Mason
Ele não devia ter a contratado, a relação com os seus funcionários é a mais distante possível. Mason manda e eles obedecem, sem problemas, sem dor de cabeça. Mas aquela menina tinha algo diferente, ele a viu; esse foi o fator principal, caso contrário Catharina não seria se quer uma escolha.
Entretanto seus olhos pousaram nela, Alba relatou a ingenuidade e sensibilizada da garota que tropeça nos próprios pés. E delicada e passa inocência, o outro não lembra mais de algum dia ter sido. Olhar pra jovem foi nostálgico, um sentimento bom surge quando está perto dela.
Catharina não faz o seu tipo, no entanto ela acorda nele. Mason é completamente seletivo com as pessoas que coloca na sua vida, ou que merecem o seu tempo. Por isso ele está curioso em seu altruísmo para com a negra.
A menina é problema para sua rotina minuciosamente organizada, outra teria sido despedida por mexer em seus livros. A sua benevolência com Catharina o intriga, por enquanto ele a deixaria sobre os seus olhos e vigilância.
Mason escutou um assobio.
De supetão Heitor enfiou metade do corpo pra dentro do escritório.
__ Atrapalho? - pergunta já entrando.
Sendo um excelente observador, o homem percebe as bolsas escuras de uma noite mal dormida por baixo dos olhos do irmão.
__ Não. - diz e desliga o computador. - jorre os seus problemas nos meus ouvidos. - Mason estica as pernas e abre dois botões da camisa social preta ficando mais confortável.
__ Que descaso com o seu irmãozinho, do jeito que fala parece que eu o encho com bobagens. - o loiro reclama e senta.
__ Você o faz com Ângelo, mas ele mora em outra cidade. Eu sou sua opção mais acessível.
Heitor rola os olhos e tira o paletó jogando sob a mesa. O mais venho se segurou para não retira a peça dali da sua mesa com cada objeto alinhado.
__ O seu toc é terrível. - Heitor resmunga e pega o paletó ao ver como o outro olha agoniado a roupa.
__ Ou é você que é muito desorganizado, o que quer?
Ele esboça um sorriso amarelo e coça a nuca.
__ Eu estou no meio de um dilema. - começa sem jeito.
Mason respira profundamente, ele sabe qual é o caminho dessa conversa. Ultimamente Heitor anda em ovos, o outro mesmo não entende como ele conseguiu encenar de homem de família tão longamente.
__ Não há dilemas e segredos para transar com alguém.
Heitor antes de conhecer Ruan tinha uma vida libertina e bem ativo sexualmente. Tirar o sexo, e cutucar o seu fraco.
__ Eu não preciso de aulas, mas a minha vida sexual e inexistente. Ruan recua sempre que eu tento algo mais que beijos. - ele exaspera tombando a cabeça na cadeira e geme de frustação. - eu estou vivendo um inferno e um caso sério de bolas roxas. - faz uma cara de dor.
__ Eu não sei o que você quer que eu te diga, não tenho um relacionamento por anos.
A última namorada de de Mason foi com seus vinte anos, e hoje com trinta e um, nenhuma intenção de ter.
Heitor levanta o rosto confuso.
__ Achei que rolasse algo entre você e a sua empregada.
Mason riu, ela caminha até a adega e pega a garrafa de uísque e dois copos.
__ Fazemos sexo, não mais que isso. - diz simplesmente, não há sentimento algum por Megan nele.
Para ter uma foda, envolve flertes e idas a bares e festas. Mason não tem paciência para esse jogo, não depois de sair do exaustivo trabalho. A morena é uma opção rápida e menos trabalhosa.
E ambiosa, porém Mason deixou claro que não é seu pote de ouro.
Ele enche o copo do líquido âmbar e oferece ao irmão.
__ Ruan e inexperiente no mundo carnal, o mostre lentamente que sexo não é nenhum pesadelo. Molda-o, ensine os pontos de prazer em seu corpo, e ele mesmo vai vim pata você ansiando pelos seus toques. - bebe a bebida, o ardor na garganta não mais o incomoda.
O loiro sorrir como quem ganhou um presente, pervertido como é, deve estar pensando em maneiras de corromper o namorado.
__ Você é meu psicólogo favorito. - vira a bebida toda de uma vez na boca.- A lisa enfiou na cabeça que Ruan e eu somos seus pais. - ele diz derrepente, encarando o quadro na parede. - eu nunca descobrir o significado desse quadro, você se sente o que, a porra de um alfa? - questiona zombeteiro para o lobo de pelugem branca.
__ E sobre liderança e disciplina, muito complicado para sua mente bagunçada. - o outro sacode os ombros e coloca mais uísque em seu copo.
Mason sorriu, quase seis e o irmão se consolava no álcool. A seca estava o afetando mais do que pensava.
__ Vocês moram juntos, e normal Lisa ligar vocês três a uma família.
Ele corre os dedos pelo cabelo, e anda pelo escritório incapaz de ficar quieto. A inquietude para outro diz mais sobre o irmão do que ele imagina.
__ O Ruan é sensacional, ele nasceu para ser pai, e faz parecer tão fácil. Enquanto eu não cuido nem de mim direito, quem dirá uma criança.
Mason segura a garrafa quando ele ameaça encher novamente o copo e endurece o olhar.
__ Sua família te espera em casa, Ruan não tem que te vê bêbado porque você está inseguro. - diz.
O irmão o olha e suspira, o copo bate forte na mesa quando ele o põe e afasta da bebida.
___ Você está certo, eu estou sendo um covarde. - Heitor coloca o paletó. - Eu amo Lisa tanto como Ruan, não é para eu estar tão surpreso por ela ter me chamado de pai. Somos uma família. - fala e sorrir. - Eu vou para casa, ficar com a minha família. - ele abre a porta afoito para reencontrar os outros dois. - Obrigado irmão, por mais que você não tenha falado muito. Você é um conselheiro silencioso. - ele pisca e se vai.
Mason mal sentou na cadeira e Heitor retorna.
__ Então cara... sua garota exclusiva para sexo está brigando com uma menina na sala.
O outro levanta rapidamente, furioso de não seguirem suas regras e marcha furioso para fora do escritório, Megan está muito ousada, talvez ele deva a lembra de seu lugar.
Megan já está aprontando... ai ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Amores Improváveis
RomanceCatarina é uma garota inocente, atrapalhada, e que tenta ser independente. E que terá que lidar com experiências novas e sentimentos confusos ao trabalhar na casa de Mason.