Pobre Daniela

9.2K 531 2.3K
                                    

Boa noiteee! Cheguei tarde, mas ao menos cheguei heheh Consegui postar cap antes do mês acabar, já é um avanço ahahaha

Galerinha, quero agradecer mais uma vez por quem está respondendo sobre a fanfic por mim nas redes sociais, eu ando com os dias corridos e não tive tempo de responder a todos (isso inclui mensagens na dm sobre o meu aniversário, desculpaaaa)

Desde já vou informar de que teremos o passado da Alcina daqui a alguns caps, então preparem o psicológico. Se vcs acham q a bixa sofrer antes, é pq vcs ainda não sabem do resto ahahahahaha (risada maléfica)

Uma curiosidade: Eu não lembro se cheguei a mencionar aqui nas notas (lembro que eu fiz um vídeo sobre) mas a atriz q eu escolhi para o rosto da Becca é a Léa Seydoux, estou passando a informação pq todos os vestidos que a Becca usar na fanfic são inspirados nos vestidos do filme A Bela e a Fera de 2014 (filme no qual a Léa interpreta a Bela) e pra quem nunca assistiu, EU RECOMENDO DEMAIS! Eu sou xonada nos vestidos desse filme, e a Léa como Bela é totalmente a Becca, só faltou o machado ahahahahah perdão se eu esqueci de mencionar isso nos outros capítulos!! E acredito q depois de passar essa informação vcs consigam visualizar a Becca melhor, ainda mais quando ela estiver com os vestidos de luxo <3

Por fim, tenham uma bela leitura!!!

***

Pobre Daniela

Feito o acordo com as irmãs, Becca é acompanhada pelas mesmas de volta ao salão, ambas as mãos erguendo a saia para evitar algum tropeço inconveniente. O interior do castelo parecia mais quente, em paralelo ao lado de fora, e Becca só pensava em se livrar do vestido elegante e arrancar fora o espartilho que a sufocava. Ela não estava acostumada a usar roupas do tipo, e só vestira a peça para agradar a condessa. Becca acreditou que Alcina não teria a chance de vê-la bem arrumada, planejando ir direto para o quarto e jogar aqueles tecidos pesados em qualquer canto.

Fora chegar ao Salão Principal que sua esperança reascendeu, ao ver Alcina conversando com Rose. Os sapatos de bico fino que Becca estava usando denominam a condessa, e seus olhos dourados percorrem os detalhes do vestido, intensamente, entrando em êxtase em ver sua donzela tão magnífica. Tão linda, e tão doce. Ter a atenção da condessa, precisamente nela, fez o coração de Becca palpitar constantemente, elaborando um sorriso meigo da própria. As irmãs não tiveram afinidade no clima que se formou, pois Rose era o seu alvo.

— Você ainda está aqui. — Diz Cassandra insatisfeita, e Rose compreendeu de que não fora uma pergunta.

— Meninas, a Rose vai passar esta noite no castelo. — Anuncia Alcina. — Eu preciso da colaboração de vocês em mantê-la segura, e não quero brigas. — Exige olhando diretamente para Cassandra.

— Não vamos ter nosso momento de leitura? — Pergunta Daniela tristonha.

— Ainda podemos ter nosso lazer, e a Rose fará parte.

— Eu me recuso! — Exclama Cassandra, deixando o salão transformada em suas moscas.

— Cassandra! — Alcina tenta impedi-la, mas falha quando Cassandra desaparece no topo da escadaria. — Bela, poderia conversar com a sua irmã, por favor? O dia foi exaustivo para mim hoje.

Daniela é a próxima em deixar o salão, e Bela se aproxima de Alcina, lançando um rápido olhar a Rose antes de revelar a verdade para sua mãe.

Cassandra a umilit pe Rose ieri. Îmi pare rău că am ascuns asta de dumneavoastră. (Cassandra humilhou Rose ontem. Perdão por ter escondido isso da senhora.)

Bela sempre fora justa, e a mais responsável, buscando honrar seu título como irmã mais velha. Ela preferiu expor sua irmã antes de Daniela, com profundo respeito, livrando sua irmã mais nova de arranjar mais encrencas com Cassandra. A expressão devastada de Alcina atingiu Bela, mas fora preciso dizer a verdade.

What Could Have Been (Lady Dimitrescu)Onde histórias criam vida. Descubra agora