Donzela

5.7K 486 1K
                                    

Buenas tardeees! Galerinha, para quem ainda não me conhece, tbm sou cosplayer e estou lançando vídeos da fanfic no meu tiktok. Me sigam nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades s2

Instagram: Elle Brocca
Tiktok: Elle Brocca (ou danika)

***

Donzela
As novatas seguiam Margaret arfantes, consumidas pelo terror em estar dentro da propriedade que pertencia a Lady Dimitrescu na qual conheciam apenas pelas histórias do vilarejo, principalmente Becca que jamais imaginou que acabaria pertencendo ao castelo um dia. Foram dezesseis anos de paz e sonhos sendo construídos, para que bastasse apenas um badalar de sinos para destruir tudo o que ela havia construindo para o bem de sua irmã e dela mesma em um piscar de olhos.

Algumas das jovens que foram escolhidas são conhecidas de Becca, sendo uma delas Willow e Penélope, uma de suas clientes. O restante das moças apenas conhecia de vista, e no total foram doze escaladas. Becca era a única loira delas, enquanto Willow tinha o mesmo tom de ruivo da falecida Nicole e Penélope era a única garota negra com traços asiáticos que herdou do seu pai forasteiro que acabou se envolvendo com sua mãe e desapareceu ao saber que ela havia engravidado, ou melhor, fugido. As demais garotas tinham cabelos castanhos, considerado o padrão da região, e cada uma possuía em torno de dezoito anos para mais.

— Permaneçam em silêncio, e não toquem em nada. — Diz Margaret ao abrir a entrada do castelo.

As doze moças suspiraram com a parte de dentro, encontrando-se com a pintura das três irmãs Dimitrescu no saguão. Ainda que estivessem assustadas, e algumas com leves tremedeiras nas mãos, uma certa admiração se fez presente em seus sentimentos. Becca analisava os detalhes atentamente, não estando muito impressionada com o luxo do castelo, isso até Margaret as levá-las para o Salão Principal. Nunca que Becca se imaginário dentro de um lugar tão elegante e que nutria uma enorme fortuna, e apesar do castelo estar empoeirado e com certos móveis danificados a beleza sombria das alas maiores conseguiram causar um leve suspiro de Becca. Poderia facilmente comparar o castelo com os dos livros que Prudence obtém em sua estante.

— Todas me ouçam com atenção agora. — Margaret se coloca no centro e diante das doze, que logo se aninharam uma ao lado da outra aguardando o pronunciamento dela. — O castelo é o novo lar de vocês a partir de hoje. Vocês irão dormir juntas em um único quarto, e cada uma possuirá um armário no Provador para deixar seus pertences de trabalho. Eu serei a responsável por vocês, o que significa que devem obedecer a cada ordem minha, e não vou tolerar empregadas rebeldes que gostam de causar confusões. — Margaret lança um rápido olhar na direção de Becca, que engole seco por saber que a indireta fora pra ela. — Quando a condessa estiver presente devem agir com postura, e se dirigir a ela como "senhora" ou "M'lady". A condessa não tolera intrigas entre colegas ou qualquer desrespeito a sua família. Qualquer uma que ultrapassar os limites receberão uma punição, e meu trabalho será prepará-las para que isso não ocorra.

— Que tipo de punição? — Questiona Penélope.

— Certas coisas devem manter-se no sigilo. — Responde Margaret deixando as garotas ainda mais tensas. — Há regras no castelo, e vocês devem cumpri-las rigorosamente. A primeira delas é o acesso a certas alas, vocês estão proibidas de ir para os telhados ou para o calabouço do castelo. A segunda é usarem o uniforme diariamente e mantê-lo limpo. Vocês irão dormir no mesmo quarto, feito somente para as empregadas, e terão um banheiro único também. Devem começar o serviço cedo, com direito a intervalo para o almoço. Eu serei encarregada de passar as tarefas de cada uma, e qualquer problema que ocorrer deve ser levado diretamente a mim.

— O que tem nas alas proibidas? — Pergunta Becca.

— Não é desta forma que se dirige a sua supervisora. — Diz Margaret um pouco mais severa.

What Could Have Been (Lady Dimitrescu)Onde histórias criam vida. Descubra agora