Hello, guys! Como fã da franquia "Resident Evil" eu sempre deixo easter eggs dos jogos nos detalhes da fanfic, além de dicas sobre o que poderá acontecer no futuro da história. Neste capítulo, um personagem aparecerá rapidamente (e não é um mero figurante!) vamos ver se vocês vão nota-la...
Boa leitura, e me perdoem se tiver algum erro de escrita!
***
O Plano de Miranda
— O alvo está na mira! — Avisa Olhos Castanhos através do dispositivo de ouvido que cada equipe do esquadrão obtinha.
— Não percam ela de vista! — Ordena Chris atravessando a floresta durante sua corrida, com Emily e Dion o seguindo logo atrás.
Com as armas em mãos, o trio se move para as extremidades do esconderijo de Miranda. Emily consegue enxergar uma movimentação rápida vindo na direção de Chris, conseguindo alerta-lo antes de ser atingido.
— Chris, a sua direita!
Imediatamente o Redfield aponta sua arma na direção que Emily lhe conduziu e atira acertando um licano que saltou em sua direção, sendo morto pelas balas de Chris. O barulho de tiros chamou a atenção do resto do bando, forçando o trio a correr mais rápido.
— Pelas costas! — Alerta Dion.
Dois licanos surgem ao mesmo tempo, e Emily vira rapidamente conseguindo acertar em um deles, deixando o outro para Dion que o matou com um tiro na cabeça. Mais outro licano aparece no caminho de Chris, e em poucos segundos ele é baleado em questão de segundos. O trio continuou correndo sem perder o ritmo até conseguirem chegar ao esconderijo de Miranda, que era um galpão abandonado não tão longe da cidade. Por estarem muito perto precisaram se esconder atrás das árvores, e Chris tentou entrar em contato com o resto de sua equipe pelos fones.
— Olhos Castanhos, está na escuta?
— Na escuta. Onde vocês estão?
— Estamos no fundo do galpão. Miranda ainda está lá dentro?
— Sim, mas creio que ela não vá ficar por muito tempo.
— O resto do esquadrão está perto?
— Na escuta, chefe. — Responde Uivo Noturno.
— Estou aqui. — Diz Lobo anunciando sua presença.
— Certo. Eu vou avançar para dentro do galpão, e vocês me dão cobertura.
— Vai preferir entrar sozinho?! — Exclama Emily não acreditando na decisão de Chris.
— Eu tenho contas a acertar com a Miranda, então sim, eu vou sozinho. A missão de vocês é garantir que todas as pesquisas da Miranda esteja lá dentro, já o meu propósito é acabar com a raça daquela desgraçada de uma vez por todas. Foi por isso que eu aceitei o chamado da BSAA.
— Mas, e quanto a Helena e a Rose? O que será delas se você não voltar?
— Elas não precisam de um velho acabado como eu pra ficar sendo babá delas. Elas vão se virar, e eu estarei em paz por saber que Miranda teve o seu fim.
— Chris...
— Não temos mais tempo. Tem que ser agora.
Chris prossegue até o galpão, com cautela para não ser notado por Miranda, e seu esquadrão estavam localizados em cada canto do esconderijo, não deixando nenhuma brecha. Ele entra pela porta dos fundos sem fazer qualquer ruído, e a parte interna do galpão estava muito silenciosa. Havia algumas malas no local, diversos frascos de vidro espelhados em algumas mesas empoeiradas do lugar. Também havia um trator velho que possivelmente não funcionava mais, e do outro lado Chris conseguiu enxergar a cabeça de uma mulher movimentando-se. Para não ser notado agachou-se silenciosamente se aproximando mais do trator para manter-se escondido, e passou a observar Miranda, que estava de costas mexendo em algumas papeladas e frascos com líquidos suspeitos em uma mesa de cirurgia. Provavelmente ela havia usado o galpão para criar novos licanos, o que explica o local ser protegido por alguns deles. Ao que indicava Miranda pareceu não ter percebido a presença de Chris, e continuou lendo suas próprias pesquisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could Have Been (Lady Dimitrescu)
FanfictionAlcina Dimitrescu sobreviveu por pouco à batalha, resgatada por Chris Redfield. O rescaldo da luta estilhaçou sua mente, sem lembranças e, por 16 longos anos, ela viveu sob os cuidados de Chris junto de Rose Winters. Em busca de um novo começo, Alci...