go in crazy

229 21 3
                                    

~ mensagem de texto ~

"Não consigo parar de pensar no que rolou, tem como a gente se ver longe do campus?"

Número não identificado, mas é lógico que eu estava ciente de quem escrevera. Observo o teto branco de meu quarto, balançando meus pés cruzados repousados em cima da cama.

A merda já tinha acontecido, o que mais eu tinha a perder? Além de voltar a ter crises, desfocar nas matérias, perder o semestre? Acho que nada, não?!

Penso muito, mas nem tanto, para que então tome o celular pelas mãos e digite freneticamente em seu retorno:

"Lógico..."

Apago.

"Não sei se seria boa ideia..."

Apago novamente... Mais uma tentativa

"Você é maluca?"

Deletado e não enviado. Talvez a maluca seja eu. Assim, resolvo não enviar uma mensagem naquele momento, me levanto despindo minha camisola de seda para adentrar em um banho estupidamente quente e relaxante.

Já não era de se esperar que tudo o que aconteceu iria me deixar confusa. Mas de maneira geral esse sentimento estava me proporcionando uma sensação maravilhosa de explorar meu corpo pensando nas mãos de Bianca a estremecer cada parte da minha pele.

Como foi bom senti-la de novo, apesar de ter sido em um ambiente nada atraente, senti que teve mais do que somente tesão envolvido naquele mix de gemidos e orgasmos.

Já mencionei como morar sozinha tem suas vantagens? Masturbar-me sem peso na consciência era mais uma dessas.

~ celular a tocar ~

- Merda.

Penso alto, quase chegando em meu ápice do prazer solo. Respiro tentando focar somente no que meus dedos estavam me fazendo sentir desviando a atenção do toque do celular maldito.

--

Ao terminar e poder respirar, enrolo-me na toalha e pego em cima da pia o aparelho que quase me atrapalhara. 5 ligações perdidas, não está pra brincadeira não?

Era Lucy. Se conheço bem a Lucy, deve ser algo bem importante ou completamente banal, é 8 ou 80, sem meios termos.

Retorno a ligação... Chamando...

- Oi, Ju. Tá ocupada? – ela atende já questionando.

- Oi, agora não... – mordisco meus lábios inferiores repensando momentos antes – o que houve?

- To precisando muito sair. Não sei mais o que fazer sem a Lari, ela me faz uma falta imensa e você disse que eu poderia te ligar pra tudo e...

A interrompo

- Calma! Respira. Lógico que pode me ligar pra tudo. O que quer fazer? Vamos comer alguma coisa e conversar?

- Sim! Por favor... – ela implora – Você é a melhor!

- Te encontro no Snack, pode ser? As 8.

Nos despedimos confirmando o encontro e deito na cama novamente tomada pelos devaneios maliciosos. Respondo?

Não. Seja uma boa amiga e esqueça essa mulher, Jullie!

--

~ já no Snack...~

Lucy me recebe com um abraço muito apertado e deveras desesperado, posso dizer. Retribuo e logo nos sentamos.

Tocava um som ao vivo, algo na vibe Coldplay, e posso afirmar que nos agradava. Pedimos uma porção e começamos a conversar sobre o que estava a angustiar a vida dela.

PsicoLove.Onde histórias criam vida. Descubra agora