Capítulo 31

2.2K 249 27
                                    

Catharina



Catharina fechou os olhos e soltou um silvo de dor, embora não fosse em si a dor. Mas o moreno a sua frente estava levando uma surra de um homem alto e musculoso. Aquilo parecia muito real para ser um treinamento.

_ Eu não sei se posso ser durona como eles. - ela diz os observando de longe na sala espaçosa.

Oliver repuxa um sorriso.

_Você não tem que ser durona, mas é bom se sentir forte. Eu gosto de ver isso como um hobbie, claro que é importante saber o que fazer com uma arma, mas deixamos nossos homens irem por onde sentem mais confortáveis. Alguns preferem luta corpo a corpo a corpo, outros gostam de armas brancas. talvez você se atraia por algo em especifico

A jovem dá de ombros estando um pouco indecisa, mas ela sabia que a ideia de segurar uma arma fazia correr uma angustia em seu coração e a lembrar do próprio passado.

 _ Eu não gosto de arma nenhuma. - diz com a voz pesada.

O loiro a olha por um segundo percebendo o desconforto da outra, mas por fim assenti ,não pergunta para o alivio da menina.

_ Bom, então não tem que usar. Vamos trabalhar para que seu corpo possa se defender e quem sabe bater também. E ótimo, você esquece quase tudo quando está socando algo. - o loiro sorrir despreocupado. - deixa eu te apresentar o Matt, ele é o melhor treinador que você  poderia ter. - diz olhando para o grande homem alguns metros deles.

Eu pensei que você fosse fazer - ela fala antes que ele chame o outro.

Oliver rir.

_ Você curte box? - pergunta risonho.

Catharina faz uma careta.

_ Imaginei. - o loiro conclui. -Matt vai ter ensinar muitas coisas uteis, acredite. - a olha como se pedisse para confiar nele.

Hesitante ela concorda.

_ Hey Matt, cliente vip para você. - grita.

Matt para o que fazia e grulhe para o loiro com a interrupção e caminha na direção deles enxugando o suor de sua testa.

_Essa é a Catharina, a garota do Mason. Ele quer que você a treine.

A jovem enrubece com a fala e o olhar que Matt a lança. 

_ A garota do Mason hein? - ele abre um sorriso malicioso. - aquele filha da puta sossegou finalmente. - rir. -você tem certeza disso menina? eu não vou pegar leve com você porque está com o chefe. - a olha serio, o que faz a negra engolir em seco.

Matt é enorme e musculoso, sua pele bronzeada pintada com muitos desenhos. O rosto fechado e um jeito um tanto grosseiro.  

_ Eu não quero que pegue leve comigo senhor. - responde francamente. 

O homem abre um sorriso satisfeito e coça a barba cheia.

_ Vai dá trabalho moldar ela, mas nada que eu não consiga fazer. - diz em um tom de orgulho. - quando começamos?

_ Amanhã, o Mason vai surtar se eu não trazer a Catharina para almoçar com ele. - diz Oliver a ele.

A menção do almoço faz o estômago da moça borbulhar de ansiedade.

_ Tudo bem, ninguém quer ver o chefe estressado hoje. Te vejo amanhã Catharina. - Matt oferece um meio sorriso. - você também devia arrumar uma mulher e parar de vagabundar junto com aquele palhaço do Ian, Oliver. - zomba antes de se afastar.

Coração de gelo - Amores ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora