Capítulo 10 - Viagem a Agva

57 5 0
                                    

DENIZ
O dia passou rápido, após o almoço meu irmão foi com Kyraz, até a casa dela, buscar suas coisas e de Zeynep, já que eu e ele trouxemos às nossas, para sairmos direto da empresa.
Na volta eles me pegaram e fomos buscar Zeynep, que estava disponível.
Z: Quer que eu os encontre aí na empresa? - Ofereceu.
D: Não há necessidade, teremos de passar por aí, para pegarmos a estrada. - Argumentei e ela concordou.
Quando estávamos próximos, eu enviei mensagem e, assim que chegamos, ela já nos aguardava.
Por volta das 18 horas, estávamos na estrada.
Yalin foi dirigindo e eu fui no banco de trás, com a minha princesa. Apesar do trânsito pesado, meu irmão parecia relaxado e muito atento a Kyraz. 
Eu e Zeynep fomos conversando sobre vários assuntos, em especial sobre nossa área.
Na maior parte do percurso, conversamos entre casais, porém em alguns momentos interagíamos os quatro.
Z: Kyraz ama praia! - Comentou.
D: Você não?! - Indaguei.
Z: Eu também, mas ela tem uma conexão forte com o mar. Os pais dela tinham uma casa em Marmaris, que era uma delícia. Passamos muitos verões por lá! E ela se transformava quando ia para lá. - Contou animada.

Chegamos com o dia ainda claro, descarregamos rapidamente as coisas, especialmente às de geladeira, com a intenção de vermos o por do sol. Levei as malas para os quartos, junto com Zeynep.
D: Você quer trocar de roupa? A casa é pé na areia, então costumamos sair descalços, caminhando em direção ao mar. - Kyraz estava de shorts e camiseta, e já foi na frente em direção à praia, enquanto Yalin guardava as coisas na cozinha.
Zeynep quis trocar de roupa antes de sairmos, para ficar mais à vontade e eu também troquei. Nos sentamos nas espreguiçadeiras frente ao mar, na beira da piscina.
D: Você quer alguma coisa? Está com sede? - Ofereci.
Z: Eu gostaria de algo gelado! Nem que seja água. - Eu assenti e fui me levantando. - Eu vou com você.
Na cozinha, ela bebeu a água e não conseguíamos tirar os olhos um do outro. Eu me aproximei e a beijei.

ZEYNEP
Eu estava de biquíni, com uma camisa fina de cambraia de linho, que parecia um vestido, tipo chemise, enquanto ele vestia um short de tactel e camiseta regata.
Quando eu e Deniz fomos pegar algo para beber na cozinha, pintou um clima e ele me beijou. Ele estava tão colado em mim e nossas roupas eram tão finas, que eu podia sentir cada parte de seu corpo e o movimento dos seus músculos. Ele desceu as mãos pelas minhas coxas e me suspendeu, colando minhas costas na parede fazendo com que eu ficasse montada em sua cintura e minha intimidade encostasse na sua barriga, já que sua camiseta subiu e apenas o tecido do meu biquíni nos separava. Aquilo foi me dando um calor, uma mistura de sensações, culminando numa gastura, que num lapso de consciência eu o puxei pelos cabelos, parando nosso beijo.
Z: Deniz... - Falei procurando ar e ele me olhou com os olhos turvos. - Estamos indo rápido demais... Eu... - Ele me abraçou, sem me descer, acariciando meus cabelos.
D: Desculpe, eu nunca fui de perder o controle, mas você me tira do eixo... - Ele afastou a cabeça para me olhar e beijou meus lábios, meu rosto. Percebi o quanto estava sendo difícil, para ele me soltar e, no fundo do meu ser, eu não queria sair dali. Eu estava assustada com a avalanche de sensações, mas adorava estar com ele. Eu acariciei seu rosto, com as duas mãos e beijei seus lábios, distribuindo beijinhos por todo o seu rosto.
D: Zeynep, eu... - Coloquei o dedo indicador em seus lábios, para que ele parasse.
Z: Eu... Confesso que estou gostando de estar aqui com você, mas estou assustada com a avalanche de sensações. - Suspirei. - Eu sei que sou inexperiente, mas nunca sequer imaginei que me sentiria assim...
Ele me desceu e acariciou os meus cabelos, me olhando com carinho.
D: Eu posso esperar seu tempo, mas você vai ter que me mostrar até onde eu posso ir, porque eu te quero demais... promete?! - Eu assenti.

Voltamos para as espreguiçadeiras, com nossos copos de suco, cheios de gelo e ficamos assistindo ao por do sol.
Na maior parte do tempo, ficamos de mãos dadas e nos olhávamos intensamente.
Estávamos nesse clima, quando Yalin e Kyraz voltaram de mãos dadas, completamente encharcados, surpreendendo-nos...
D: Entraram no mar de roupa? - Perguntou insinuante e eu ri, olhando nos olhos de Kyraz. - Vou pegar toalhas para vocês...

Quando o amor acontece - a história de Deniz & Zeynep - Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora