DENIZ
Eu não podia estar mais feliz, nosso final de semana estava sendo incrível, especialmente pelas companhias. Meu irmão estava visivelmente apaixonado e parecia ser correspondido. Eu tive uma noite maravilhosa com Zeynep, eu a queria muito, mas estava disposto a esperar o tempo dela. Porém, ela me surpreendeu e fizemos amor. Sim! Apesar dela ser inexperiente, foi muito especial o sexo com ela.
No dia seguinte aproveitamos muito. Eu e Zeynep estamos vivendo um dia de cada vez, sem medos ou restrições, já que não temos frustrações ou mágoas de relacionamentos anteriores. Além de não termos pressa em definir nada, como Yalin e Kyraz, que terão de tomar decisões em breve.Saímos logo após o café da manhã, fomos ao centro, resolvi minhas coisas, passeamos de jet sky, mergulhamos... Enfim, nos divertimos muito e, quando retornamos para casa, decidimos fazer um churrasco eu e Yalin, deixando as meninas prepararem as entradas e os acompanhamentos.
D: Está tudo bem? - Ele assentiu, parecendo perdido em seus pensamentos. - Eu me refiro a você e Kyraz?!
Y: Também! - Respondeu evasivo.
D: Percebemos que vocês dormiram juntos... - Ele me olhou desconfiado e eu completei.- Nós também dormimos.
Y: E aí? Rolou? - Eu assenti sorrindo. - E?
D: Cara, eu gosto demais dela! Como jamais gostei de nenhuma mulher... Apesar de ter sido a primeira vez dela e a primeira nossa, foi mágico. - Ele me encarou. - Você sabe, que eu jamais contaria isso, para qualquer pessoa... Só o fiz, porque você é meu irmão, meu melhor amigo, em quem confio de olhos fechados...
Y: Sim! Eu e Kyraz também fizemos amor... - Contou.
D: E? - Suspirou...
Y: Eu estou apaixonado por ela... Eu sei que você vai me dizer, que é tudo muito recente, que eu a conheço há pouco tempo, que eu deveria ir mais devagar, que temos ficado muito juntos e eu posso estar confundindo as coisas, mas...
D: Eu não vou dizer nada, nem julgar ninguém! Eu nunca te vi tão envolvido com uma mulher... Eu não acho que essas coisas, possam ser medidas no tempo. Eu quero que você seja feliz, com alguém legal, porque você merece... E eu vejo que Kyraz tem um grande potencial, para ser essa pessoa. Ela é meiga, honesta e muito linda. - Ele bateu em minha cabeça, ciumento. - Sua sorte é que eu estou interessadíssimo em outra... - Provoquei.
Y: Perdeu o amor a vida, foi?! - Eu ri...
Z: A conversa está divertida, por aqui! Qual a piada? - Perguntou rindo.
D: Brincadeiras entre irmãos. - Ela sorriu. Eu a abracei pelas costas, beijei seu pescoço, inalando seu cheiro e ela corou.
Z: Acho muito linda a relação de vocês... - Falou tentando se recompor. - Tem irmãos que vivem como cães e gatos...
D: Nós nunca tivemos uma disputa, ou rivalidade, eu sempre admirei muito meu irmão... Ele é o meu modelo! - Nos olhamos com cumplicidade e nos abraçamos...
Z: Lindos... - Ela deixou uns petiscos na mesa e saiu me mandando beijos e piscando para Yalin.Após o almoço, Kyraz e Yalin adormeceram na rede da varanda, enquanto eu e Zeynep fomos caminhar na praia. O dia estava lindo e o sol muito forte, por isso voltamos mais rápido do que prevíamos. Fomos para o quarto e, apesar dela ainda estar um pouco intimidada, eu a convenci de tomarmos banho juntos.
Foi delicioso, esfregamos um o outro, fizemos amor e nos deitamos exaustos, nos acariciando, até dormirmos.
Acordamos e ficamos namorando um pouco, conversando e fazendo carinho um no outro. Eu me sentia completamente apaixonado.
Depois de um tempo, nos vestimos e fomos preparar algo, para petiscar, pois estávamos com muita fome.
Tínhamos pães e alguns tipos de queijos e frios, que organizamos em travessas e cestas, enquanto bebericávamos um vinho e trocávamos beijos e carícias, como todo casal apaixonado, até Kyraz e Yalin darem o ar de suas graças.
D: Vocês nos acompanham?! Ou preferem sair?! - As meninas se entreolharam e deram de ombros.
Z: Parece que vai chover... - Conjecturou.
K: Será? - Questionou.
Z: Está ventando muito e o céu está cheio de nuvens. - Completou.
K: Que pena! Será que o tempo vai mudar? - Falou chateada.
D: Acho que não! Parece chuva de verão...Conversamos, rimos, assistimos um filme e adormecemos na sala de TV. Kyraz dormia deitada entre as pernas de Yalin, encostada em seu peito, assim com Zeynep em mim. Eu a peguei em meus braços e a levei para o quarto. No caminho ela acordou sorrindo e começou a beijar o meu rosto e pescoço.
D: Isso, provoca bastante... - Ameacei brincando, sussurrando em seu ouvido.
Assim que entramos no quarto, eu a deitei na cama e ela me segurou pela gola da minha camisa, me impedindo de levantar, beijando minha boca. Eu a olhei nos olhos intensamente e voltei a beija- la... Em segundos, nos desfizemos de nossas roupas e fizemos amor com urgência, como se estivéssemos morrendo de saudades, tamanha a necessidade um do outro.
Quando gozamos, ficamos olhando um para o outro, sorrindo satisfeitos.
D: O que eu faço com você, hein?!
Z: Continua... Está tudo perfeito! - Nós nos abraçamos sentindo nossos corpos nus colados e não havia lugar no mundo, melhor do que esse.
Adormecemos. Eu acordei no meio da noite, cobri nossos corpos e a abracei, caindo no sono em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos Cruzados
RomanceEssa é uma história adjacente ao livro Caminhos Cruzados. Deniz é o filho caçula de uma família abastada, proprietários de uma das maiores construtoras da Turquia. Ele é arquiteto e designer, trabalha na empresa com os pais e tem sua própria empresa...