Capítulo 23

3.5K 413 49
                                    


Catharina

Uma hora ou outra Joseph se entediaria de ficar parado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma hora ou outra Joseph se entediaria de ficar parado. Apenas bastou que a negra fosse ao banheiro e seu avô eacapuliu do quarto sem que notasse, então lá foi ela atrás do homem torcendo que não provoque um problema e não tenha passado da área dos empregados.

Com o palpite que o outro estaria na cozinha, ela foi ao lugar. Ainda não haviam jantado e o avô era guloso para comida, geralmente antes que a barriga do idoso roncasse, a comida estava pronta. Mas ele não teve paciência de para aguardar o patrão da moça comer primeiro.

Porém Catharina não o achou na cozinha. Ela viu pela fresta da porta Esther, Brian e o irmão de Jordan conversando, mas nada do avô. Saiu de fininho como chegou, sem que os demais a percebesse e buscou pelo avô nos outros cômodos.

A negra praguejou baixinho ao se aproximar de um lugar em específico e ouvir a voz de Joseph vindo do local.

" Onde está a gordura nessa carne? Não é a mesma coisa quando vocês tiram a melhor parte". Reclama.

Uma risada feminina se segue, o que faz Catharina pensar que é a cunhada de Mason.

__ Os meninos tem medo de perder p abdômen sarado senhor Joseph. - a mulher diz.

__ A comida gordurosa que vocês  gostam, joga fora anos de trabalho duro no meu corpo gostoso Débora.  E o Ruan não queixa dos meus hábitos saudáveis, não quando ele o unico pode ver e tocar no resultado.

__ Comporte-se Heitor. - repreende o garoto em um tom baixo, mas vergonhoso.

A negra ficou curiosa com a presença do colega de trabalho ali, eles eram parentes então obviamente a família e o negro teriam uma ligação. Mas ela viu o jovem uma figura modesta e não tão extravagante e dada ao luxo como os membros daquela família.

__ Pedirei para que da próxima vez a comida seja preparada do seu agrado Joseph. - Mason diz ao idoso.

Catharina franze a testa.

Porque diabos ele está atendendo as vontades do avô? E porque sua voz está calma e atenciosa com o outro, eles não tem esse tipo de intimidade. A negra deu um passo para frente mesmo achando aquilo ridículo e tentando entender o porque da educação do loiro e entrou no cômodo.

Joseph estava muito avontade no meio das pessoas e comia com gosto, na verdade seu prato cheio é muito mais do que podia comer. E se ela não estava surtando com a dieta do avô, era porque realmente havia muita coisa saudável no prato do outro.

__ Boa no-ite. - ela caminha sem olhar para ninguém, ou não faria o que veio fazer. - vovô porque não vem comigo para o quarto? Você pode comer lá. - tenta pegar o prato do idoso que o puxa de volta da sua mão resmungando.

__ Pare de ser boba menina, porque eu comeria no quarto se estamos na casa do seu namorado? 

Catharina fita espantada o avô, e estava pronta para se desculpar com o chefe. Mas foi até se virar e notar o sorriso presunçoso no rosto do loiro.

__ Ele concluiu sozinho que somos um casal, pelo visto seu avô lembra de uma parte do que aconteceu.- diz com  uma postura tranquila que deu no nervos a negra porque ele não estava dando a década importância para aquilo.

Eles não eram um casal, e o outro não parecia preocupado em desmentir isso.

__ E claro que eu me lembro, eu estou velho, não demente. - devolve, um pouco irritado de não conseguir partir a carne, o negro joga a faca sobre a mesa irritado e finca o bife com o garfo arrancando um pedaço grande com os dentes, ele mastiga agora com um sorriso.

Catharina fica sem graça com os modos do avô, mas os outros parecem acha engraçado, pois ouve algumas risadas.

__ Eu não estou vendo um anel no dedo da minha filha... - Joseph olha para a mão da neta e depois para o loiro com um olhar sério. - compre um, ela é uma moça de família.

A jovem enrubece com as palavras ditas pelo avô, a situação estava se tornado mais embaraçosa a cada minuto.

__ Ele está certo, se vocês namoram, ela já devia ter um anel. - a mulher de longas  tranças opina. - e não aceite qualquer bijuteria meu bem, o seu homem é rico. Dinheiro para pagar ele tem. - diz a outra.

Mason olha entrecortado para a cunhada afrontosa, mas somente rola os olhos. Catharina está confusa do motivo das pessoas ali pensarem que ela e o homem tem um relacionamento, bem... eles se beijaram, mas ninguém sabia disso não é?

Ela olha nervosa para o chefe.

__ Vocês enten-deram erra-do, eu e o Ma-son não...

__ Sente-se aqui querida, o jantar está delicioso. - o loiro a corta e segura o seu braço e numa ação rápida ele a trás para seu colo quando a puxa, e Catharina desequilibra o que a fax cair de uma vez sobre o outro.

A garota se assusta, e até tenta se levantar, porém o outro fecha os braços em volta de sua cintura e empurra para trás para que não tenha como sair.

__ Me sol-te, você é lou-co?- ela sussurra  baixinho para ele.

__ Eles querem um show, não vamos os decepcionar. - diz com um sorriso malicioso.

Ela o fita incrédula com sua audácia, e pisa em seu pé por baixo da mesa. O loiro grulhe e fecha as pernas grossas sobre a dela impossibilitado de as mover.

__ Como vocês se conheceram? - Débora questiona.

A negra não presta muita atenção na outra, está ocupada lutando com Mason. Enquanto o resto está ignorando o que acontece ali.

__ A Catharina trabalha para o Mason. - Heitor responde sorrindo.

A garota quis muito arrancar aquele sorriso estúpido do seu rosto. Mas estava dividida com as próprias reações do seu corpo e estar ciente do calor corporal do outro. A respiração de Mason bate em seu pescoço, e ela está odiando perceber como o homem e forte e tem músculos firme e duro. Ela está sendo embrulhadas literalmente por uma parede de músculos, chega a suar com quão nervosa está.

__ Um amor entre patrão e empregado, que emocionante. - a mulher bate palmas. - me fez lembrar os velhos tempos. - ela diz com um olhar arteiro para o loiro calado ao seu lado.

O mais engraçado disso tudo, e que Joseph está enfiado com a cara no prato enchendo a boca o máximo que pode não se importando se a neta está sentada num colo de um homem. Catharina diria que ele está encantado a fartura a sua volta e esqueceu da neta.

__ Coma. - Mason levou o garfo em seus lábios, a jovem negou os abrir.

Ao menos até olhar para a mesa e notar que todos a encaravam observando sua reação de perto. Ela pensou que se o avô não fosse curioso, nada disso estaria acontecendo e Catarina não ficaria tão vermelha como um tomate maduro. A menina engoliu a comida que desceu sem gosto visto o quanto estava nervosa e as várias outras garfadas que vieram não foi diferente. Ela só não entendia que espécie de prazer Mason tem em a alimentar feito uma criança de colo.

Ela descobriu que Débora gostava muito de conversar, ao contrário do marido que apesar de ser muito bonito não falou quase nada o jantar inteiro. Como o namorado de Heitor que os observava em silêncio, mas ele a garota diria que era porque o jovem  é bastante tímido.

E quando o jantar terminou ela foi a primeira a ir, quase arastando o avô. Ela não olhou para Mason, porque estava furiosa. E seria capaz de o dar um tapa, mas não achava que o homem seria tão compreensível para perdoar outro tapa na cara. E até pensou que aquele dia louco havia terminado, mas ao virar o corredor que dava para o seu quarto, ela avistou Brian escorado na parece.

__ Eu não conseguir esperar até amanhã, mas que porra está acontecendo nessa casa? - pergunta.





Gente, o Mason não presta😂


Serão quatro capítulos nessa semana, porque eu não postei semana passada.

Coração de gelo - Amores ImprováveisOnde histórias criam vida. Descubra agora