Bônus: Ruan e Heitor

3K 335 20
                                    


Heitor

O loiro limpou o fio de sangue do pequeno corte que a lâmina de barbear fez e sorriu ao olhar para si no espelho. Ele era bonito e sabia disso, alto, maxilar marcado num formato de rosto mais masculino. Olhos azuis e cabelos claros bem penteados para trás, músculos definidos. E talvez a maneira como ele se veste também atraia atenção: ternos caros, relógios e joias de valores absurdos. Um bom partido o bastante para ganhar muitos olhares pela rua.

Heitor sempre pensou que não tivesse nada que o seu dinheiro não pudesse fazer e foi assim por anos. Na sua cama esteve todas as mulheres e homens que ele quis, entretanto o loiro não estava lidando bem não ter pela primeira vez algo. Mas o homem não importa de jogar sujo para ter o que quer. E os homens daquela família tinham o históricos de ser obsessivos quando algo despertava seu interesse.

Ele faria sexo com o seu namorado, assim como ele tinha certeza que Mason faria da doce Catharina sua mulher, aquele desgraçado está obcecado na garota.

O seu sorriso cretino cresceu ao ouvir a campainha tocar, porém aguardou um pouco mais no banheiro. Até porque o seu objetivo era que o namorado quem atendesse a porta. O loiro abaixou um dedo a calça moletom, de modo que o v abaixo do umbigo e a trilha de pelos loiros fossem evidentes e não estava de cueca, isso já era um começo para uma tentação no namorado.

Ao sair, o negro estava parado na porta do quarto com os braços cruzados e uma expressão arredia para o outro. Nem é preciso dizer o quanto Heitor estava radiante por isso.

__ Quem é? - ele pergunta secando os cabelos com a toalha.

O garoto o olha sério, mas seus olhos acabam indo por um segundo para o outro sem camisa e para o seu corpo. Mas desvia logo ao notar que algo marca a calça do outro, com um leve rubor.

__ Eu pensei que fosse Oliver ou Ian, mas eles ligaram a poucos minutos dizendo que lisa já dormiu. - O irmão e o amigo ficaram com a criança naquela noite, o que dava um tempo para que os dois ficassem sozinhos um pouco sozinhos.- e um rapaz, ele disse que vocês são amigos. - diz, mas a feição do jovem e uma mistura de desconfiança e... ciúmes?

Heitor quase não acreditou nisso. O ano que se foi, ele cortou muito da sua antiga vida. Não ia mais a festas, ou saia com tanta frequência com os amigos solteiros e evitou lugares em que pudesse esbarrar com algum "rolo" do passado do loiro. Tudo para Ruan vê que estava levando a sério o relacionamento dos dois. E evitando esses tipos de situações, o negro não tinha motivos para ter ciúmes dele. Mas as vezes ter qualquer tipo de demonstração até alguém lhe ama e revitalizante para um casal, mesmo que ele o tivesse fazendo ciúmes no mais baixo.

__ Um amigo? - ele lança a toalha na cama ganhando um olhar feio do garoto. - Eu tenho muitos amigos, eu não sei quem pode ser. Não é o Allan ou o Carl? - ele sacode os ombros, parecendo indiferente. - estamos planejando uma festa surpresa para o aniversário do Alex, passamos a nós encontrar bastante nos últimos dias. - diz, o que não era uma mentira, eles estavam mesmo cuidando dos preparativos para a festa do médico.

__ Não é Allan e Carl, eu já os vi. Eu não conheço esse cara, ele falou que  se chama Brandon e que você saberia quem é. - fax uma careta.

__ O Brandon?! - diz alto sorrindo de orelha a orelha fingindo surpresa. - porra, eu não o vejo á um tempo. Eu não acredito que o filha da puta está na cidade e não me avisou. - o loiro rir e passa apressado pelo namorado que o fita confuso com a sua empolgação ao ouvir o nome do homem.

__ Eu já estava pensando que não queria me atender.- o moreno diz ironicamente, mas os dois se abraçam animados. - me diga que eu vou ser compensado pela caridade, porque o seu garoto está me encarando com um olhar assasino desde que eu cheguei aqui. - sussurra em seu ouvido, Heitor sente que Ruan os observa em algum lugar e dá uns tapinhas nas costas do amigo mantendo o sorriso amistoso.

__ Eu vou te pagar uma grana tão boa, que poderá comprar o que quiser sem perguntar o preço. - responde.

__ Assim espero. - os dois se afastam. - Caralho cara, você cresceu. Olha para esses braços. - Brandon o dá um olhar malicioso e aperta os braços do outro.

__ Estou malhando muito.

__ Eu vejo, você está gostoso. -Heitor consegue imaginar a cara zangada do negro que os observa.

__ Mas, o que faz aqui? - pergunta, mesmo que tenha sido ele a chamar o moreno. Mas os dois tinham que continuar com a atuação.

__ A minha irmã do meio vai casar, a casa dela está cheia com todos os parentes que vieram. Você liga se eu ficar uns dias aqui? - ele aponta para as malas no chão.

__ Lógico que não cara, além do mais você dormiu tantas vezes nessa casa que conhece o apartamento melhor que ninguém. - diz e eles fazem um comprimento.

Mas uma pessoa pigarrea atrás deles. Ruan bate o pé no chão irritadiço e olha cemicerrado para os dois homens.

" Ele fica lindo bravo" Pensa.

__ Oh, eu me esqueci de apresentar o meu namorado. - ele vai até o negro e passa os braços pelo o seu ombro. - Brandon, esse é o Ruan. O anjo que tem o meu coração. - as palavras doces não suavizam o rosto fechado do jovem.

__ Olá Ruan, eu sou o Brandon. - ele acena de longe, Heitor soube que o amigo estava temeroso de se aproximar do jovem muito menor que ele.

Porém a cara carrancuda do garoto afugentaria qualquer pessoa. Ruan maneja a cabeça desinteressado no moreno.

__ Está comprometido, então eu perdi a chance de vez com você. - Brandon solta, o loiro dá uma risada pensando que escolheu bem, outra pessoa não faria melhor.

Ruan retira os braços do namorado de cima dele repentinamente.

__ Estou com sono, eu vou dormir. - ele os dá as costas e se vai respirando pesado.

Heitor percebeu que o outro estava puto, o garoto é tímido, mas não grosseiro. E ele desfez de Brandon como um inseto.

__ Vale a pena tanto esforço por sexo? - o amigo o fita divertido.

__ Com ele sim. - o loiro responde.

Os dois olham na direção que o jovem foi sorrindo.

__ Ele me odeia. - Brandon diz.

__ Isso é ótimo. - Heitor responde rindo.




Os capítulos daqui em diante vai se aprofundar mais em alguns personagens.


Coração de gelo - Amores ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora