Catharina brincou com os seus dedos, enquanto seus olhos buscam por algo no apartamento para pensar além do clima ruim que está no local. Mãe o que ela percebe é que a casa incrivelmente arrumada para uma pessoa desorganizada como Margot, e que a organização era algo do namorado da outra já que chef de cozinha era obcecado por limpeza.
__ Por que você es-tá só me en-carando? - o silêncio da mulher sentada ao seu lado a põe impaciente. - diga al-go.
__ O que eu posso dizer? - Margot sacode os ombros. - e você quem não me diz nada ultimamente. - ela ergue a sua sombracelha, a outra percebe a indireta.
__ Eu não quis te incomodar com os meus problemas. - a garota mumurra.
__ Eu não me importaria de ouvir, porque é isso que amigas fazem, se apoiam. - ela a olha decepcionada. - Catharina o seu tio voltou e você não me disse, droga eu fiquei sabendo por Steve que você está namorando. - diz.
__ Eu não estou namorando, vocês tem que parar de dizer isso. - retruca envergonhada.
__ Não foi o que meu primo disse. - responde. - eu não sei por que você não me disse o que aconteceu, mas você pode confiar em mim. Compartilhamos tudo desde sempre, por que não se sentiu segura para me contar sobre você e seu avô? - questiona um tanto magoada.
Catharina a olha sem jeito.
__ Você fala mui-to do Santiago e você, e como as coi-sas não vão bem entre a sua famí-lia... - ela para de falar ao notar o rosto chocado da outra.
__ Se você não queria me ouvir, era só ter mandado eu calar a boca. Eu teria te escutado. - resmunga chateada.
A jovem suspira.
__ Me desculpe Margot, acon-teceu muito rá-pido. Nem eu estou acreditando como tudo mu-dou do dia para a no-ite. - diz.
A amiga a olha antes de se levantar e a abraçar.
__ Eu imagino como sua cabeça está uma bagunça. Eu sei que você fez novos amigos no trabalho, mas não se esqueça que eu estou aqui.
Catharina rir pois percebe um pouco de ciúmes na voz da amiga.
__ Ninguém vai ocu-par o seu posto de melhor ami-ga Ma-gort.
__ Eu fico aliviada, achei que me trocaria por aquele ruivo sem graça. - reclama, pouco depois de a olhar maliciosa. - agora me diz... rico sabemos que o seu namorado é, mas ele é gostoso?
__ Magort! - Catharina a repreende vermelha.
[...]
Ela parou na porta do seu quarto, e o que seus olhos viram a fizeram ficar em pânico e um rubor subir por suas bochechas. O loiro sentado em sua cama lia um livro, parecendo muito concentrado na leitura.
Porém o nervosismo da outra estava no conteúdo do livro.
Catharina ficou pensando no que ele a disse mais cedo e que abriu muitos questionamentos em sua mente. Ela sabe que um casal tem momentos íntimos, e se ela é o loiro estavam seguindo por esse caminho, haviam uma hora também o ter.
A sua falta de experiência nunca a incomodou tanto, procurou saber mais.
Pensou que a biblioteca era um bom começo, algum livro teria de a ajudar com suas dúvidas.
Vasculhou as estantes até parar em uma que a fez ficar com vergonha.
As capas eram bastantes reveladoras para a outra concluir que se tratava de livros eróticos. Pegou três desses e escondeu dentro do vestido para não atrair olhares.
O leria a noite, quando o avô estivesse dormindo e ninguém pudesse ver o que fazia. Mas devia ter colocado em outro lugar que não fosse a escrivaninha, pois o loiro o achou com muita facilidade.
O que a fez se perguntar porque o outro estava mexendo em suas coisas.
Engoliu em seco, cogitou virar e sair fazendo o mínimo barulho, mas a voz grave soou.
__ Paixão Avassaladora. - ele fecha o livro lendo o título. - você evoluiu muito em seus gostos, há um mês atrás estava lendo Alice no país das maravilhas. - ele levanta os olhos com um sorriso provocativo. - você não precisa dessa porcaria. - ele diz deixando o livro sob a cama e se levanta.
Mason não está vestido impecável com algum terno negro, mas sim uma calça moletom e blusa de manga branca. Ela nunca o viu usar nada que não fosse preto, contudo ele ficou bem com elas.
Sua aura estava menos sombria e intimidadora.
Catharina olhou para cima, os olhos claros a encaram intensamente. Há algo mais profundo e luxuosos nele que a faz estremecer. O loiro sorrir quando seus olhos descem para o corpo da jovem.
Hoje foi uma das poucas vezes que ela vestiu uma roupa do seu tamanho. Era uma das peças que Débora a havia dado, a moça tentou devolver, mas a outra disse que podia ficar para ela já que estavam pequenas depois da gravidez.
Um vestido verde florido que marcava a cintura e quadris curvinios e apesar de ser longo, ela aprovou a roupa se sentido mais feminina.
__ Eu vou os devol-ver para a biblioteca... - a garota fala, mas ela deu alguns passos em direção a cama e seu braço foi segurado.
Ela respirou fundo, e deu um olhar tímido e constrangido para o homem que com a outra mão pegou um dos cachos volumosos de seu cabelo levando ao nariz e cheirando.
__ Você não precisa daquele livro. - ele volta a dizer, sua voz é baixa, quase rouca e sua boca está muito perto da de Catharina. - eu posso fazer tudo o que está nele, por onde quer começar?
A negra o olha assustada tendo uma crise de tosse, ela desvia do seu toque indo para um canto longe do loiro. Automaticamente ela muda o seu olhar para baixo, seu coração retumba no peito. A calça carrega um volume que não poderia ser escondido, e o homem não parece se preocupar em o fazer.
__ A realidade é mais prazerosa que a fantasia Catharina. - ele diz.
Por pouco ela solta um suspiro de alívio quando o observa se virar, mas Mason gira a chave da porta a fechando.
Oh, meu Deus o que eu faço agora?
Os seus pés andam para trás involuntariamente a medida que o loiro caminha sem pressa até ela. Não dura muito, porque no instante segundo suas pernas batem em algo o que a faz se desequilibrar e cair, quando sua bunda toca o colchão macio, ela percebe que é a cama do seu avô.
__ O seu livro me deu muitas ideias de como dar um orgasmo a você Catharina. - diz parando em sua frente, a jovem aperta o lençol da cama com força e para o seu desespero ela sente o estranho calor envolver a si. - você escolhe ou eu?
Mason não tem uma feição gentil em seu rosto, ele a olha com o mais puro desejo e a intensidade do seu olhar a arrepia.
__ Está tar-de Mason, eu te-nho que dormir. Amanhã levan-to cedo e o meu avô pode apa-recer.- ela diz tentando escapar das sensações que a assola e do homem decidido de levar aquilo adiante.
O loiro faz um movimento devagar da cabeça negando.
__ O seu avô está num dos quartos de hóspedes, essa noite estamos a sós. Só eu e você. - ele se inclina acariciando seu rosto pálido. - vejo que eu que vou ter que escolher ovelinha. - ele sorrir largo antes de suas mãos entrarem em seu cabelo e ele a puxar para um beijo ardente.
Catharina ofega, sua razão a diz para empurar, mas seu corpo não a obedece.
Próximo capítulo 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Amores Improváveis
RomanceCatarina é uma garota inocente, atrapalhada, e que tenta ser independente. E que terá que lidar com experiências novas e sentimentos confusos ao trabalhar na casa de Mason.