Como sempre, não deixem de comentar para dar aquela força a fic e me ajudar com a motivação tbm :D
***
Conexões
Por um instante Becca acreditou que a condessa tinha conhecimento sobre seu plano de matá-la, tendo a posse da adaga que estava escondida em suas costas. Chegou até mesmo pensar que a Lady tinha o poder de ler mentes, o que explicaria a razão dela abrir o jogo em seguida e pondo Becca em uma situação sem saída, totalmente encurralada. Até que tudo havia ficado mais claro. Não, a condessa jamais suspeitou da adaga, e na verdade estava se referindo ao comportamento duvidoso da empregada desde o seu primeiro dia.
Becca poderia ter ficado aliviada naquele momento, mas com a proximidade da condessa estava quase difícil de respirar. Alcina se abriu de uma forma totalmente direta, deixando Becca em uma situação vulnerável. O corpo dela não se movia, e ela nem mesmo queria se afastar de sua Lady, a desejando secretamente. Entre a opção de seguir o plano de Penélope ou deixar-se ser levada pela sua intuição, Becca optou pela segunda escolha.
Seu corpo estremece com a mão da condessa lhe apertando o quadril, trazendo-a para mais perto de seu peito a deixando embriagada pelo seu perfume refinado. Becca baixou sua guarda quando seu nariz roçou levemente no da condessa, que manteve seus rostos próximos mas não permitindo de seus lábios se encontrarem por pura provocação. Até que tivesse certeza absoluta de que Becca desejava aquilo tanto quanto ela. E finalmente, a loira a chamou.
— M'Lady. — Ofega Becca em um sussurro.
Sua súplica excitou Alcina, bombardeando seu coração no mesmo instante.
— Draga mea.
A condessa inclina sua cabeça para frente, pressionando seus lábios em Becca, sendo apenas um encostar de bocas delicado. Uma corrente elétrica subiu pelas costas até chegar na nuca de Becca, lhe causando um choque que aqueceu seu corpo. Era um simples beijo, parecendo até um tanto inocente, servindo de incentivo para que Becca pudesse estudar os lábios da condessa. Eles eram definitivamente maiores que os seus, algo já esperado, mas ao mesmo tempo eles foram capaz de se encaixar em sua pequena boca. Estava sendo uma sensação surreal e gostosa de experimentar.
Alcina desencosta seus lábios, apenas para prova-los novamente em mais uma beijo inofensivo, incentivando Becca a acompanhar o movimento de sua cabeça para aprofundar seu contato. De uma forma traiçoeira as pernas da loira fraquejam, e Becca apoiou-se com o braço direito no ombro da condessa, mantendo a adaga firmemente na mão esquerda. Isso apenas abriu espaço para Alcina envolver o corpo de Becca até chegar em um ponto que seus peitos se colidissem, levando sua mão até a nuca dela onde pressionou a região propositalmente. Becca deixa escapar um gemido abafado em seus lábios, e no mesmo instante não se conteve em levar seu braço para em torno do pescoço de Alcina, mergulhando seus dedos nos cachos sedosos e até mesmo os apertando para provocar um gemido semelhante vindo da condessa.
Indo mais além, ela aperta firme seus fios de cabelo dourado, obrigando Becca a abrir mais sua boca dando passagem a ponta da sua língua. Compreendendo que a condessa aguardava sua permissão para prosseguir, Becca pressiona mais seus lábios e aceita a língua de Alcina por completo. O que era um beijo inofensivo de início agora estava tomando um rumo mais ousado e repleto de necessidade. Toda a experiência que Becca teve ao longo de seu antigo relacionamento com Greta se perdeu, como se fosse a primeira vez que estava experimentando do beijo de alguém — bom, na verdade era sua primeira vez beijando uma mulher extremamente alta e isto estava sendo uma aventura excitante — . Sentia-se como uma virgem de novo, tendo dificuldade em locomover sua pequena língua causando um beijo atrapalhado. Alcina a envolve mais para ajudá-la, erguendo seu corpo através da mão em seu quadril até deixar Becca na ponta dos pés, melhorando na diferença gritante de altura entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could Have Been (Lady Dimitrescu)
Fiksi PenggemarAlcina Dimitrescu sobreviveu por pouco à batalha, resgatada por Chris Redfield. O rescaldo da luta estilhaçou sua mente, sem lembranças e, por 16 longos anos, ela viveu sob os cuidados de Chris junto de Rose Winters. Em busca de um novo começo, Alci...