O último final de semana em Agva, antes do evento e da viagem foi muito especial para Deniz e Zeynep, pois fortaleceu os laços entre eles e a decisão de estarem juntos.
Eles foram no final do dia na sexta-feira, por conta do trabalho, enquanto Kyraz e Yalin tinham ido pela manhã.
No caminho, Deniz observou que ela estava mais calada do que o normal. Zeynep estava feliz com a oportunidade de fazer o curso em Milão, mas ao mesmo tempo, chateada de ficar longe do namorado.
D: E aí? Animada com a viagem?! - Indagou e se surpreendeu com a resposta evasiva dela. - Tudo pronto?!
Z: Sim... Já estou com quase tudo pronto. - Ele segurou a mão dela e beijou.
D: o que houve? Hum...? - Acariciando seus cabelos.
Z: Nada demais... - Suspirou.
Ele ficou apreensivo e tentou arrancar o que a estava preocupando.
D: Pensei que você estivesse vibrando. Você sempre disse que gostaria de morar um tempo no exterior, que da outra vez você foi para um curso muito curto... Dessa vez você ficará praticamente um semestre inteiro. - Pontuou.
Z: Sim... - Ele virou o rosto dela para ele, tentando entender o que a estava preocupando. Ela suspirou... - Vou sentir saudades... - Ele sorriu.
D: Oh, minha linda. Não fique tristes, por isso. Eu tenho uma surpresa para você. - Os olhos dela se iluminaram.
Z: Surpresa?! O que?! - Questionou curiosa.
D: Estamos quase chegando e eu já te conto... - Respondeu cheio de mistério.
Z: Ah! Deniz... - Falou manhosa.Assim que chegaram, guardaram as coisas e foram procurar algo para comer. Yalin e Kyraz já tinham se recolhido e a casa estava silenciosa.
Zeynep preparou uns düruns (espécie de sanduíche, com pão pita enrolado e ingredientes a gosto).
D: Humm.... Ficou uma delícia! Desconhecia seus dotes culinários. - Ela riu.
Z: Eu deveria deixar você com fome, enquanto não revelasse a tal surpresa! - Ele acariciou o rosto dela e apontou a garrafa de vinho, oferecendo um pouco. Ela assentiu.
Quando terminaram, sentaram-se nas espreguiçadeiras da piscina, comendo uvas, com suas taças de vinho. Ela acabou indo se sentar com ele e recostou a cabeça em seu peito.
Z: Você não vai mesmo me contar, qual a surpresa?! - Ele sorriu de canto.
D: Curiosa! - Falou apertando-a em seus braços. - Zeynep, eu também estou indo para Milão fazer um curso... - Ela se sentou para encara-lo.
Z: Quando?! - Perguntou ansiosa.
D: Eu vou uns quinze dias, depois de você! Podemos retornar juntos em dezembro. - Ela o abraçou e deu um monte de beijinhos. - Ficou feliz?!
Z: Muito! Eu estava apreensiva de te deixar aqui sozinho, por tantos meses... Estamos no começo e... - Ele a interrompeu.
D: Eu sei... Já faz um tempo, que eu quero fazer esse curso e, na eminência de ficar longe de você, decidi me inscrever. Eu não te falei antes, porque tem um processo seletivo e eu não queria gerar expectativas. - Ele falou fazendo carinho em seu rosto.
Aquela noite foi muito especial para eles, pois ambos se sentiram amados, já que nenhum deles queria se distanciar, nesse momento.
O final de semana foi maravilhoso, não só pelos dois, mas por poderem estar todos juntos, como se já tivessem estabelecido um rotina, que seria quebrada nos próximos dias e, que provavelmente, demoraria para acontecer, pelos próximos seis meses.O coquetel de lançamento do projeto foi um sucesso e, apesar de ser para um grupo fechado com investidores, amigos, conhecidos da área e imprensa, teve uma ampla repercussão e bastante positiva.
Yalin partiu dois dias depois, mas Kyraz teve de mudar a passagem em decorrência de uma reunião na Universidade.
Ela partiu quatro dias depois, com a intenção de surpreendê-lo, mas quem teve a surpresa foi ela, pois o encontrou na cama com outra mulher e saiu sem destino pela cidade de NYC...
Todos tentaram encontrá-la sem sucesso, para o desespero de Yalin.
Inicialmente, Zeynep ficou possessa com Yalin, mas depois compreendeu que tudo foi uma armação de Leyla, para separar o casal.
Com isso, Kyraz passou os dias, que havia programado em NYC sozinha e partiu para Galápagos, deixando tudo para trás, inclusive Yalin.Zeynep e Deniz apoiaram o casal, no que puderam à distância. Ela partiu para Milão cerca de dez dias depois do evento do Nova Era, conforme o planejado.
Ela ficou hospedada num local de fácil acesso ao Instituto, que foi oferecido como parte do prêmio, em Brera. Era um pequeno apartamento bem localizado, próximo ao centro histórico e com várias comodidades nas imediações. O bairro tem ruas charmosas e é cheio de bares e restaurantes.
Nos primeiros dias, ela aproveitou para conhecer o entorno, visitou o Instituto, finalizando detalhes da matrícula e avaliando a locomoção.#video chamada on#
Z: Deniz?! Oi, tudo bem? - Ele sorriu, assim que a viu.
D: Instalada?! - Ela assentiu. - E aí, conta?!
Z: O bairro é uma graça! Estou adorando. O apartamento num pequeno prédio, super bonitinho e, apesar de minúsculo, é confortável! Você vem ficar comigo, não?!
D: Você acha que não terá problema?! - Questionou apreensivo. - Eu tinha pensado em ficar num hotel, até encontrar algum lugar.
Z: Eu acredito que não, porque não é como se fosse um hotel, em que se paga por diária. É um apartamento com dois dormitórios, banheiro, sala e cozinha integradas. O bairro é bem localizado e cheio de opções no entorno, além de ser de super fácil acesso ao Instituto.
D: Eu conheço Brera, é muito perto do centro histórico. Não deve ser muito barato um aluguel por aí! Mas, a minha namorada importante, ganhou um prêmio, com direitos exclusivos... - Brincou. - Só não fico confortável de usufruir disso.
Z: Deniz! - Repreendeu. - Você não quer ficar comigo?
D: É claro que eu quero. Mas, vou dar uma sondada, avalio e te respondo. - Ela bufou. - De toda forma, ao menos nos primeiros dias, eu ficarei com você.
Z: E quando você vem? - Indagou.
D: Minha passagem é para daqui a três dias.
Z: Não vejo a hora. - Suspirou. - Tem falado com Yalin?!
D: Sim! Ele está muito chateado, pois não localizou Kyraz e ela irá para Galápagos, por esses dias. - Bufou. - Difícil!
Z: Muito! Eu não consegui falar com ela! Ela me enviou mensagens de que estava tudo bem, perguntou da minha viagem, mas não quis conversar sobre o assunto. Yalin terá de esperar a poeira baixar! - Ele assentiu.
D: Eu estou com muitas saudades de você, apesar de não te ver há 3 dias. - Ela riu.
Z: Eu também...
Ficaram nesse clima de namoro, até desligarem.#video chamada off#
Deniz embarcou 3 dias depois e foi para o apartamento de Zeynep. Ele tinha alguns amigos na organização do evento, que não viram qualquer empecilho no fato dele ficar hospedado com ela, já que não acarretaria em ônus extras. Segundo eles, a escolha pelo aluguel de um imóvel, foi acordada, pela comissão organizadora e patrocinadores, por ser mais barata do que um hotel, além de dar maior privacidade ao ganhador, que poderia cozinhar, lavar roupas, ou receber visitas.
Assim que chegou, deixou as malas num canto, fechou a porta. Zeynep pulou nos braços dele, enchendo-o seu beijos.
D: Ei, sua sapeca! - Abraçando-a forte e suspendo-a no colo. Ela entrelaçou as pernas em sua cintura e eles se beijaram com paixão.
Z: Eu estava com muitas saudades de você... - Ela sorriu e pulou no chão. - Vem, vou te mostrar nossa casa. - Ele sorriu. - O quarto principal tem uma cama de casal e um armário, onde eu já deixei um espaço para você. O banheiro com chuveiro e banheira. No outro quarto, temos mesa, cadeiras e um sofá cama, com uma porta de correr, que aberta se integra a sala, perfeito para fazermos um escritório. A sala de estar com sofá extensível e tv de tela plana, tem conceito aberto com a cozinha, divididas apenas por um balcão e banquetas. Na lavanderia uma lava e seca roupas. Enfim, tudo bem compacto, organizado e bonito.
Ela o ajudou a organizar suas coisas no armário e depois saíram para passear. Era final de verão e a temperatura estava bastante agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos Cruzados
RomanceEssa é uma história adjacente ao livro Caminhos Cruzados. Deniz é o filho caçula de uma família abastada, proprietários de uma das maiores construtoras da Turquia. Ele é arquiteto e designer, trabalha na empresa com os pais e tem sua própria empresa...