Dedico essa história a Isabel (minha Rebecca Walker) — cuja as ameaças me motivaram a persistir nesse enredo.
Sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter em minha vida, draga mea.
***
Temporada 1
O Corpo
Naquela noite frígida, o som das hélices dos helicópteros militares causava surdez por toda a floresta, junto das bombas que eram disparadas contra o território de Miranda. Chris estava um tanto desconfiado sobre o porque da BSAA ter aparecido tão de repente em uma missão que era pra ser somente dele e de sua equipe. Ao atravessar a mata, já equipado e com o esquadrão Lobo de Caça a suas ordens, um dos membros com a identificação de Canino alerta Chris.
— Alfa, dê uma olhada. — Ele lhe estende o rifle de precisão.
Chris se posicionou ao seu lado na beira da colina onde o esquadrão estava, e testemunhou soldados da BSAA descendo do helicóptero e sendo atacados logo em seguida pelas raízes mutantes de Miranda, que logo em seguida derrubou o veículo, arremessando-o para dentro do lago.
— Puta merda. — Suspira Chris ainda sem entender. — A BSAA não devia estar aqui.
— Mudança de planos? — Pergunta Olhos Castanhos, outro membro do esquadrão de elite.
— Não. O plano continua o mesmo: salvar Rose e destruir Miranda. — Diz Chris, decidido. Aproveitou para monitorar o vilarejo logo a sua frente. O local da cerimônia estava do outro lado, mas o vilarejo estava cercado por licanos, e o esquadrão, estando em menor número, não daria conta das criaturas. Precisariam pegar um atalho, e foi então que o Castelo Dimitrescu chamou a sua atenção. — Vamos ir pela trilha do castelo, assim não vamos chamar tanta atenção daquelas aberrações. Enquanto isso espalhem as bombas para explodir esse lugar inteiro quando a missão acabar.
— Entendido.
Na liderança, Chris segue em frente com seus homens atentos logo atrás.
— Canino.
— Sim, Alfa. — Canino acelera o passo para ficar ao lado de Chris.
— Eu quero que você investigue a BSAA, e descubra o que eles vieram fazer aqui. Junte todas as informações que conseguir.
— Pode deixar.
Canino desvinculou-se da equipe, pegando um caminho estreito ao oeste, sumindo completamente pela floresta. Após alguns minutos de uma caminhada cuidadosa, o esquadrão já se encontrava em uma ponte, encurralados por quatro licanos — criaturas humanoides, de rostos lupinos, cuja a boca é preenchida por presas afiadas, capazes de retalhar qualquer coisa. Chris e Olhos Castanhos atiraram ao mesmo tempo, exterminando as criaturas rapidamente e sem nenhum esforço. E então, avançaram o mais rápido possível.
Cruzando a ponte, chegaram a uma das primeiras torres do castelo. Estava em ruinas; a parte superior fora despedaçada, reduzida em pedaços de pedras por toda parte, como se algo grotesco tivesse esbarrado contra os tijolos, causando sua destruição. Como o local era suspeito, Chris gesticulou a mão para sua equipe vasculhar aos arredores, certificando-se da varredura de licanos por ali. Todos se dividiram em duplas, com exceção de Chris que preferiu ficar sozinho e fazer uma busca pelo terreno por si só, e seu primeiro alvo foi uma pequena cabana desprovida adianta. A porta estava entre aberta, as janelas, estilhaçadas, e a madeira envelhecida estimula ruídos roucos. Chris sacou sua lanterna, procurando por rastros, sangue, qualquer coisa... mas nada. Nada além do abandono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could Have Been (Lady Dimitrescu)
FanfictionAlcina Dimitrescu sobreviveu por pouco à batalha, resgatada por Chris Redfield. O rescaldo da luta estilhaçou sua mente, sem lembranças e, por 16 longos anos, ela viveu sob os cuidados de Chris junto de Rose Winters. Em busca de um novo começo, Alci...