Hello, hello, hello! Feliz dias da mulher!!! Preparados para pouco descanso e muita ansiedade? Avisando que, este capítulo contém referências a DLC "Shadows of Rose", e para aqueles que não estão por dentro podem conferir a DLC no meu canal no tutube (vulgodanni). Eu fiz live da DLC e ela está completa lá na rede vermelha e vcs vão adorar s2
Aqui tbm teremos menções a Resident Evil 7, vale lembrar de que a fanfic é um RE9 alternativo, então, logicamente, teremos conexões com o RE7.
Obrigada por sempre estarem fazendo memes da fanfic e edits, além disso ajudar no crescimento da fanfic me arrecada muitas risadas e me motiva a escrever os caps mais rápidos ahahaha (INCLUSIVEEEEEEEE, ansiosos com a chegada da Belbel? Viram o mini spoiler lá na rede de fotos nos meus storys? Hehehe imaginem a Bequinha usando aquela roupa maravilhosaaaaa. #chegamaio)
Sorry qualquer erro, alguns detalhes eu terminei na correria pra poder postar ainda hoje.
Uma boa caótica leitura, e beijos na teta esquerda de vcs (pra Belbel é na direita, pq ela é exigente ahahahaha)
*******
Domínio
Onde eu estou?
Aprisionada dentro do vazio, era a descrição em que Alcina sibilou em sua mente ao deparar-se com a escuridão a sua volta. Nada de janelas, ou portas. Nada de móveis, chão ou teto. Um vácuo intensamente escuro, que poderia deixá-la cega, se não fosse pela pequena luz a quilômetros de onde ela estava... A luz no fim do túnel.
Levou instantes para Alcina desconfiar de que estivesse sonhando, embora não se lembrasse de ter chegado a cama, ou como fora parar ali. Estava sozinha naquela imensidão sombria, vestindo sua camisola favorita e o roupão de cetim por cima. Os pés descalços avançam alguns passos, a incentivando ir até a luz, talvez a sua saída daquele lugar tão solitário. E na metade do caminho, cada pelo do seu corpo enriçou ao ouvir os gritos de uma mulher desconhecida.
Mais vozes surgiram, vozes que Alcina nunca ouvira, a não ser por uma em especial que se destacou entre os gritos da mulher, uma que Alcina jamais esqueceria.
— ... Garotas, segurem ela! — Narcisa comanda, do outro lado da luz.
— Cisa! — Alcina corre, em direção aos gritos angustiantes, onde estava Narcisa.
Seus passos eram rápidos demais, a arremessando na direção da luz que parecia crescer quanto mais ela chegava perto. Os gritos começaram a ficar mais altos, e a mulher desconhecida implora para que alguém seja salvo, a súplica sendo dita em palavras romenas. O brilho poente a cegou por alguns segundos quando cruzou a luz, e suas mãos batem contra uma superfície de mogno. Uma porta dupla.
No exato momento em que Alcina invadiu o quarto, o bebê nascera. A dez passos dela, Narcisa estava na ponta da grande cama, segurando a recém nascida em seus braços. Duas criadas jovens seguravam as mãos da condessa que dera a luz aquele bebê. A mulher, cujo rosto, boca, nariz, olhos e até mesmo a cor dos cabelos eram iguais aos de Alcina.
Seu fôlego se perdeu quando a fixa caiu. Aquela condessa na cama, ensopada de sangue, era a sua mãe. Narcisa pede uma toalha para Marietta, e em instantes, a bebê — a própria Alcina —, é limpa e embrulhada no tecido quentinho. O sonho era tão vivido que Alcina pôde sentir a maciez da toalha raspando em seus braços. Sua mãe, Morgana Dimitrescu, não parecia amaldiçoa-la, e sorria, mesmo que doesse, ela sorria de felicidade por saber que sua filha nasceu com vida.
— Cisa... — Sua mãe arfa, a beira da morte. — Eu não tenho muito tempo.
Narcisa pareceu hesitar, como se estivesse com medo do que aconteceria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could Have Been (Lady Dimitrescu)
FanficAlcina Dimitrescu sobreviveu por pouco à batalha, resgatada por Chris Redfield. O rescaldo da luta estilhaçou sua mente, sem lembranças e, por 16 longos anos, ela viveu sob os cuidados de Chris junto de Rose Winters. Em busca de um novo começo, Alci...