Capítulo 38 - Como assim?!

49 4 0
                                    

ZEYNEP
Eu acabei não resistindo e cedi a aproximação de Deniz. Eu estava ciente, que se chegasse perto demais dele, eu não conseguiria evitá-lo... Eu o amo demais e vê-lo tão abatido e desnorteado com a situação, somado a minha extrema sensibilidade, pelos hormônios da gravidez, só me fez querer acolhê-lo e conforta-lo. Afinal, eu também precisava muito do calor dos seus braços.
Eu não sabia, como explicar tudo a ele, mas também não tinha mais como esconder nada dele. Ele é inteligente, juntou as peças e se mostrou desconfiado, quanto a uma possível chantagem de Vicenzo.
Então, no dia seguinte, quando acordamos um nos braços do outro, depois de horas de conversas, amor e entrega, ele me questionou.
Vicenzo, por sua vez, presumindo que era uma questão de horas, até eu e Deniz nos encontrarmos e, muito provavelmente, esclarecermos as coisas, se antecipou. Ele tentou me ligar algumas vezes e eu recusei suas ligações. Diante disso, ele enviou várias mensagens em tom de ameaça, tipo:
Você está com ele?
Não esqueça do que eu lhe prometi!
Vai querer arriscar?
...

Eu estava sendo pressionada por ambos, ainda sem saber o que fazer, quando ouvimos vários avisos de mensagens, vindos do celular de Deniz.
Inicialmente, ele relutou, mas acabou decidindo verificar, pela quantidade de notificações em série, pois podia ser algo urgente... Eu estava ao seu lado, quando o vi empalidecer atônito, com o que estava vendo. Ele me olhava e voltava para a tela do celular...
D: Você... dormiu com o Vicenzo? - Eu engoli em seco, negando com a cabeça, sem conseguir falar... - Então, o que significa isso? - Ele me mostrou as fotos... Fechou os olhos, respirando fundo, como se tentasse manter a calma. - Você pode me explicar? - Eu suspirei e mordi os lábios.
Z: Eu não dormi com ele... - Expliquei a minha versão dos fatos, enfatizando que eu bebi uma única taça de vinho, naquela noite.
D: Por que você não me contou antes? - Perguntou alterado.
Z: Na época ele disse, que não houve nada e eu achei irrelevante te contar. Mas, naquele dia fatídico na Takımyıldız, ele me mostrou as fotos e o vídeo, ameaçando divulgá-las, para comprometer minha carreira e o meu caráter, perante você e o público! Ele sabe, como são as coisas no nosso país, onde o machismo impera... - Respirou fundo. - Além disso, ele ameaçou fazer algo contra você e eu não poderia permitir. Eu achei, que vindo com ele, poderia fazê-lo mudar de ideia, ou ao menos ganharia tempo, até conseguir algo a meu favor, para reverter a situação.
D: Mas, você percebe quanta dor e sofrimento, nos causou? Eu não estou acreditando nisso? Você não confia em mim? - Questionou indignado.
Z: Confesso, que eu não tinha certeza se havia acontecido algo entre eu e ele, naquela noite e ele se aproveitou disso... Quando ele me mostrou o vídeo e as fotos, fiquei desesperada e não sabia o que fazer. A única pessoa, para quem eu contei, foi Esra.
D: Por que não para Kyraz? - Me olhava inconformado.
Z: Ela acabaria contando para Yalin, que é seu irmão. E eu não tinha prova nenhuma, que eu estava dopada... Por que essa é a única explicação, para eu ter ficado como eu fiquei, com apenas uma taça de vinho. Concorda? - Eu o encarei...
D: E que provas você tem agora? - Questionou mordendo os lábios.
Z: Enzo estava na tal festa e saiu conosco, apesar de eu não lembrar de absolutamente nada. - Respirei fundo. - Certo dia, ele escutou Vicenzo me ameaçando e veio conversar comigo. Ele disse, que achou que eu tinha exagerado na bebida, ajudou Vicenzo a me levar para um quarto do hotel, pediram para a camareira tirar minhas roupas e levá-las para a lavanderia, porque eu vomitei e me sujei... Eles dormiram num quarto conjugado ao lado. - Fiz uma pausa... - Concluímos, que Vicenzo colocou algo em minha bebida, fez as fotos e o vídeo, com segundas intenções e aguardou o melhor momento, para utilizar! - Eu o encarei, buscando um retorno em seus olhos. - Agora, ele está tentando convencê-lo a desistir da chantagem, usando como argumento o fato de eu estar grávida...
D: É! Mas pelo jeito não deu certo... - Passou as mãos pelos cabelos. - Juro que eu vou quebrar a cara desse sujeito!
Z: Ontem, quando você chegou, eu estava indo tentar falar mais uma vez com Vicenzo... - Ele me interrompeu.
D: Você está louca? Ir até ele sozinha, no território dele, depois de tudo o que ele fez?! - Questionou.
Z: Esra iria comigo... - Ele balançou a cabeça em negação.
D: Porra! E vocês acham que poderiam lidar com ele, sozinhas? - Ele estava visivelmente alterado. - Que cara ordinário!
Z: Deniz, olha... - Puxei o seu queixo para que ele olhasse para mim. - Vamos tentar manter a cabeça fria, pensarmos na melhor forma de agir! Já que chegamos até aqui...
D: Eu não sei se vou conseguir olhar para a cara dele, sem partir para cima... Não posso te garantir. - Confessou.
Z: Veja, nós estamos no país dele. Precisamos ser cuidadosos, para que não passemos de vítimas, para vilões. Ele é um cara renomado, reconhecido internacionalmente, tem muita credibilidade. E quem somos nós? Em quem você acha, que as pessoas vão acreditar?! - Ele olhou para cima e respirou fundo.
Depois de algum tempo, ele me olhou e eu não entendi, o que aquele olhar queria dizer. Fiquei insegura...
Z: Deniz. Você acredita em mim?! - Eu o olhei, implorando com os olhos.
D: Sim! Eu acredito em você. Essa história é muito mais coerente, do que aquela que você queria me fazer acreditar, enfiando goela abaixo. Exceto se eu estivesse, muito enganado ao seu respeito. - Suspirou. - Mas, nenhum de nós, digo eu, Kyraz ou Yalin, conseguimos achar uma explicação plausível para tudo isso! - Justificou. - Só estou tentando raciocinar, como sairemos disso. A única certeza, que eu tenho, é que eu quero te levar de volta para casa. - Eu suspirei. - Vou enviar tudo para Yalin! Esse vídeo e as fotos me parecerem amadores. Quem sabe ele não encontra alguma montagem, ou edição, que possa depor a seu favor?

Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora