TEMPORADA 4 - Apresentações

6.3K 512 1.5K
                                    

E cá estamos, meus amores, a última temporada chegou. Desde já, quero agradecer por todos que estão acompanhando, seja leitor que esteve desde o início da fic até aqueles que vieram depois. Obrigada por sempre estarem comentando, eu me divirto muito com os memes q vcs fazem e dos surtos (toda escritora ama os surtos ahahaha) e nesta 4 temp o que vai ter de surto... Vcs não imaginam Haahhaha

Aproveitem e apreciem a capa da season 4, eu tive a ideia de por 2 machados no brasão Dimitrescu para simbolizar o amor da Alci e da Becca... Estou obcecada desde então hahahaah pretendo fazer capas para as outras seasons tbm <3

E vamos a temporada do terrooooor, boa leitura e uma boa noite a todos s2

***

Temporada 4

Apresentações

Mãe.

O sibilar da palavra proferida por suas três crianças invocou o ardume em seu coração, que antes palpitava em melancolia em convivência a solidão gerada dos últimos eventos. Tudo lhe pareceu artificial avista de seus olhos, sem a menor possibilidade de estar frequentando um acontecimento considerado milagroso igual fora o seu renascimento gerado da carcaça de sua segunda forma, detida por Ethan Winters. Não pareceu ser real. Quando empurrou aquelas portas que não poderiam suportar a pressão de seus braços, e deparou-se com as irmãs de mãos dadas como que para criar uma força única entre as três, Alcina definiu a cena como sendo verdadeira e não um mero fruto de sua cabeça querendo lhe pregar peças, como já ocorrera no passado. Sua certeza ganhou mais vigor assim que Bela, Daniela e Cassandra se aninharam dentro de seu abraço como filhotes de gato pedindo abrigo quente na pelugem de sua mãe.

Alcina teve medo de que as meninas pudessem desaparecer numa nuvem repentina de fumaça e acordasse em mais um de seus sonhos, como tantas vezes repetiu-se. O que não acontecera. Lágrimas quentes se puseram em seu rosto, pouco se importava caso o rímel se desfizesse de seus cílios longos formando uma pequena trilha dos resquícios preto da maquiagem, muito menos deixaria de expor suas reais emoções diante das filhas que, também choravam por ter sua mãe de volta.

Rose e Chris estavam logo atrás, observando tudo, as expressões de encanto e admiração por ver Alcina recuperando suas filhas, algo que para Rosemary lhe atingira com mais ascendência perante a linda união aderindo em um sorriso comovido.

— Meus lindos anjos.

Alcina toca, desesperadamente o rosto de cada uma das três, para certificar-se da ausência de qualquer arranhão ou hematoma. Ao averiguar o bem-estar delas dera beijos no topo de suas cabeças, voltando a ser abraçada com afinco por elas. Suas aparências lhe pareciam ser as mesmas: Bela nutria seus cabelos louros um pouco abaixo dos ombros, os lábios roxeados e carnudos, a pele embranquecida e olhos de um amarelo bem cintilante como os da mãe; Daniela se destaca com seus fios vermelhos e por obter uma lateral da cabeça raspada ao que poderia representar sua personalidade insurgente, os lábios e pele no mesmo tom de suas irmãs assim como os olhos dourados; Cassandra permanecia sombria, as cascatas escuras alcançando até metade das costas, com a rosa negra marcando sua testa como uma marca do seu renascimento igualar a de Bela e Daniela. Elas continuavam perfeitas.

— Achamos que havíamos te perdido, mãe! — Arfa Daniela.

— Nós acordamos e a senhora não estava aqui. — Relata Bela. — Eles tentaram usar a gente, e não sabíamos pra onde ir.

— Eu fiquei com medo e mordi um daqueles bichos-homens. — Daniela comenta na mais pura inocência.

— Oh, minhas queridas. — Alcina as puxa outra vez para conforta-las. — Eu sinto muito por não estar aqui com vocês. Aquelas pessoas não irão machuca-las, eu não vou permitir que isso aconteça. Nunca mais.

What Could Have Been (Lady Dimitrescu)Onde histórias criam vida. Descubra agora