don't touch the wound

104 15 3
                                    


♪ ...We found love in a hopeless place, We found love in a hopeless place... 

O som de Rihanna tocava no home theater de casa, enquanto ajeitava alguns livros em minha estante. Realmente, o amor vem, as vezes, de lugares sem esperança, mas ainda assim, não é inválido. 

Acompanharam o capitulo anterior? Bianca iria até a audiência para enfim resolver todas as suas pendências com Robert. 

E assim foi, de frente com os juízes, testemunhas e outras autoridades, Robert não teve como mostrar sua versão obscura, então... tudo progrediu melhor do que esperávamos. Papéis assinados!!!!!!!

A felicidade certamente tomou conta dos meus dias, mas principalmente dos dias de Bianca e Maxwell. 

Enquanto eu organizava a estante de livros, Bianca cantarolava na cozinha, na parede vizinha à sala, e Max estava no meu mini quarto deitado ouvindo seu som adolescente. 

Seria o que sempre sonhei? Nós, apenas nós. 

Deixo escapulir um sorriso sincero em meus lábios, inflando meu coração com uma bomba de serotonina. Bianca se aproxima com um pano de prato posto em seu ombro, com seu top preto de academia e o cabelo um pouco bagunçado. Para na porta para a sala e respira ofegante de sua cantoria e atividades domésticas: 

- Eu nem acredito que estou livre! - Sorri prontamente linda, com seus olhos brilhantes.

Me levanto e vou de encontro, preenchendo esse momento com um abraço apertado:

- Nossa vida vai ser muito melhor agora, tenho certeza.

Assim que terminamos a organização do apê, curtimos o resto da tarde e início de noite assistindo um filme, deitadas no sofá. Max saíra com seus amigos, e assim aproveitamos nosso momento a sós. 

---------------------------

A vida seguiu bem, com a decisão do juiz de manter distância, Robert não estava mais no Estado, e com isso nossos corações ficaram tranquilos.  

Na universidade, enquanto conversava com Larissa assuntos aleatórios... recebi uma mensagem de Bianca me chamando para trás do prédio principal. Desde que voltamos a "ficar", esse virou nosso ponto de encontro, porque achamos arriscado expor nosso lance e termos consequências ruins. 

Como professora, seria complicado pra Bianca explicar um relacionamento com uma aluna, ainda mais com nosso histórico bem conturbado e sutilmente sexy. E eu também não estava afobada para tal notícia, visto que todas as nossas necessidades estavam sendo suprida: sexo, compreensão, cumplicidade, amor, e todas as coisinhas gostosas de começos, ou nesse caso, recomeço. 

Dessa vez daria certo, e nada nem ninguém nos impediria de viver a vida como nós sempre imaginamos. 

Bom, voltando... assim que tive um intervalo da matraca de Larissa falando e falando, consegui escapar e ir ao encontro da morena. Entre beijos e apertões cheios de saudade e tesão, Bianca coloca sua mão entrelaçando seus dedos em meus cabelos próximo a nuca, meu corpo arrepia instantaneamente e solto um leve som prazeroso.

- Vem morar comigo? - Bianca sussurra.

Meus olhos arregalam pela pergunta, tento desconversar:

- Hum... vou dormir lá amanhã... 

Me afasto delicadamente. Bianca direciona seu olhar fixo ao fundo dos meus olhos, e por mais que eu tente bravamente desviar, fica difícil, uma vez que sua cor mar, me hipnotiza. 

- Você sempre desvia o assunto, Jullie... - reclama 

E é esse momento que vocês me questionam: "Mas ué, Martinez... não era tudo que você queria?", e logicamente a resposta é SIM, mas...não agora. Entendam, depois de uma vida, literalmente presa, em um manicômio, tendo que depender completamente de tudo e de todos, não podendo ter a minha própria vida, aprendi que esse momento da minha vida, serve de todo para eu sentir, aproveitar e aprimorar minha liberdade e descobrir de fato, quem sou e o que vim destinada a fazer nesse mundo. 

PsicoLove.Onde histórias criam vida. Descubra agora