CatharinaCatharina comia em silêncio, ela limpou a academia, não só Mason treinava no local, os furada também o faziam. Para sua sorte nenhum deles apareceu enquanto limpava o vestiário. Mas Alba sim, ela especionou o seu trabalho. Os olhos atentos passaram por todo o canto, aprovou e se foi sem dizer uma palavra.
Ester e Deisy são responsáveis pela cozinha, e ambas dormem na casa. Esther porque não tem ninguém, Deisy e dispensada nos fins de semana. As mulheres escolheram, não é um requisito de Mason.
Ela soube de tudo isso porque as duas a contaram enquanto almoçavam, elas podiam ficar caladas com Alba por perto, mas falavam demais longe da supervisão da senhora.
A cozinha é quase do tamanho de seu apartamento inteiro, três mesas estão dispostas e outros cinco empregados comem no momento. Foi assim que Catharina conheceu Megan, não é a mesma mulher que estava com ele no dia de sua entrevista.
E é bonita, não é algo que se ignore quando a morena parece uma boneca.
Ela ver porque Mason interessou por Megan, ela é realmente Bela. Mas a negra sentiu mesmo incomodada foi com os olhares indiscretos e cochichos da outra mesa.
__ Nessa chuva era pra eu estar enrolada num coberto assistindo filmes ruins o dia todo. - Deisy resmunga.
__ E esse cobertor chama Simon por acaso? - o segurança loiro a cutuca com o cotovelo.
__ Talvez. - dá uma risadinha assanhada.
Catharina pensou que Simon seria o namorado da outra, mas não perguntou em voz alta por não serem tão íntimas.
__ Vocês dois não prestam. - a senhora ralha tirando mais risadas dos jovens.
__ Doce Esther, por que não arruma um namorado que adoce a sua vida? - o loiro claramente gosta de testar a paciência da mais velha.
__ Homens só servem para me fazer passar raiva, estou bem com a minha vida como está. - destaca
Deisy sacode ombros e aceita a resposta, mas encara Catharina com olhos brilhantes e um sorriso grande, a negra nota que a mulher tem dentes maiores na frente como um coelho, o que não a põe feia e sim fofa.
__ E você Catharina, tem alguém especial em seu coração? - pergunta.A negra fica tímida com os olhares famintos por qualquer informação da discreta menina.
__ N-não, e-eu sou sol-teira.
__ Que desperdício, sexo é ótimo para passar o tempo. - solta Deisy com um bico.
__ Nem todos são nifomanicos como você. - o loiro rir partindo um pedaço do bife com a faca, e geme ao colocar na boca saboreando com gosto. - Esther, você tem mãos mágicas. - elogia mastigando devagar a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo - Amores Improváveis
RomanceCatarina é uma garota inocente, atrapalhada, e que tenta ser independente. E que terá que lidar com experiências novas e sentimentos confusos ao trabalhar na casa de Mason.