Último cap da segunda temporada, e vocês não sabem como eu fiquei obcecada em terminar esse capítulo! Ahahahah
Temporada nova a caminho, personagens novos e uma vingança prestes a ser planejada! Porém tbm sofri com esse cap e peço desculpas por ter sido tão cruel, mas os dias de glória virão :DBoa leituraaaa!!!
***
Adeus, Rosemary
— Um médico, agora! — Chris invade o hospital com Alcina sangrando em seus braços.
Os enfermeiros responsáveis pelo turno da noite se apressam em buscar uma maca de rodas para locomoverem o corpo de Alcina com mais agilidade, e Rose o acompanhava quase estando grudada ao Redfield. A equipe de médicos logo chega trazendo uma maca, e Chris deita Alcina com uma certa dificuldade devido às suas asas deixarem seu corpo mais pesado. Rose tenta fazer o possível para ajudá-lo a ajusta-la corretamente na maca, e então a equipe a leva para uma das salas de operações.
— Chris? — O Dr.Campbell, o mesmo que tratou de Alcina quando ela havia sido resgata e trazida à Umbrella, aparece na recepção encontrando o Redfield acompanhado de Rose e mais dos dois lordes. — O que houve com a Alcina?
— Foi a Miranda. — Arfa Chris devido a adrenalina. — A Alcina está sem o coração, eu preciso que vocês deem um jeito de mantê-la viva.
— Irei me responsabilizar por ela. Fiquem aqui, tentarei dar notícias em breve.
O doutor se apressa em acompanhar a equipe para a outra ala do hospital, e Chris abraça Rose permitindo-a de chorar em seu peito. No momento eles não poderiam fazer nada a não ser aguardar o retorno de Campbell sobre a situação de Alcina.
Durante esse meio período os enfermeiros chegam a sala de operação, trocando Alcina de maca para uma maior. Uma cientista da Umbrella chega em seguida, chamada de Christine, e ela era uma das responsáveis pelo hospital e lidava com os casos dos pacientes infectados. Ao deparar-se com o estado deplorável do corpo a sua frente, Christine apressou-se em iniciar a operação.
— Tirem as roupas dela. — Ordena para os enfermeiros. — E tragam uma peça nova.
Enquanto eles despiam Alcina, o doutor Campbell preparava um soro que restaurava as células danificadas do corpo, o que facilitaria na recuperação da asa esquerda quebrada. Após ela ser despida pelos enfermeiros, Christine cobre suas partes íntimas com lenços brancos e analisa o buraco no peito de Alcina, sentindo a falta do seu coração.
— É possível que ela viva sem o coração? — Questiona Campbell também analisando o corpo junto de sua colega.
— Por mais que o corpo dela seja resistência por causa do mutamiceto, ela não suportará por muito tempo sem o coração. — Christine pega um bisturi na mesa ao seu lado e realiza um pequeno corte no braço esquerdo de Alcina, e seu corpo não corresponde a cicatrização. — Ela não está se regenerando. — Christine retorna a estudar o peito aberto da mulher conseguindo notar algumas regiões da sua carne ficando mofadas, igual a de um corpo contaminado pelo mutamiceto quando está morrendo aos poucos. — O corpo dela já está se desintegrando por dentro, e é só questão de horas pra ele torna-se cinzas por completo. É bom você se preparar para dar a notícia ao Chris, infelizmente não teremos sucesso.
Com todo o cuidado, e usando as substâncias químicas que a Umbrella desenvolveu com os anos, Christine e Campbell conseguiram tratar dos ferimentos causados pela queda de Alcina entre as árvores. As drogas que foram utilizadas iriam retardar o organismo do corpo dela para mantê-la viva com um pouco mais de tempo, mesmo eles sabendo que não seria o suficiente. Suas asas foram as próximas a serem tratadas, e o corpo de Alcina precisou ser movido novamente até que ela ficasse com seu tórax deitado na maca e suas costas completamente visíveis para serem avaliadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could Have Been (Lady Dimitrescu)
أدب الهواةAlcina Dimitrescu sobreviveu por pouco à batalha, resgatada por Chris Redfield. O rescaldo da luta estilhaçou sua mente, sem lembranças e, por 16 longos anos, ela viveu sob os cuidados de Chris junto de Rose Winters. Em busca de um novo começo, Alci...