Perdão pela demora em atualizar, mas para compensar irei postar dois capítulos para vcs s2! Chegamos a penúltima temporada; Lady Dimitrescu está de volta, personagem nova a caminho e muitos caos pela frente... Não deixem de comentar para ajudar no engajamento da fic e me motivar tbm s2
Face model da Rebecca: Léa Seydoux (A Bela e a Fera de 2014)
Face model da Prudence: Ellie Fanning (Malévola)
Boa leitura!
***
Temporada 3
De Volta ao Lar
1 mês antes.
A floresta do vilarejo obtinha uma expansão maior do que se poderia imaginar, sendo uma das zonas ambientais mais grandes de toda a Europa. Levaria anos para apenas uma pessoa conseguir explorar a região por inteiro, algo que nenhum civil ousou tentar devido as criaturas que já habitaram as sombras da floresta. Bem, é claro que por se tratar de sobrevivência e independência nada poderia impedir de uma pessoa necessitada enfrentar os desafios da região, e Rebecca Walker era o tipo de mulher que desde os dez anos precisou encarar a responsabilidade mais cedo, abandonando sua infância para ser uma adulta precocemente e garantir tanto sua sobrevivência quanto a de sua irmã mais nova, Prudence. As irmãs tornaram-se órfãs após sua mãe ser morta no ataque dos licanos contra os soldados, há dezesseis anos atrás, e que tornou-se um evento marcante na vida de Becca.
Ela tinha apenas dez anos, e sua irmã era uma recém nascida na época que o vilarejo sofreu o ataque, e por sorte Rebecca foi acolhida pelo casal Morris, seus vizinhos, que moravam ao lado de sua casa e tiveram a sorte de sobreviver como as duas irmãs. O casal por ter sido próximo a mãe das meninas, disponibilizaram um canto de sua casa logo depois que os soldados deixaram o vilarejo e os licanos foram combatidos, sendo extintos. Os cenários de corpos espalhados pelas ruas, animais desfigurados, os licanos invadindo as casas e os gritos de suas vítimas tornaram-se pesadelos constantes para Rebecca, que ainda sofria com o trauma. Contudo, seu medo também lhe deu forças para motiva-la a se defender e caçar. A primeira vez que usou um machado foi com onze anos, e por conta do peso a garota mau conseguia erguê-lo. Mas por ser persistente Rebecca ficou dias manuseando a ferramenta até conseguir cortar sua primeira árvore. Edward Morris lhe ensinou sobre como era a vida de um lenhador, e revelou os segredos das árvores para que pudesse saber qual a madeira perfeita para cortar e vender. Com o passar do tempo Becca começou a utilizar seu machado não só para cortar lenha, como também para caça. Com quatorze anos matou seu primeiro cervo, conseguindo arremessar o machado diretamente em seu pescoço matando-o em seguida, tornando-se uma boa caçadora a longa distância.
Com seus dezesseis anos, Becca conseguiu juntar dinheiro suficiente para montar sua própria casa e dar um lar a sua irmã mais nova, onde puderem enfim ter sua própria privacidade e iniciar uma nova vida. O maior medo dela durante sua infância era se tornar uma adolescente, pois toda mulher que completava seus dezesseis no vilarejo seria escalada para participar da "colheita" do vilarejo, onde as moças eram selecionadas para trabalhar como empregada no castelo Dimitrescu. Rebecca já tinha ouvido muitas histórias sobre Lady Dimitrescu e do que ela fazia com as pobres garotas que eram obrigadas a servir o castelo e nunca mais eram vistas.
Todo ano a colheita era realizada, e Becca se recordava de ter ataques de pânico quando os sinos do castelo soavam para anunciar o início da seleção das garotas, e costumava espiar pelas frestas da janela os aldeões reunidos na praça da donzela aguardando a escolha das futuras empregadas. A visão que ficou marcada na memória de Becca foi quando ela viu Lady Dimitrescu pela primeira vez, e mesmo não tendo lembranças de como era o seu rosto por estar tão distante, jamais esqueceu da altura anormal da condessa que conseguia se destacar na multidão. Os choros das garotas entre dezesseis até vinte e cinco anos conseguiam se espalhar ao ponto de chegar até o quarto de Becca, que absorvia todos os sentimentos ruins a fazendo chorar. Sua mãe costumava acalma-la e prometer que Rebecca jamais participaria da colheita, muito menos sua irmã. As palavras de sua mãe realmente tiverem efeito, mas ela acabou não vivendo o suficiente para ver suas filhas sendo mulheres livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could Have Been (Lady Dimitrescu)
Fiksi PenggemarAlcina Dimitrescu sobreviveu por pouco à batalha, resgatada por Chris Redfield. O rescaldo da luta estilhaçou sua mente, sem lembranças e, por 16 longos anos, ela viveu sob os cuidados de Chris junto de Rose Winters. Em busca de um novo começo, Alci...