Capítulo 35

1K 120 34
                                    


Catharina

Catharina roeu as unhas ansiosa, estava indo as compras com Débora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catharina roeu as unhas ansiosa, estava indo as compras com Débora. Não foi uma ideia dela, sim de Mason. O loiro a fez concordar que estaria deslumbrante para o encontro a noite, e era difícil negar algo para o outro quando ele tinha um forte poder sobre ela e principalmente quando estava a beijando.

Mas para sua surpresa havia um terceiro integrante.

Ruan também estava ali, o jovem calado não disse muito no caminho até a loja, porém foi educado e cordial com ela e percebeu que ele conversava mais abertamente com Débora.

Então concluiu que eles apenas não eram tão próximos.

__ Eu ainda a-cho que não de-veria ter aceitado o car-tão de Mason. - murmura a moça com um sentimento de culpa.

Débora ao seu lado rola os olhos.

__ Querida, ele é seu namorado. Errado seria você namorar alguém que não te dar nada. - diz. - não é Ruan? - questiona ao outro que olhava para a rua sem muito interesse.

Eles estavam parados em frente há uma  boutique.

__ Eu parei de tentar fazer o Heitor parar de me dá presentes, ricos só gostam de gastar dinheiro. - ele a olha com um olhar tímido ao dizer.

Catharina sorrir, Ruan é um garoto fofo.

__ Apenas aceite se seu homem quer te mimar, é difícil encontrar um desses. - ela comenta rindo e entra na loja, os outros dois a acompanham não muito confiantes.

E o resquício de animação da outra se foi quando viu Megan sorridente para uma loira mostrando algumas roupas.

__ Pode-mos ir em ou-tra loja? - questiona não querendo lidar com a outra naquele dia.

__ Pare com isso garota, você tem mostrar para essa piranha que o Mason tem dona. - Débora sussurra ao seu lado.

Catharina faz uma careta.

__ Você planejou isso não foi? - Ruan pergunta a mulher com um olhar de reprovação.

__ Você me conhece tão bem anjinho. - ela gargalha bagunçando seus cabelos e fazendo o jovem resmungar.

__ Boa tarde senhora Débora, no que posso ajudar? - uma ruiva se aproxima mostrando já conhecer a outra.

__ Olá Bianca, eu gostaria de ser atendida pela aquela funcionaria por favor. - diz apontado para a morena.

Catharina quase engasga surpresa com a audácia da esposa de Ângelo e tenta negar, mas a outra a olha sacudindo a cabeça como se pedisse para deixar ela assumir a situação.

A ruiva sorrir.

__ Claro senhora, um minuto. - diz andando até onde a outra está.

Elas parecem conversar algo e Megan franze o rosto confusa. Mas então a mulher aponta na direção deles e o rosto da morena ganha um tom vermelho.

Coração de gelo - Amores ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora