Genteeee, aviso importante!!! A fanfic aqui no wattpad e no Spirit finalmente estão com todos os capítulos atualizados (este é o ultimo em que lancei até gora, e o capítulo 40 está em desenvolvimento) Geralmente eu atualizo a fanfic todos mês, consigo lançar entre 2 ou 3 caps ao todo.
Sempre irei me esforçar para atualizar o quanto antes, e caso ocorra atrasos já peço paciência da parte de vcs s2 Estamos na reta final, o que significa q essa última temporada será repleta de emoções... E muito caos! hahahaahahah
Desde já, agradeço os comentários e vou avisando q estou de olho na teoria de vcs (alguns passaram bem perto ein... hehehe) e não se esqueçam de cuidar os detalhes!
Uma boa noite, e uma boa leituraaaa s2
***
Bela, Daniela e Cassandra
Seguindo pelos corredores rústicos, na qual as paredes em mogno eram substituídas por pedras acinzentadas cada vez que Becca chegava a torre das empregadas, a mesma não tivera percepção do quão próxima estava do seu quarto. Repassava a conversa que tivera com Alcina dentro de sua cabeça, e de seu primeiro encontro travesso com as irmãs Dimitrescu, ambos se misturando na sua consciência desorganizada por ter sido uma manhã de experiências radicais. Não bastando ter que assimilar a chegada de Bela, Daniela e Cassandra — adicionando a verdade que descobrira sobre o futuro trágico de Alcina —, que por si só lhe arrebatavam um gelo no estômago, a exaltação pelo consentimento de que Lady Dimitrescu lhe preparou um encontro fervilhava em seu peito.
Becca recuperou o controle de sua mente, e corpo, ao avistar a porta dupla do quarto das empregadas, mas não entrou diretamente. Permaneceu parada a poucos centímetros da entrada, até ter a afirmação de si mesma de que estava pronta para agir como se tudo estivesse "normal", e com antecedência, formulou respostas para dar a Penélope e Willow referente ao incidente do festival. Becca as conhecia perfeitamente para suspeitar de que receberá perguntas frequentes de suas amigas.
Talvez a única coisa em que não previra era tornar-se uma "celebridade" entre as garotas ao cruzar a porta, sendo o centro das atenções — algo que Becca abominava, tão quanto seu antigo ódio pela casa Dimitrescu —. Ter tantos olhares centrados apenas nela, perguntas sendo feitas por mais de uma boca e sem pausas entre elas, mais o muro de cabeças a cercando de todos os lados a rendia uma pressão sufocante.
— Você voltou! — Alyssa grita nos ouvidos de Becca. — Esteve nas masmorras esse tempo todo?!
Becca esquecera desse pequeno detalhe que fora dito pela própria condessa.
— A bala chegou a entrar dentro do seu crânio?! — Gwen pergunta, quase empurrando suas colegas para chegar mais próxima de Becca.
— Por que você ficou parada igual uma mula no meio do tiroteio?! — Ruth a interroga, os cabelos cacheados mais armados do que o habitual pela falta de escova após acordar.
Mais perguntas surgiam de cada uma, a maioria curiosa por querer saber como a loira havia sobrevivido e qual era a sensação de levar um tiro na cabeça, e ainda sair intacta. Becca estava prestes a ter um surto de raiva pelas vozes excessivas, e que quase estouravam seus tímpanos, quando Penélope interferiu com a ajuda de Willow.
— Deixem ela respirar! — Penny empurra Gemma e Delilah, conquistando a visão de Becca. — Ela ainda deve estar se recuperando, respeitem o espaço dela!
— Obrigada. — Becca cochicha.
— Precisa vestir seu uniforme. — Penélope segura na mão dela, a guiando até sua cama e ainda sob os olhares curiosos das demais garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could Have Been (Lady Dimitrescu)
FanfictionAlcina Dimitrescu sobreviveu por pouco à batalha, resgatada por Chris Redfield. O rescaldo da luta estilhaçou sua mente, sem lembranças e, por 16 longos anos, ela viveu sob os cuidados de Chris junto de Rose Winters. Em busca de um novo começo, Alci...