais, dançarem essa música pela casa felizes, levando eu e Yalin pelas mãos. Eles gostam muito de dançar e sempre nos incentivaram. - Falei baixinho para Zeynep e ela sorriu. Kyraz cantou de um jeito doce e romântico, encantando a todos, especialmente Yalin. - Repare nos olhares do meu irmão para Kyraz. - Comentei. Ela arregalou os olhos, reparando e atribuindo significado. Todos começaram a dançar, seguindo papai e mamãe. Assim que terminou, Kyraz os parabenizou.
K: Parabéns ao nosso querido casal, exemplo de amor, respeito e cumplicidade! Que vocês possam festejar essa data por muito e muitos anos, sem perder esse brilho nos olhos. É um enorme prazer compartilhar esse momento especial com vocês. Obrigada! - Ela aplaudiu meus pais e todos a acompanharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos Cruzados
RomanceEssa é uma história adjacente ao livro Caminhos Cruzados. Deniz é o filho caçula de uma família abastada, proprietários de uma das maiores construtoras da Turquia. Ele é arquiteto e designer, trabalha na empresa com os pais e tem sua própria empresa...