Hello, hello, hello, seus lindos!
Preparem os lubrificantes! Gente, devido as atualizações no wattpad, peço para que verifiquem as notificações sobre atualização da fanfic. Houve leitores que me informaram a respeito do app não estar notificando a atualização de capítulos novos, então, para que não corram o risco de se perderem, chequem se vocês já me seguem ou se a fic está em sua biblioteca. A mesma coisa no social spirit, confirmam se a fanfic está em seus favoritos e me sigam por via das dúvidas.
Atualizações: Tanto em WCHB e A Cantiga de Freya terão os lançamentos de capítulos entre 1/2 vezes por mês. Falando em ACDF, eu já lancei o capítulo 2 em ambos os apps de leitura. Se não receberam a notificação, façam os passos mencionados acima em A Cantiga de Freya também para não perderem nada.
Obs: No mês de JUNHO não terá capítulos. Eu estarei em época de realizar a minha prova da ANAC, e, a Belbel estará aqui (isto se não houver complicações no voo dela de novo, por conta de tudo o que está acontecendo aqui no RS) só iremos confirmar isto no final do mês de junho. A partir de JULHO eu retorno com a fanfic, e talvez, em AGOSTO a fanfic possa ter mais de 1 capítulo por mês, pois estarei mais livre e até lá os vídeos terão sido gravados e terei aproveitado meu tempo com a Belbel e tido minhas férias.
Tenham uma boa/turbulenta leitura, e beijos na nádega esquerda (na direita para a Belbel)*********
A Chave
Prédio da BSAA Europa, 7 dias antes do aniversário.
Alexandra fitava a criatura humanoide da sala de observação; o licano, capturado pelos soldados no dia do festival da primavera, estivera confinado no andar privado da equipe de cientistas da Blue Umbrella. O grupo de Alexandra realizou estudos constantes da criatura, armados com seringas e pranchetas e substâncias fracassadas da cura.
O licano estava amarrado á maca, o tórax, braços e calcanhares contidos com correias. O vidro com visibilidade de um único lado permitia de Alexandra — e qualquer outro — observá-lo sem ser notado pela criatura, e o dispositivo de áudio emitia os rugidos bestiais dele. Sons carregados por ira e agonia. Pois, dentro daquela criatura, habita um humano. E é aquele ser quem Alexandra quer salvar.
Enquanto Scott e Paul — general das forças armadas da BSAA —, um homem idoso e rabugento, reforçavam a ideia de eliminá-lo e considerar um ultraje de que um animal como aquele seja mantido no prédio e desconsiderar a chance de que exista humanidade nele — mesmo que seja quase inexistente —, Alexandra se recusou a permitir os soldados de extermina-lo. Ela abdicou de seu lugar junto aos líderes para dedicar seu tempo e vida na busca de um antídoto. De uma esperança.
Verificou o relógio em seu pulso quando suas pálpebras começaram a pesar, era 02:04 da madrugada. Alexandra sequer lembrava da última vez que tirou um cochilo.
Houve leves batidas na porta, e Alexandra permitiu a entrada do visitante sem desgrudar os olhos das anotações em sua prancheta em mãos. Conforme os passos se aproximavam dela, passos obviamente familiares, Alexandra olhou por cima do ombro, franzindo a testa.
— Chris?
Naturalmente um sorriso irrompe no rosto de Chris.
— Eu tive lá minhas dúvidas de que poderia te encontrar no prédio devido ao horário. — Ele parou ao lado dela. — Fazendo hora extra?
— Eu passo mais tempo neste prédio do que na minha própria casa. — Alexandra suspira, virando-se para a parede de vidro. — Não consigo dormir.
— Dá para notar. Você está mais pálida do que um mofado.
— Você também decaiu. — Disse Alexandra, reparando nas olheiras de Chris. — Também não dorme?
— Eu tento... mas aquele vilarejo parece nos observar a todo instante. E não consigo pregar os olhos. — Chris observa o licano. A criatura se debatia, puxando as correias ao ponto de se auto mutilar, mas ainda aprisionado. — Sem progresso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could Have Been (Lady Dimitrescu)
Fiksi PenggemarAlcina Dimitrescu sobreviveu por pouco à batalha, resgatada por Chris Redfield. O rescaldo da luta estilhaçou sua mente, sem lembranças e, por 16 longos anos, ela viveu sob os cuidados de Chris junto de Rose Winters. Em busca de um novo começo, Alci...