CatharinaCatharina sentiu que mal respirava enquanto o moreno a analisava minuciosamente e porque a menina era uma mentirosa por fazer as pessoas se preocuparem com algo que não foi real.
__ Anda muito ansiosa ultimamente? - ele pergunta.
A negra é uma pilha de ansiedade, tanto naquela casa como na sua. Cheia de preocupações, que dormir uma noite completa virou uma lembrança do passado.
__ Eu sem-pre s-ou an-siosa. - ela sorrir pequeno.
Ela não olha para o homem em pé ao seu lado, e que tinha parte na ansiedade da mais baixa. Mas por outro lado, o loiro não tirou os olhos dela. O outro homem em sua frente franze a testa e a olha estranho, ela sabe que não foi por sua gagueira, porque ele já tinha a ouvido falar. Portanto concluiu que ele sabia que estava mentindo. E para o alívio de Catharina não disse nada por enquanto.
__ Você parece bem, mas não deixe de fazer todas as refeições corretamente se não quer ter outra tontura. Desacelere um pouco sua rotina e procure um profissional se a a sua ansiedade começar a prejudicar sua saúde física e mental. - ele diz e pisca para jovem.
Ela abaixa a cabeça envergonhada, mas feliz que ele esteja a acorbertando. Catharina toma remédio para a ansiedade á muito tempo, em sua adolescência ela sofreu bastante bullying o que desencadeou a ansiedade. Hoje mesmo antes de está ali, ela tomou o remédio para ter um empurrãozinho para lidar com aquele dia.
__ Por que não repensa em trabalhar em um único emprego? - ouve Mason dizer e gela em seu lugar ao pensar que podia estar considerando a dispensar. - você não descansa o suficiente para trabalhar a noite, se isso afeta o seu desempenho, eu posso aumentar o seu salário.
A garota fica surpresa com o que ele sugere, primeiramente ela aceitou estar na mansão, porque os dois empregos em conjunto e que pagaria suas contas, que só com o restaurante não estava conseguindo. E não achava justo que o homem a pagasse mais que os outros.
__ Ca-ntar é um-a te-ra-pia, eu gos-to do que eu fa-ço. O-obri-gada. - dispensa educadamente a oferta.
O rosto do loiro se contrai, e ela soube que ele não gostou da resposta.
__ A vida é sua, mas teremos que conversar se isso se tornar um problema. - adverte.
A moça concorda nervosa.
__ Me ignorem, eu vim buscar uma água para me refrescar. - o loiro que Brian disse ser irmão de Mason justifica ao entrar na cozinha repentinamente e passa por eles indo a geladeira. Ela observa timidamente mais três homens seguirem para dentro do cômodo. Ela não costuma ver tantos homens bonitos em um só lugar.
__ E vocês? - Mason grulhe para os outros, que tem um maior interesse em encarar a menina com sorrisos travessos. Ela concerteza é a atração principal ali.
__ O dia está quente. - o loiro de cabelo curto e com uma jaqueta preta responde e pega o copo que o namorado do novo garoto que trabalha no restaurante lhe oferece.
__ Oi, você é a Catharina, sim? - o homem moreno com fios que caem no rosto se senta na mesa e a olha com expectativa.
" Como raios ele sabe o meu nome?"
A negra se pergunta se Mason contou sobre ela, e tentou entender porque ele o faria. Suas bochechas estão rubras com o pensamento, ela assenti.
__ Ela é fofa, vejam como está vermelha. - o moreno rir da reação encabulada da menina e olha para Mason que cemicerra os olhos raivoso. - Eu sou Ian, esse é Oliver, Drake e Heitor. O Alex você já conheceu. - o homem estende a mão para ela e os outros acenam sutilmente a cabeça. - o que fazem aqui? - ele questiona curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Amores Improváveis
RomanceCatarina é uma garota inocente, atrapalhada, e que tenta ser independente. E que terá que lidar com experiências novas e sentimentos confusos ao trabalhar na casa de Mason.