Catharina ainda está triste por mais cedo, mas longas horas pensando e ela concluiu que era ridículo sofrer antecipadamente e por uma pessoa que nunca a deu um sinal que correspondia seus sentimentos, e como o faria se o loiro nem sabia?
A negra decidiu não esperar absolutamente nada de Mason, ela foi para casa sosinha assim que Alba as disse para ir, saindo primeiro que todos e para que o homem não a visse.
Ela aténdeu o telefone imediatamente com o nome da enfermeira na tela.
" Que não seja nada".
__ O vovô está bem? - foi dizendo angustiada.
__ O seu avô está aqui assistindo televisão, eu liguei porque Joseph teimou que quer ver as estrelas. Eu pensei em o levar na praça aqui perto... - ela diz hesitante.
__ Oh você me deu um susto. - suspira e tira a mão do peito. - Claro que sim, eu sei como o vovô fica irritante quando é contrariado. Ele é curioso e pode ser distrair fácil, o vigie por favor. - orienta.
__ Não se preocupe, eu vou estar do lado do seu avô. Eu ligo depois quando estivermos de volta.
__ ok, eu posso falar um minuto com ele...? - aguarda a outra passar o telefone para o idoso.
__ Catharina? - diz impaciente.
Ela sorrir pelo avô ter se lembrado dela.
__ Oi vovô, Lara disse que você está saindo.
__ Haa sim, eu vou ver a lua. A noite está bonita e a janela do meu quarto não tem uma vista boa. - diz.
__ Faz tempo que o senhor não sai, e bom que respire ar puro. Me prometa se comportar e que não dará trabalho a Lara. - ela ouve ele estalar os lábios.
__ Eu não sou criança Catharina, e quem dá trabalho e essa garota que me segue para todo o lugar. Você acredita que ela quis limpar a minha bunda, por acaso eu pareço aleijado?!
A negra rir com a teimosia do mais velho, apesar de ativo, ela sabe que com o Alzheimer. O avô não executará algumas funções que fazia com facilidade, Lara está lá para tornar sua vida mais fácil. Porém Joseph não aceita qualquer coisa que fere o seu orgulho, ao menos não quando sua cabeça está funcionando como antes.
__ Eu pedirei para ela não o tratar como uma criança, ok?
__ Bom, porque ela me sufoca. Eu vou desligar antes que esfrie e você sabe que...
__ Odeia frio. - ela completa e rola os olhos. - Beijos e durma cedo.
__ Vou dormir quando estiver com sono. - resmunga azedo e desliga.
Catharina balança a cabeça sorrindo, o avô é uma figura. Como Magort pegou um forte resfriado, e não veio trabalhar, a moça estava um pouco solitária aquela noite. O restaurante foi mesmo vendido, mas ninguém viu o rosto do novo dono. Rick o gerente é quem cuida do estabelecimento, ela subiu no palco e assentiu para que o colega que tocava o piano começasse.
Contudo quase vinte minutos depois, ela reparou entre os ouvintes uma mesa com pessoas conhecidas, e por pouco não errou uma letra da música lenta com a surpresa. Sorriu feliz e levantou a mão com um aceno.
Terminou a apresentação mais cedo, nos fins de semana tinha karaokê e as pessoas tem a chance de soltar a voz.
Brian foi o primeiro a alcançar e a abraçou rindo, seus pés abandonam o chão e ele a gira.
__ Porra, você canta muito. - diz. - você fez a Deisy chorar.
A jovem olha para a outra preocupada, a mulher estava com uma maquiagem pesada e lábios vermelhos e com um vestido colado. Era esquisito ver todos sem o uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Amores Improváveis
RomanceCatarina é uma garota inocente, atrapalhada, e que tenta ser independente. E que terá que lidar com experiências novas e sentimentos confusos ao trabalhar na casa de Mason.