Catharina
Catharina imaginou que as pessoas falariam ao verem o avô na casa, mas a coisa ficou mais esquisita do que pensava. Os outros apenas a encaravam ou paravam de conversar quando ela chegava, o que era desconfortável para a garota.
" Ela é a nova vadia do chefe."
Escutou um dos seguranças cochichar para o outro enquanto limpava a academia, fingiu não ouvir. Mas as palavras não saíram da sua cabeça, não gostou que as pessoas acharem que estava ocupando o lugar de Megan. Catharina não era esse tipo de mulher, feriu o olhar de repulsa que alguns a dirigia, como o silencio da maioria.
As mulheres na cozinha ao contrário dos outros, agiam como se nada estivesse acontecido. Mas percebeu que Esther e Deisy estavam sem jeito perto da negra, eles tinham uma rotina de manhã. Os cincos se sentavam por alguns minutos e conversavam sobre coisas aleatórias, mas hoje foi diferente. Jeff não fez suas piadas ruins, nem mesmo as provocações habituais com Deisy. E quando ela olhava para algum deles, a devolviam um sorriso amarelo.
Ela só queria que tudo fosse como antes, ela sabia que tinha que falar com Mason. Aquilo estava insustentável, ela não podia deixar que rotulem de uma mulher fácil. E sabia que pra isso tinha que colocar um limite entre ela e o loiro.
Quando ela percebeu uma oportunidade de tempo livre, Catharina se refugiou na biblioteca. Mas antes verificou se o avô estava comportando bem, Joseph não parou um minuto quieto e isso se dá pelo tamanho da mansão. Ou estava na cozinha comendo ou andando pelo jardim, mas ela ficou sabendo que o negro estava enlouquecendo os funcionários da casa. Porque de uma forma na cabeça do idoso, se Catharina e Mason eram um casal, ele também faz parte disso. E tinha o direito de dá ordens para os seguranças e ser tratado como um rei.
O lado icônico disso, e que todos estavam realmente o obedecendo. E ela tinha certeza que tinha o dedo do loiro nisso.
__ Escondendo de mim? - ela olha para cima com a voz grossa, o homem a olha. Um olhar que um predador daria a sua presa. - e engraçado como você some de mim toda vez que temos um avanço entre nós, se vamos continuar....
__ Não, não va-mos conti-nuar. - Catharina se levanta abandonando na poltrona o livro que estava lendo e dá as costas para o loiro. - que tipo de mulher você pensa que eu sou? Um objeto seu que usa quando tem vontade? - ela morde os lábios por um segundo hesitando um pouco, mas o diz, mesmo que as palavras não tenham tanta firmeza como planejava. - não chegue mais perto de mim a não ser que seja algo referente ao meu trabalho, ou eu serei obrigada a pedir demissão.
Ela mal acaba de falar e a risada do homem repercute, ela soube que não é forte o suficiente para manter aquele posicionamento com os dedos que acariciam sua nuca e o seu corpo como sempre reage. Catharina fecha os olhos e respira fundo quando sente os lábios do loiro em seu pescoço, ela daria um passo para frente se uma das suas mãos não estivessem em seu ombro a segurando ali.
__ Eu ouvi algo assim de você antes, o interessante e que seu corpo não diz o mesmo que sua boca. - o homem sussurra em seu ouvido. - agora olhe para mim, eu odeio essa sua mania de me olhar nos olhos. Se vai mentir para mim, faça me olhando. - ele a vira a fazendo o olhar.
O negra respira tão rápido, que seu peito sobe e desce com o movimento.
__ Então, o que estava dizendo? - ele sorrir de um jeito prepotente.
Contudo Catharina não se abala, ela treme por inteira, mas olhando nos olhos azuis ela o diz:
__ Eu nunca sentir isso antes, eu acho que é a primeira vez que eu gosto de alguém como eu gosto de você. - ela o olha envergonhada com a revelação. - Mas apesar da minha inexperiência amorosa, eu sei que isso entre nós não faz sentido. Você está brincando comigo, e talvez seja uma diversão para você seduzir suas funcionárias como fez com Megan a as outras antes delas. Mas esse não é o tipo de relacionamento que eu quero, não é assim que eu imaginei que seria estar com uma pessoa. - fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Amores Improváveis
RomanceCatarina é uma garota inocente, atrapalhada, e que tenta ser independente. E que terá que lidar com experiências novas e sentimentos confusos ao trabalhar na casa de Mason.