Comentem para ajudar no crescimento da história, isso motiva nós, autores, a continuar s2
***
A Máscara de Chris
Amélia desperta com o sol escaldante em seu rosto, e logo já sente um vazio do outro lado da cama que a fez despertar mais rápido. O cheiro de Helena estava impregnado no travesseiro, fazendo a loira sorrir maravilhada com o aroma de sua companheira, e logo pegou seu travesseiro o apertando contra o rosto para inalar mais seu perfume. Somente após fazer isso teve disposição para levantar da cama e vestir suas roupas.
Suspeitando de que Helena poderia estar preparando o café por escutar o som de louça sendo mexida no andar de baixo, pensou que seria melhor arrumar a cama para agilizar no trabalho da morena, até porque era o mínimo que ela poderia fazer após a noite magnífica que tivera com Helena ontem. Dobrou o cobertor e ajeitou o lençol torto no colchão, notando algo diferente ao terminar de arrumar a cama. Havia cinco furos no centro do tecido, do tamanho dos dedos de Helena, o que fez Amélia se assustar um pouco. Não sabia que ela tinha tanta força a ponto de perfurar o lençol com os próprios dedos, ou talvez aqueles furos já estivessem ali e só não havia notado antes.
De qualquer forma, deixou a cama arrumada e desceu as escadas encontrando Helena distraída defronte para a pia enquanto despejava a água quente do café dentro do bule. Aproximou-se em silêncio para que ela não percebesse, e envolveu sua cintura com seus braços depositando um beijo demorado em seu pescoço. Helena pulou com o ato surpresa e mordeu os lábios evitando um gritinho.
— Mel, você quase fez eu derramar o café. — Suspira Helena sem estar brava, muito pelo contrário, ela havia adorado a surpresa.
— Não pude evitar, eu senti a sua falta. — Amélia deposita mais um selinho antes de descansar seu queixo no ombro da morena. — Acordou cedo.
— Eu e Rose vamos visitar o Chris daqui a pouco.
— Vai ficar o dia todo na cidade?
— A princípio, sim.
— Droga, queria ficar mais tempo com você. — A loira faz um beiço e abraça Helena com mais força, misturando o calor de seus corpos.
— O que você costuma fazer nas suas folgas?
— Andar pelo vilarejo, ou ficar deitada no sofá assistindo filme antigo na TV enquanto fico comendo porcarias.
— Bem, eu posso te dar uma proposta melhor hoje. — Helena se vira ficando com seu rosto bem próximo de Amélia. — O que acha de vir comigo e com a Rose pra cidade? Você iria conhecer o Chris e poderíamos passar o resto do dia juntas.
— É uma proposta tentadora. — As mãos da loira se ocupam no traseiro de Helena, o apertando gentilmente, e quase de imediato ela envolve seus braços em torno do pescoço de Amélia com um sorriso no rosto. — Não tem como não aceitar.
— Vamos sair em meia hora. — Helena deposita um selinho nos lábios da loira e se afasta pegando o bule de café e o levando para o balcão.
Rose sai do banheiro encontrando as duas mulheres juntas na cozinha organizando o balcão para o café, e logo não evita um sorriso ao ver o brilho nos olhos de Helena na companhia de Amélia.
— Bom dia, Rose. — Cumprimenta a loira já oferecendo uma xícara com café. — Gosta de puro ou com leite?
— Vou querer com leite, obrigada. — Agradece a jovem sentando-se na ponta do balcão, pois queria deixar Helena sentar ao lado de sua nova namorada.
Amelia lhe serve estendendo a xícara a sua frente, e logo serve Helena da mesma maneira recebendo um olhar de agradecimento da própria. Foi uma manhã agradável, Rose agiu naturalmente com a presença de Amélia, o que deixou as duas mulheres mais a vontade para ficarem juntas. Logo após o final do café o celular de Helena vibra em cima da pia, e sem precisar olhar o nome na tela já suspeitava de que era Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could Have Been (Lady Dimitrescu)
FanfictionAlcina Dimitrescu sobreviveu por pouco à batalha, resgatada por Chris Redfield. O rescaldo da luta estilhaçou sua mente, sem lembranças e, por 16 longos anos, ela viveu sob os cuidados de Chris junto de Rose Winters. Em busca de um novo começo, Alci...