A Monarca da Casa Dimitrescu

4.7K 400 1.6K
                                    

Voltei nesse c4ralho! Eu sei, eu sei, prometi cap de Halloween, mas não rolou. Eu fiz o POSSÍVEL pra postar hj, e consegui!

Resumindo os últimos acontecimentos e esclarecendo algumas coisas: Quem me acompanha nas redes sociais soube que a minha fanfic foi denunciada no wattpad, e ela foi retirada da plataforma. Por isso o chá de sumiço do nada q apavorou a maior parte dos leitores. Quando eu soube do reclamante que fez a denúncia, nós tivemos muitas conversas e entramos em um acordo, para que a fanfic permaneça nas plataformas e nenhuma de ambas as partes seja prejudicada. Pequenas alterações foram feitas, nada que vá prejudicar a história ou que irão fazer falta.
O importante nessa confusão toda, é que houve um entendimento e tudo se resolveu. Contudo, isso também me fez reavaliar alguns pontos, e percebi que existe um determinando grupo dentro dessa comunidade q é extremamente tóxica! Houve pessoas que criaram rivalidade em tornos das fanfics da Lady Dimitrescu, o que pra mim é inaceitável. Não é a primeira vez q vejo esse tipo de comportamento dentro de fandoms. Não deve existir rivalidade ou comparações, devemos ser respeitosos e mais unidos. Caso vc seja o tipo de pessoa que está aqui, na intensão de comparar minha fanfic com as outras alheias, e gerar intriga entre autores(as), eu te convido a se retirar do meu perfil! Será uma pessoa desnecessária a menos na minha vida.
Por eu ser alguém q admira a franquia de Resident Evil, e que ama escrever desde q se conhece por gente, estou criando um projeto com a Belbel para ajudar aqueles que tem interesse em escrever fanfics e manter TODOS informados sobre os headcanions da Lady Dimitrescu.
Existem headcanions q são muito repetidos em fanfics (isso dentro do ao3), o que para a fandom brasileira é incomum, e muitos podem confundir um headcanion achando q é uma cópia de alguma outra fanfic já existente. Um exemplo de headcanion são as caçadas, elas surgiram na gringa, e agora estão sendo reconhecidas dentro da fandom brasileira. Vou fazer o meu melhor para passar todas as informações de que vocês precisam saber e dicas de como criar sua primeira fanfic, até pq eu não quero q ninguém seja prejudicado e desista de escrever, como eu mesma já presenciei.
Eu quero q apenas aqueles leitores que estiveram comigo, que compreenderam ambas as partes e deram apoio a história permaneçam aqui! É de pessoas como vocês que precisamos na comunidade! Não quero ver ninguém atacando ninguém ou mencionar nomes, tudo o que precisava ser resolvido foi feito no seu devido tempo. Respeitam uns aos outros, respeitem todos os autores(as), e parem de brigar por causa de fanfic ô garaio! *modo mãe com chinelo na mão ativado* (cada um levou uma chinelada virtual)

Novidades boas: em breve lançarei o primeiro spin off de WCHB, chamado "Walker", e nele vocês irão acompanhar os eventos antes da colheita e terão a Becca como protagonista. É um presente por todo o carinho de vcs e sucesso da fanfic.

Dicas de música para escutar neste capítulo:
We'll Meet Again - Vera Lynn
The World We Knew - Frank Sinatra
Milk Of The Siren - Melanie Martinez (música para quando o banho de sangue começar).
Todas elas vocês vão encontrar em ordem na minha playlist "Ascendente" no Spotify.

Preparados para a doce vingança? MUA HÁ HÁ HÁ HÁ *risada mais que maligna*
Perdão se deixei algum erro no capítulo, irei corrigir quando tiver tempo!

Boa leitura, eu estava morrendo de sdds de vocês!


***

A Monarca da Casa Dimitrescu

Atirada na banheira, ambos os braços jogados para fora das bordas, Alcina encarava o teto sem motivação alguma. O cigarro, encurralado por seus lábios borrados, se desmanchava acima da água. A mão alcança o copo de whiskey, a beira do banco ao seu lado, os cubos jaziam se solvido com o álcool pela demora em ser consumido. Poderia ser cedo para beber algo do gênero sem ingerir o café da manhã, mas Alcina deixou de se importar com a própria vida depois de frequentar onze consultas — com médicos de alto escalões —, e descobrir que não há escapatória para o seu destino infortuno.

What Could Have Been (Lady Dimitrescu)Onde histórias criam vida. Descubra agora