Capitulo 7

4.4K 472 32
                                    


Catharina

Ela sobe para o seu apartamento num misto de nervosismo e ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela sobe para o seu apartamento num misto de nervosismo e ansiedade. O seu nervosimo vinha de ficar por quarenta minutos no mesmo carro que Mason quando estava com vergonha pelo ocorrido, obviamente olhou para janela o caminho todo.

Mas seu olfato se inebriava com o perfume masculino amadeirado, ela o olhou duas ou três vezes, o que bastou para descobrir uma mania do outro. Ele coça o queixo com a barba rala ao estar completamente concentrado no trânsito, e também que Mason e irritantemente bonito focado em algo, o quão lindo ele é seguro do que faz.

A negra apenas notou que não havia o dado o endereço, um quarteirão de sua rua. Ela esteve apreensiva, ele conhece tanto dela, e ela nada dele.

Catharina não é capaz de o ler, sendo uma exímia observadora, ela devendava as pessoas com facilidade.

O homem é uma muralha de músculos inatingível. O seu rosto e o mesmo inexpressivo, nem com Megan armando aquele espetáculo medonho,  Mason não alterou sua voz ou emoção.

Um controle invejável de si, que a outra não detém.

" O livro"  foi tudo que ele disse, antes que a garota decesse do carro. As mãos tocaram quando foi pegar o livro, Catharina sentiu a energia eletrizante atravessa-la, ela saiu rapidamente sem o encarar ou ele iria percebe o quanto a menina estava rubra.

__ Hei Catharina. - Camila diz com a outra que pisa para fora do elevador. - eu estava para bater na porta, mas olhe você aí. - ela sorrir, mas aperta as mãos uma na outra sem jeito.

A loira veste um vestido florido de alcinha rodado, acima dos joelhos. Sandálias com salto baixo e maquiagem leve.

Catharina deduziu que ela está indo para algum lugar.

__ O-olá Camila n-no que pos-so a-ju-dar? - a moça pergunta prestativa.

A munher a dá um sorriso amarelo.

__ Eu e Trevis decidimos sair sozinho, fazer algo de casal.  Você pode ficar com as crianças por um tempo? - pergunta hesitante. - Eu te pago, e que  com as crianças e o emprego do meu marido, não saimos mais como antigamente. - diz.

Trevis  é bombeiro, quase não para em casa. Camila é muito ciumenta, mas todos sabem que certas mulheres perdem a cabeça ao ver homens uniformizados, e Trevis é um bom partido.

Não estava nos planos de Catharina
ser babá de dois bebês, mas no fundo ela sente pena de Camila. A maternidade comeu o seu tempo e suga um pouco da sua energia.

__ Eu vou trabalhar no restaurante as sete, isso dá para vocês uma hora e meia pra se divertirem. - Catharina ganha um sorriso de gratidão da outra.

A negra estava exausta, ela passou pano tantas vezes que sua mão está dorolida. Essas duas horas de descanso ela iria direto para a cama dormir ou ia ler o livro que Mason a emprestou, mas Camila é um doce e algumas vezes vigia o avô quando a moça tinha algum compromisso de dia. Agatha trabalha a noite, e por mais que a mulher concordou em ficar de dia, Catharina teria que aumentar o seu salário.

Coração de gelo - Amores ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora